Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

01 Nov 2010 09:40 #271 por Karas
Percebi que a CRZ SM tem o amortecedor traseiro com três posições para regulagem e está no mais baixo. Karas40483.4890625

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 10:08 #272 por Patriarca
Tem uma loja de capas para banco num cruzamento da GO que pode melhorar esse banco.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 11:19 #273 por Karas

Patriarca escreveu: Tem uma loja de capas para banco num cruzamento da GO que pode melhorar esse banco.



Fui almoçar pensando o que é GO. Agora já sei .


Vou esperar acabar a correria que tenho este mês e começar a fazer alguma coisa na moto.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2010 19:17 #274 por RODRIGO_ALVES

Karas escreveu: Percebi que a CRZ SM tem o amortecedor traseiro com três posições para regulagem e está no mais baixo.






nossa 3?? não tem em lugar nenhum este dado.....





tem como tirar uma foto da regulagem?:

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 09:32 #275 por Karas
RODRIGO_ALVES



Este é o da M150 e tem cinco pontos de regulagem e consta no manual.





Este é o da CRZ SM e como dá para ver, tem três regulagens e não consta no manual.





O que você acha?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 20:13 #276 por RODRIGO_ALVES
legal, a broz e xtz tem isto tbm?? vc que ja teve a broz pode saber disto.............

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 09:44 #277 por Karas
Nunca observei na bros, então não posso afirmar...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 16:07 #278 por Karas
Atualmente com 512 km rodados, troquei o óleo, colocando o Yamalube mineral (18,90).


O consumo desta vez foi de 35,62 km/L.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 17:14 #279 por ToruSP
O Yamalube é realmente melhor que o oleo que a kasinki põe?A CC aceita que você leve um óleo diferente ou você trocou por fora?

Yamaha Fazer 250 11/12 - Ainda sem o "batismo".



A melhor moto do mundo é aquela que está na sua garagem =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 19:00 #280 por Karas
ToruSP



Fiz a troca do óleo por conta própria com 512 km, tendo em vista que no amaciamento inicial o óleo tende a ficar sujo (com limalha). A 1ª revisão ocorre nos três primeiros meses ou com 1000 km onde é feita a troca do óleo. Com relação ao uso do óleo Yamalube, após ler muitas postagens no diário da mirage 150, optei por este óleo, juntamente com vários outros proprietários da M150. Não sei que óleo as cc usam ou se é melhor ou pior. Quem está usando fala muito bem e eu não tenho nada a reclamar. Pelo menos sei que óleo estou usando.


Na M150, tanto na revisão dos 1.000 km e 3.000 km, conversei na cc e me autorizaram a levar o óleo. Tudo é questão de conversar.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 19:35 #281 por ToruSP
Hmm,tambem ja li boas coisas do yamalube,até no forum das hondas.

35km/l esta muito bom,igual a mirage praticamente,estou em duvida agora entre a mirage e a crz,mas acredito que vou acabar com a mirage por conta da autonomia maior,embora não faça viagens longas talvez de vontade de ir aos encontros do MO,senão fosse pelo tanque pequeno iria de crz sem duvidas,mas por enquanto fico na duvida que só vou decidir em dezembro

Yamaha Fazer 250 11/12 - Ainda sem o "batismo".



A melhor moto do mundo é aquela que está na sua garagem =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 20:27 #282 por RODRIGO_ALVES
eu somente uso yamalube em qualquer moto.........





valeu karas.......... ja esta com esta km? esta gostando dela e esta deixando a miraginha parada na garagem com pneu mucho bateria arriada.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 09:24 #283 por Karas

ToruSP escreveu: Hmm,tambem ja li boas coisas do yamalube,até no forum das hondas.

35km/l esta muito bom,igual a mirage praticamente,estou em duvida agora entre a mirage e a crz,mas acredito que vou acabar com a mirage por conta da autonomia maior,embora não faça viagens longas talvez de vontade de ir aos encontros do MO,senão fosse pelo tanque pequeno iria de crz sem duvidas,mas por enquanto fico na duvida que só vou decidir em dezembro



A M150 judia um pouco no asfalto com imperfeições, mas na estrada e em viagens curtas é muito boa. No último passeio para Serra Negra rodei 346 km (ida e volta) e foi tudo bem.


A CRZ é boa tanto no trânsito urbano como na estrada e com relação ao abastecimento, não pode deixar o marcador de combustível chegar no vermelho. Estou gostando muito dela. Está se soltando cada vez mais. Embreagem está macia. Troca de marchas boas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 09:29 #284 por Karas

RODRIGO_ALVES escreveu:
eu somente uso yamalube em qualquer moto.........





valeu karas.......... ja esta com esta km? esta gostando dela e esta deixando a miraginha parada na garagem com pneu mucho bateria arriada.........



Que nada, estou usando-as alternadamente. Como viajo dia 12 próximo, estou deixando 500 km na CRZ para andar nas estradinhas cascalhadas do interior do Paraná.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 15:19 #285 por RODRIGO_ALVES

Karas escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu:
eu somente uso yamalube em qualquer moto.........





valeu karas.......... ja esta com esta km? esta gostando dela e esta deixando a miraginha parada na garagem com pneu mucho bateria arriada.........



Que nada, estou usando-as alternadamente. Como viajo dia 12 próximo, estou deixando 500 km na CRZ para andar nas estradinhas cascalhadas do interior do Paraná.






Eita a CRZ, não vai para o barro não???? no maximo estrada de cascalho.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos