Manoplas pra intruder

19 Nov 2007 19:25 #1 por felipemaia
Pessoal, tou querendo colocar manoplas na minha trudi. As manoplas da trudi são ruim que dói, machucam, e chegam até a escorregar com a mão soada.
Como vocês são craques na customização, espero alguma indicação de manoplas pra que eu possa comprar. Não quero nada mais caro que 50 reais, a não ser que o custo-beneficio seja muito mais elevado.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 19:46 #2 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Manoplas pra intruder

felipemaia escreveu: Pessoal, tou querendo colocar manoplas na minha trudi. As manoplas da trudi são ruim que dói, machucam, e chegam até a escorregar com a mão soada.
Como vocês são craques na customização, espero alguma indicação de manoplas pra que eu possa comprar. Não quero nada mais caro que 50 reais, a não ser que o custo-beneficio seja muito mais elevado.

Obrigado


Já deu uma olhada nas que o Marctel postou aqui!
Ele postou as fotos, o preço e onde comprar!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 19:50 #3 por kuila
Respondido por kuila no tópico Manoplas pra intruder
felipe, as minhas comprei numa boutique da HONDA, 15reais instalada.

manopla custom semelhante a postada pelo colega só que ao invés de metal, borracha no centro.

essas metálicas também são ótimas, só que é bom sempre andar com luva pq na chuva escorrega um pouco.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 20:08 #4 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Manoplas pra intruder
Qual a diferença de ser metal ou borracha no centro?

Iikozen, eu moro em Recife, PE, portanto vai ser impossível comprar essas que o Marctel falou, embora eu as tenha achado bonitas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 20:23 #5 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Manoplas pra intruder
EU NÃO ACHO TÃO RUIM COMO FALAM AS MANOPLAS DA TRUDI, E PELO JEITO NÃO DESGASTAM MUITO FÁCIL NÃO, É UMA BORRACHA BEM BOA ATÉ...

O PESSOAL DAS CG'S E SIMILARES COSTUMA BOTAR UMAS COM UNS QUADRADINHOS QUE TEM EM TODAS AS CORES POSSIVEIS, SEMPRE QUE VEJO UMA MOTO COM AQUILO A MANOPLA JAH TAH TODA DESGASTADA E APAGADA A COR ONDE O CABOCLO MAIS SEGURA...AQUELA LÁ EU NÃO BOTO NUNCA...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 20:29 #6 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Manoplas pra intruder
metal no centro deve di se um parto pra pilota no frio


ja a borracha eh um isolante termico, por isso SEM DUVIDA considero melhor manopla de borracha


eu colokei um de 12 contos na minha de borracha, porem as pontas sao cromadas, ficou melhor q a original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 20:36 #7 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Manoplas pra intruder
Felipemaia, as minhas são de alumínio, um metal que não sofre muito com variações de calor, portanto não queimam as mãos no solzão que faz aí nem gongelam lá no Riogrande do GuilhermeRS.
Custaram p/ mim R$25,00 e o cara disse que despacha por Sedex se precisar, mas antes eu tinha colocado uma da Circuit com mplástico cromado na ponta que era bem confortável (R$15,00), mas quando vi aquelas não resisti.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 21:47 #8 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Manoplas pra intruder
MAS BAH TCHÊ

OLHA SE O VERÃO DE 2008 FOR QUE NEM O DE 2007, VAI SER PIOR NO CALOR DO QUE NO FRIO, EITA VERÃO MAIS QUENTE KRA...

É ALUMINIO É OUTRA COISA, AQUI NO SUL DEVE CUSTAR PRA MAIS DE CINQUENTÃO UMA MANOPLA DESTAS MARCTEL

ABRAÇOS

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:36 #9 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Manoplas pra intruder
Comprei uma igual ao do Marctel, a que tá na moto dele, paguei 29 reais.
Só não gostei de uma coisa, a manopla do acelerador não se encaixa até o final, pois tem uma abertura que ela não acompanha. Tem como consertar isso? A sua tá assim Marctel?
Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:43 #10 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Manoplas pra intruder
as manoplas da minha moto são de borracha nas pontas são cromadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 11:26 #11 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Manoplas pra intruder
As minhas manoplas são circuit flame (ou algo assim), são uma b*$t%, além do visual não ficar tão legal, o plástico da das pontas quebram-se, só não troquei ainda de pura preguiça

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 21:57 #12 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Manoplas pra intruder

felipemaia escreveu: Comprei uma igual ao do Marctel, a que tá na moto dele, paguei 29 reais.
Só não gostei de uma coisa, a manopla do acelerador não se encaixa até o final, pois tem uma abertura que ela não acompanha. Tem como consertar isso? A sua tá assim Marctel?
Valeu!


Estão sim, e ainda não consegui uma maneira de consertar, mas vou tentar, se der certo eu aviso

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 22:40 #13 por malkines
Respondido por malkines no tópico Manoplas pra intruder
Botei a circuit custom ontem, com as águias na tampinha cromada, mas a do acelerador tb não foi até o final e o meca falou p não empurrar mais pq as pontas cromadas sao frageis e quebram fácil, p isso tem o macete das tampinhas de Vodka q alguem falou. Mas a pegada melhorou. Manoplas mais grossas e gostei da borracha do meio... to gostando apesar de preocupado com as pontas...

o cara falou 30, o adesivo na caixa dizia 25, eu paguei 20 e fiquei feliz, mas ja vi aqui acharem por 15, 12 mangos... fiquei triste... haha já passou... huhuhu!

To cas foto no cell, me falta o Bluetooth USB. ahuah. Posto depois...

ETruder07



Os Kafajestes MC

I. Estradeira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 08:19 #14 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Manoplas pra intruder
circuit custom ontem também, por R$ 11,80 :D

ficaram boas! vamos ver quanto tempo dura! a outra se esbugalhou toda, principalmente devido a umas 'guidãozadas' que dei na parede da garagem

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 08:29 #15 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Manoplas pra intruder

mr_fahrrad escreveu: circuit custom ontem também, por R$ 11,80 :D

ficaram boas! vamos ver quanto tempo dura! a outra se esbugalhou toda, principalmente devido a umas 'guidãozadas' que dei na parede da garagem


E a do acelerador? Teve algum problema? Não? Qual foi o macete pro encaixe perfeito?


iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos