Lampâda do farol da YES na INTRUDER!! Recomendo!!

19 Dez 2013 21:15 #1 por trxrobson
bom, minha lampada queimou pela quinta vez, então resolvi fazer algo, adaptei a lampada da yes que é halógena, considero que não deu muito trabalho não, troquei o soquete por um da yes e na lampada dobrei a aba de metal para encaixar no bloco ótico( o original), para minha surpresa depois de dobrar a lampada entra bem justo, mesmo assim fiz dois furos na borda do bloco onde a lampada encaixa e passei um arame para fixar bem a lampada, o resultado foi surpreendente!!! o facho do farol e intensidade luminosa aumentaram muito, coloquei uma lampada da phillips que na embalagem diz ser mais resistente a vibrações e acredito que não irá queimar mais, só uma observação, minha moto é 2012/2013, portanto tem o farol maior que as anteriores e bloco ótico diferente, mas acredito que dá pra adaptar nos intruder anteriores!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 21:17 #2 por Patriarca
Robson será que dá pra usar o bloco optico inteiro da Yes nela?
Pois eu tenho um da Titan e já está quase na hora de trocar. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 21:43 #3 por trxrobson
Putz, não sei te falar, mas acho que sirva sim, pega uma régua e mede a distancia dos parafusos de fixação e depois vai na moto peça e vê se é a mesma medida, abraço!!!

Vstrom 650
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2013 01:08 #4 por Jordão
Gostei assim que adquirir a minha Intruder e se queimar a lampada vamos adaptar. :)

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos