Preparação da Comet

15 Jan 2010 13:32 #1 por amante kasinski
Tenho um gf 125 e estou pra pegar uma comet 07/08, o motor da gf foi todo retrabalhado nos dutos, mas quero abusar um pouco mais na comet, pois meu cunhado é preparador de carros de arrancada e tivemos a estúpida idéia de turbinar a comet,, Sugestões?? agradeço!!!

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 21:33 #2 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Preparação da Comet
Existe um video no youtube com uma comet 250 turbinada nos EUA, eu vi uma vez mas não gravei o link.

Quanto a preparação estou estudando a possibilidade de colocar pistões da strada 200, com 3mm a mais, o que dá um up na cc de 80cc, o que resultaria em 330cc.

É um aumento não muito pesado e trará um ganho muito interessante, pois se conseguir um bom acerto de carburador e escape consegue se um aumento proporcional de potencia, que chegaria a 43cv.

Só preciso ver se a altura do pino do pistão é compativel, se for o resto é bico.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 06:22 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Preparação da Comet
Me gusta mucho a comet, a GTR, em especial... Qualquer fuçada ai, passa pra nos a experiencia, o custo, e os beneficios...
Eu, particularmente, evitaria gastos abusivos, que compensa a pular para uma moto mais potente... eu ficaria em gastos baixos, como uma mudança de escape, uma pequena rebaixada no cabeçote,ajustes na carburaçao aliado ao filtro de ar esportivo mais aliviado... só ai ja daria um pouco mais de folego ao motor....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 09:51 #4 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Preparação da Comet