Painel de luz: luz alta, neutro, temperatura e seta.
Esquerda: medidor do nível de combustível e a direita o marcador de velocidade. Não tem hodômetro parcial.
A tampa (acabamento) que cobre o local de colocar água no radiador, tirei para dar uma olhada e os dois parafusos foram colocados meio a força deixando-os espanados e danificando a rosca. Preciso fazer novas roscas, porém a tampa não tem como encaixar no local, parece que o tanque atrapalha ao mesmo tempo que a tampa (acabamento) parece estar fora de esquadro. Resumindo: tirei a tampa como mostra a foto e não coloquei mais.
Quando o motor esquenta um pouco, a ventoinha liga e manda um ar quente na perna esquerda, porém nada que possa matar
A tampa
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?
Acho que o proprietário tem que tomar cuidado em verificar sempre a luz da temperatura e nível da água. Acredito que deve ter algum sensor que irá acender a luz da temperatura assim que chegar à algum nível de calor máximo.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
O banco não é confortável, mas se você for rodar até uns 80 km vai bem, mas a partir daí, já começa a sentir a aspereza do banco. Achei o amortecedor um pouco duro quando passa nos buracos (pode ser falta de costume).
Sem moto!
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Patriarca escreveu: Engraçado, pra um veículo com radiador a água não está faltando um termômetro?
Só tem o marcador de alta temperatura?
Acho que o proprietário tem que tomar cuidado em verificar sempre a luz da temperatura e nível da água. Acredito que deve ter algum sensor que irá acender a luz da temperatura assim que chegar à algum nível de calor máximo.
Se acende eu não sei, mas a minha estava com o nivel baixo de agua. e nao acendeu nada, recoloquei a agua, no reservatorio. e estou de olho..
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Sou novo aki, sou de salvador e por aki tenho 3 cc disponiveis, e to avaliando muito essa crz sm para poder compra - la.
Quanto ao banco vc ja pensou em trocar por um + macio? talvez o da xtz sirva ele é + macio
O painel vc ja pensou em trocar???/ já que o marcador de combs... é impresciso? pode ser que tenham um digital
Quanto ao tanque andei pesquisando em outros sites a XTZ tem um tanque plantico +/- igual ao da CRZ val a pena ver ñ acha?
Acho que o ZECA, poderia trocar a coroa da moto por uma menor poderá aumentar a relação de combustivel, talvez aumente a um pouco a relação da moto .
Ainda ñ tenho uma CRZ + tive uma titan e fiz isso troquei a coroa por uma menos e tive bons resultados.
Abraço
Seja bem vindo, amigo obrigado pela dica, mas olha pegar uma crz sm zero e trocar esses itens, e melhor reavaliar pois começa a ficar caro. eu uso a minha para trabalhar a empresa fica 2 km da minha casa não vejo problema no banco e no tanque. agora o consumo estranho sim pois tive 450 e 500 o consumo das duas em media era 14km essa 150 faz 24. estranho sim... mas vou ver esse lançe de ralaçãoai.. e so falta de tempo.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
A minha está agora com 723 km. Tirando os detalhes que citei, não tenho o que reclamar, estou gostando da moto, a qual para pequenos percursos (coisa de até uns 100 km), na minha opinião é ótima.
Já cheguei aos 110 km/h, mas não permaneci nessa velocidade.
Precisa ficar atento com relação à água.
A água do recipiente estava abaixo da mangueira que vai ao radiador e percebi que a ventoinha estava ligada direta (sem desligar), ainda bem que olhei e completei.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Novidade andei nela hj pela primeira vez, mas foi a de um amigo meu foi 10, moto veloz bem calibrada so senti a marcha um pouco dura a embreagem tbm + a moto é nova ta a salvo...
O que dispertou ainda + a minha vontade de ter uma assim que eu compra la vou avisar a vcs ok abraço
O pisca-pisca traseiro queimou e ao tentar trocar, percebi que não é uma lâmpada comum, pelo menos nunca vi. Os pinos laterais que fixam a lâmpada no soquete não são centralizados. Acredito que somente nas autorizadas é que vamos achar esse tipo de lâmpada.
Vista de cima.
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Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Essa lâmpada, em uma cc que liguei, custa 10,00 contos cada uma!!! Acho que vou trocar os dois pisca-pisca traseiros. Se alguém puder dar uma dica sobre pisca-pisca, site, modelos, etc, agradeço...
Sem moto!
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