ola galera tenhu uma yes 125 mas sempre admirei muito a comet so que como era primeira moto fiquei com a yes
porem agora to afim de realizar meu sonho fui em algumas CC e achei algo interessante la
tem uma comet 2005/2006 unico dono com 7000km impecavel de um tiozao que so usava nos fims de semana a moto ta linda com escape WR muito bonito o ronco tem alarme positon moto impecavel nada pra fazer liguei ela pegou sem problemas nehuma gota de oleo vazando aperente no motor valor R$7500
ai eu ia pedir ajuda da galera que tem comet para ter uma opiniao
a favor da usada:
o cara falou que a carburada com escape anda mais que a EFI comentou que a efi tem o tal bug e bebe menos
disse que a carburada é mal facil manutençao isso ele tem razao que de resto nao tem mas direrenças exeto estetica claro
duvidas :
os problemas que ocorren de corrente de comando (tensionador) amortecedor trazeiro ferrugems sao faceis de resolver ocorre na 2006 tambem ?
quais problemas o pessoal das comets mais antigas tem que foi resolvido na EFI ?
inspeçao veicular o pessoal das comets antigas ta passando de boa ou ta dando Bode certo que eu pedi o escape orignal com catalizador pro vendedor
Meu pensamento a respeito de moto se baseia em algumas análises que exporei a vc.
1- Moto até 250cc, quanto mais nova melhor.
A moto pode estar perfeita mas em breve dará manutenção. Ela poderia ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI ou qualquer outra marca. Isto é fato.
2- Se vc gostou da moto e tem o dindim pra comprar, vai lá e compra.
Vc estará iniciando uma processo de mototerapia que nunca irá se arrepender. Isso fará vc rejuvenescer 10 anos.
3- Compre moto nova quando puder.
Se seu orçamento der, pegue o dindim que vc vai dar nessa moto e vá a uma cc da KASINSKI. Eles estão vendendo esta moto com 50% de entrada mais 24x de R$264,96 sem juros.
Se o passo 3 lhe couber, vc terá a 250 NAKED mais potente, imponente e bonita do mercado nacional dentro da garantia. Além disso vc será o primeiro namorado dela.
Quanto aos BUG, a gente não está mais ouvindo falar. Bom sinal, porque notícia ruim corre logo.
Espero ter ajudado.
Seja qual for sua decisão, o importante é vc seja feliz com a moto pilotando com amor e responsabilidade.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Ricardo, seja muito bem vindo a esta família.
Meu pensamento a respeito de moto se baseia em algumas análises que exporei a vc.
1- Moto até 250cc, quanto mais nova melhor.
A moto pode estar perfeita mas em breve dará manutenção. Ela poderia ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI ou qualquer outra marca. Isto é fato.
2- Se vc gostou da moto e tem o dindim pra comprar, vai lá e compra.
Vc estará iniciando uma processo de mototerapia que nunca irá se arrepender. Isso fará vc rejuvenescer 10 anos.
3- Compre moto nova quando puder.
Se seu orçamento der, pegue o dindim que vc vai dar nessa moto e vá a uma cc da KASINSKI. Eles estão vendendo esta moto com 50% de entrada mais 24x de R$264,96 sem juros.
Se o passo 3 lhe couber, vc terá a 250 NAKED mais potente, imponente e bonita do mercado nacional dentro da garantia. Além disso vc será o primeiro namorado dela.
Quanto aos BUG, a gente não está mais ouvindo falar. Bom sinal, porque notícia ruim corre logo.
Espero ter ajudado.
Seja qual for sua decisão, o importante é vc seja feliz com a moto pilotando com amor e responsabilidade.
obrigado pela respota opiniao amigo
mas e com relaçao a potencia e consumo da carburada vs injetada ?
A injetada vai ter dar uma economia um pouco melhor. Mas isso é praticamente nada. Em testes feitos com a injetada e a carburada, as duas consumiram praticamente a mesma coisa. O diferencial ficou na resposta ao acelerador. Na injetada a resposta é imediata. A questão da carburada, é que o piloto pode até "controlar" um pouco o consumo. Se vc for mão de ferro ela vai beber mais, se não, ela vai beber menos.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
e os problemas que tinhan de corrente de comandoe amotecedor trazeiro isso foi so da 2007/08 eu sei que na 2010/10ja resolveram isso a proposito eu tenho 5000 para dar de entrada so que a promoçao com 50% de entrada e o saldo sem juros na cocessionaria que e fui nao tinha mais vc saberia me indicar alguma CC que pratica tal promoçao ainda pois no site dizia ate 31de maio
Ricardo, eu moro em Minas Gerais. Aqui na minha cidade(IPATINGA) esta promoção não tem data para terminar. Vc teria que dar uma entrada de 5.850 dinheiros, mas tudo é negociável. Aqui na cc de um conhecido meu, quando acontece de faltar até mil dinheiros, ele faz uns cáculos e divide isso nas prestações. Mas ele faz isso porque paga as motos com antecipação, ou seja, todas as motos que ele tem na loja são dele.
Hoje é dia de rolé dos Motonliners, amanhã ou ainda hoje a noite vai aparecer alguém que pode te indicar uma cc em tua cidade. A propósito, qual cidade vc mora?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
peças da comet em um topico aqui que tem um site direto da
fabricante coreana que vc compra as peças e vem pelo
correio e tudo original e até que relativamente barata.....
muitas peças são da suzuki YES e motos suzuki em
geral.........
entra no site da kasinski e pega o endereço, mais tem uma
no jabaquara.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: peças da comet em um topico aqui que tem um site direto da
fabricante coreana que vc compra as peças e vem pelo
correio e tudo original e até que relativamente barata.....
muitas peças são da suzuki YES e motos suzuki em
geral.........
entra no site da kasinski e pega o endereço, mais tem uma
no jabaquara.
me passa o link do topico se for abusar da bondade
Só pra consta, já que falaram nas apagadas. A minha continua apagando.
Inclusive ela ta na oficina, por que o chefe dos mecanicos me chamou pra resolver o problema, estou aguardando pra pegar de volta e ver se realmente não vai apagar mais.
Em relação a algumas perguntas que tu fez. A injetada anda menos sim que a carburada. Em compensação o motor é mais suave.
Quanto ao consumo, aí depende, tem cara fazendo menos de 20 na EFi a minha ta fazendo por volta de 23 a 25Km/l. As carburadas costumam fazer por aí também.