Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

03 Dez 2010 13:25 #376 por Karas
Painel de luz: luz alta, neutro, temperatura e seta.


Esquerda: medidor do nível de combustível e a direita o marcador de velocidade. Não tem hodômetro parcial.





A tampa (acabamento) que cobre o local de colocar água no radiador, tirei para dar uma olhada e os dois parafusos foram colocados meio a força deixando-os espanados e danificando a rosca. Preciso fazer novas roscas, porém a tampa não tem como encaixar no local, parece que o tanque atrapalha ao mesmo tempo que a tampa (acabamento) parece estar fora de esquadro. Resumindo: tirei a tampa como mostra a foto e não coloquei mais.





Quando o motor esquenta um pouco, a ventoinha liga e manda um ar quente na perna esquerda, porém nada que possa matar





A tampa



Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

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03 Dez 2010 15:02 #377 por Patriarca
Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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03 Dez 2010 15:23 #378 por Karas

Patriarca escreveu: Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?



Acho que o proprietário tem que tomar cuidado em verificar sempre a luz da temperatura e nível da água. Acredito que deve ter algum sensor que irá acender a luz da temperatura assim que chegar à algum nível de calor máximo.

Sem moto!
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06 Dez 2010 11:34 #379 por Karas
INT7003



O banco não é confortável, mas se você for rodar até uns 80 km vai bem, mas a partir daí, já começa a sentir a aspereza do banco. Achei o amortecedor um pouco duro quando passa nos buracos (pode ser falta de costume).



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06 Dez 2010 14:36 #380 por zecanh2010

Karas escreveu:

Patriarca escreveu: Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?



Acho que o proprietário tem que tomar cuidado em verificar sempre a luz da temperatura e nível da água. Acredito que deve ter algum sensor que irá acender a luz da temperatura assim que chegar à algum nível de calor máximo.

Se acende eu não sei, mas a minha estava com o nivel baixo de agua. e nao acendeu nada, recoloquei a agua, no reservatorio. e estou de olho..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

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08 Dez 2010 08:41 #381 por PR Mota SSA
Olá pessoal

Sou novo aki, sou de salvador e por aki tenho 3 cc disponiveis, e to avaliando muito essa crz sm para poder compra - la.

Quanto ao banco vc ja pensou em trocar por um + macio? talvez o da xtz sirva ele é + macio

O painel vc ja pensou em trocar???/ já que o marcador de combs... é impresciso? pode ser que tenham um digital

Quanto ao tanque andei pesquisando em outros sites a XTZ tem um tanque plantico +/- igual ao da CRZ val a pena ver ñ acha?

Acho que o ZECA, poderia trocar a coroa da moto por uma menor poderá aumentar a relação de combustivel, talvez aumente a um pouco a relação da moto .

Ainda ñ tenho uma CRZ + tive uma titan e fiz isso troquei a coroa por uma menos e tive bons resultados.

Abraço

Paulo Mota SSA

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08 Dez 2010 19:54 #382 por zecanh2010

PR Mota SSA escreveu: Olá pessoal

Sou novo aki, sou de salvador e por aki tenho 3 cc disponiveis, e to avaliando muito essa crz sm para poder compra - la.

Quanto ao banco vc ja pensou em trocar por um + macio? talvez o da xtz sirva ele é + macio

O painel vc ja pensou em trocar???/ já que o marcador de combs... é impresciso? pode ser que tenham um digital

Quanto ao tanque andei pesquisando em outros sites a XTZ tem um tanque plantico +/- igual ao da CRZ val a pena ver ñ acha?

Acho que o ZECA, poderia trocar a coroa da moto por uma menor poderá aumentar a relação de combustivel, talvez aumente a um pouco a relação da moto .

Ainda ñ tenho uma CRZ + tive uma titan e fiz isso troquei a coroa por uma menos e tive bons resultados.

Abraço


Seja bem vindo, amigo obrigado pela dica, mas olha pegar uma crz sm zero e trocar esses itens, e melhor reavaliar pois começa a ficar caro. eu uso a minha para trabalhar a empresa fica 2 km da minha casa não vejo problema no banco e no tanque. agora o consumo estranho sim pois tive 450 e 500 o consumo das duas em media era 14km essa 150 faz 24. estranho sim... mas vou ver esse lançe de ralaçãoai.. e so falta de tempo.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

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08 Dez 2010 21:00 #383 por PR Mota SSA
è axo que me expressei mal, vou usar a minha tbm pra trab e faculdade, o que disse é so uma dica de personalização.

quanto a coroa assim que vc ver avisa ai to ancioso para comprar a minha e é sempre bom trocar ideias

Tem como vc fazer um video com a sua, ja que tem poucos disponiveis no youtube.

Queria vc ta satisfeito com a moto?

Abraço

Paulo Mota SSA

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09 Dez 2010 09:09 #384 por Karas
PR Mota SSA



A minha está agora com 723 km. Tirando os detalhes que citei, não tenho o que reclamar, estou gostando da moto, a qual para pequenos percursos (coisa de até uns 100 km), na minha opinião é ótima.


Já cheguei aos 110 km/h, mas não permaneci nessa velocidade.


Precisa ficar atento com relação à água.


A água do recipiente estava abaixo da mangueira que vai ao radiador e percebi que a ventoinha estava ligada direta (sem desligar), ainda bem que olhei e completei.

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09 Dez 2010 12:28 #385 por PR Mota SSA
Karas

Que bom que vc esta satisfeito com ela..

110 km/h ta bom será que ela da mais que isso?

Vlw pela dica vou ficar atento nesse radiador.

será que o zeca conseguio ver aquele nivel da suspensão que ele tirou foto a uns posts atras?

Paulo Mota SSA

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09 Dez 2010 18:03 #386 por PR Mota SSA
Pessoal

Novidade andei nela hj pela primeira vez, mas foi a de um amigo meu foi 10, moto veloz bem calibrada so senti a marcha um pouco dura a embreagem tbm + a moto é nova ta a salvo...

O que dispertou ainda + a minha vontade de ter uma assim que eu compra la vou avisar a vcs ok abraço

Paulo Mota SSA

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10 Dez 2010 18:24 #387 por Karas

PR Mota SSA escreveu: Karas

Que bom que vc esta satisfeito com ela..

110 km/h ta bom será que ela da mais que isso?

Vlw pela dica vou ficar atento nesse radiador.

será que o zeca conseguio ver aquele nivel da suspensão que ele tirou foto a uns posts atras?




Pode até ser que dê mais de 110 km/h, mas ainda está em fase de amaciamento.

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10 Dez 2010 19:53 #388 por PR Mota SSA
È tbm concordo é bom vc amaciar todo o motor, depois aproveitar a potencia

Paulo Mota SSA

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12 Dez 2010 10:11 #389 por Karas
O pisca-pisca traseiro queimou e ao tentar trocar, percebi que não é uma lâmpada comum, pelo menos nunca vi. Os pinos laterais que fixam a lâmpada no soquete não são centralizados. Acredito que somente nas autorizadas é que vamos achar esse tipo de lâmpada.


Vista de cima.



Karas40524.6180208333

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13 Dez 2010 13:35 #390 por Karas
Essa lâmpada, em uma cc que liguei, custa 10,00 contos cada uma!!! Acho que vou trocar os dois pisca-pisca traseiros. Se alguém puder dar uma dica sobre pisca-pisca, site, modelos, etc, agradeço...

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