Eu comprei uma para 3 motos com eles. O material pareceu ser bem bom.
Sobre a embreagem, um óleo de melhor qualidade já ajuda muito e uma regulada no cabo já deve resolver. Não gosto do original STP SF que vem na moto.
obrigado pela dica da carretinha e do oleo, eu ainda to fazendo a revisão na cc. eles estão usando o oleo deles.. vou ver se posso levar outro tipo de oleo para fazer o teste da embreagem.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
zecanh2010 escreveu: obrigado pela dica da carretinha e do oleo, eu ainda to fazendo a revisão na cc. eles estão usando o oleo deles.. vou ver se posso levar outro tipo de oleo para fazer o teste da embreagem.
verifique qual o óleo eles estão usando. A Kasinski não obriga o concessionário a usar o STP. Obedecendo a viscosidade e API já está ok.
Aqui na minha CC eu sempre ofereço o Havoline Premium SL (e geralmente o cliente aceita pois a diferença de preço é pequena).
zecanh2010 escreveu: obrigado pela dica da carretinha e do oleo, eu ainda to fazendo a revisão na cc. eles estão usando o oleo deles.. vou ver se posso levar outro tipo de oleo para fazer o teste da embreagem.
verifique qual o óleo eles estão usando. A Kasinski não obriga o concessionário a usar o STP. Obedecendo a viscosidade e API já está ok.
Aqui na minha CC eu sempre ofereço o Havoline Premium SL (e geralmente o cliente aceita pois a diferença de preço é pequena).
correto esse oleo e bom... !
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
A Kasinski tá de brincadeira, perguntei hoje quanto saia ela sem entrada, 290 gotas do meu suor, quantas 36?
Não, 48.
Eles precisam diminuir os juros.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: E aí zeca, tá gostando da moto?
A Kasinski tá de brincadeira, perguntei hoje quanto saia ela sem entrada, 290 gotas do meu suor, quantas 36?
Não, 48.
Eles precisam diminuir os juros.
Ola tudo bem seja bem vindo. to gostando sim, tem os problemas mencionados mas nada que afeta a SM, para min e uma boa moto otima ainda nao porque não consigo acertar o consuno dela. rsss.
no meu caso foi mais simples entrada de 10% o restante em 48 de 248,00 sim o juros e alto pois no meu caso foi a BV financeira..
mas olha o proposito dela atente bem. ate o momento.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Pessoal chegou a 1800km rss media a mes coisas não mudou nada, a vibração parece que diminui a não ser que acostumei com ela. rss
o freio trazeiro novamente ficou duro como da outra vez fica duro e volta o normal do nada " as duas situação e estranho pois foi quando virei a moto de lado para lubrificar a corrente e um vicio meu de mater a corrente lubrificada.
E muito bem projetado você precisa virar de lado para lubricar a corrente.. rsss eles pença em tudo...
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Pessoal hoje ao 1880km aconteceu o seguinte useio freio trazeioro e o pedal foi la embaixo. quando consegui para a moto observeque que tinha uma peça solte que esta na foto. aconteceu na moto do karas algo parecido ele relatou eu fiquei atento mas não percebi pois apeça e protegida por uma capa. Usuarios toma cuidado e solicite na revisão que seja verificado esse item o susto e grande...
link
img256.imageshack.us/i/dsc0517copiar0.jpg/
Aproveitando sua foto, a cupilha que fica no lado oposto da cabeça do parafuso demonstrado pela seta é que caiu.
Com certeza você ficou sem freio traseiro também. Não quero nem imaginar se numa situação dessa que passamos, precisaríamos utilizar o freio numa emergência.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Aproveitando sua foto, a cupilha que fica no lado oposto da cabeça do parafuso demonstrado pela seta é que caiu.
Com certeza você ficou sem freio traseiro também. Não quero nem imaginar se numa situação dessa que passamos, precisaríamos utilizar o freio numa emergência.
quando
você alertou eu foquei de olho, mas estava ok a trava me desliguei chegue
mencionar que o freio fica duro do nada e volta o normal. hoje tive essa
surpresa, mas notifiquei a revenda e a kasinski por e-mail. e mencionei o site
para a revenda fazer uma visita.
Espero que revisem as outras e que minguem passa por isso amigo. olha ate a
espinha arrepiou...
zecanh201040508.0102199074
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
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Amigo domingo aconteceu a mesma coisa com o meu garoto, mas
graças a deus eles estão. Nada grave. estávamos na beira do rio 18km da cidade
estrada com cascalho eu ja tinha bebido todas. Falei deixa que vou com a moto bêbado
não anda de moto. Falei olha os cascalho. resumindo tomou o ralo ta igual
queijo suíço namorada nada sofreu. graças a deus. peguei a moto mesmo bêbado
como ele falou. mas nada de berrada somente no trilho das rodas do carros. que
ja tinha passado e lenha na coitada.. ele caiu menos de 2okm por hora a crz
nada sofreu " alanca de troca de macha torta já reparada".
bom boas melhoras para vocês. amigo e lembra seque uma das marca de pneu dos
carros e mantenha a calma... abraço.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
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COMET-GTR 250 EFI 2010
Foi como escrevi: não pode seguir na trilha que os pneus dos carros fazem, principalmente no lado direito da estrada, pois fica uma lombada com muita facilidade de tombo devido a terra solta que se forma. O TOMBO É CERTO!!! NÃO DÁ TEMPO DE DAR UMA PISCADA E JÁ FOI AO CHÃO!!!
Andei pela trilha feita para evitar solavancos e foi a pior coisa que fiz, isto é, uma grande cagada.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.