Tentaram roubar a minha Trudi

04 Mar 2010 08:36 #1 por chanochbr
Ontem ao sair do trabalho fui pegar a minha Trudi.


Assim que fui colocar a chave, reparei que o miolo tava zuado.


Não deu outra. O FDP do Morcego que tentou levar a Trudi simplesmente destruiu o miolo. Arrebentou tudo. A chave entrava mas não girava mais.


O imbecil só deve ter percebido a corrente amarrada na roda depois, pois deixou a moto lá com o miolo arrebentado.


Resultado. Tive que fazer uma ligação direta pra voltar pra casa e deixei a Trudi hoje na concessionária pra arrumarem.


E o pior é que disseram que nem sabem o valor do miolo. Vão me ligar passando o preço.


Morte aos ladrões de moto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 08:44 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Onde foi? Pode falar?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 08:48 #3 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Pois é....infelizmente não estão perdoando nada e nem ninguém!!!


Me falaram que "vagabundo" gostava de moto nova, bonitona...pois é, coprei uma Sahara Velha....e pintei toda de fosca, sem adesivos, bem "Abutre´s"....e ai, roubaram.....recuperei, mas...mais zuada impossivel!!...Tá guardada até hoje, chega dá dó de olhar!


Dai, comprei uma intruder...todo mundo falava...isso bandido não gosta, dizem que a moto é feia....ótimo....daí venho aqui e leio isso!!!


Absurdo!!!!...Bandido gosta é de qualquer coisa que não seja dele, e não me venham com historinha de "coitado, passa necessidade"....por mim, morreriam todos!!!!...E tenho dito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 08:55 #4 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Tentaram roubar a minha Trudi

Dra_Vanessa escreveu:
Absurdo!!!!...Bandido gosta é de qualquer coisa que não seja dele, e não me venham com historinha de "coitado, passa necessidade"....por mim, morreriam todos!!!!...E tenho dito!!!


2 !!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:04 #5 por mantabodyboarde
Por mim não morreriam todos não.



Primeiro sofreriam, e tortura chinesa mesmo, no estilo "bola esquerda amarrada na pedra - bola direita amarrada no pé da cama"



Só depois que morreriam todos.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:03 #6 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Bom, eu sei quanto custa um miolo pq tive que trocar da minha moto pq também roubaram... roubaram mas eu recuperei no dia seguinte...

vou contar resumidamente a minha história e depois eu dou os preços... heheheheh

noite de domingo para segunda...

deixei a minha moto no estacionamento do meu prédio, com corrente.
(não tinha alarme).. daí que em uma madrugada muito chuvosa uns FPD entraram no condomínio, abriram 4 carros para levar o som e ainda levaram a minha moto... só sobrou a corrente no chão e pedaços do miolo....

segunda de manhã a minha esposa foi pegar o carro e notou que a moto não estava atrás do carro... fiquei calmo o tempo inteiro e a primeira coisa que eu fiz foi levantar ir direto para a delegacia, sem esperanças.... registrei ocorrencia e o escrivão quase riu da minha cara quando eu disse que era uma intruder...

ele ainda comentou... aaa, pegaram a tua moto só pra dar uma voltinha pq ninguém rouba intruder! (só honda e yamaha)

de tarde já liguei para a seguradora do edificio para exigir que pagassem a minha moto (era só briga né... e eles pagariam 1/2 da moto só, mas já é alguma coisa né)

de noite o mesmo cara que me atendeu disse que encontraram a minha moto... e o cara repetiu.. eu disse, eles queriam dar só uma voltinha...

no outro dia fui buscar a moto no depósito...

o miolo destruído, fizeram ligação direta e com a chuva a moto andou 2 quadras e deu curto... a bateria morreu totalmente, por sorte uma carga lenta recuperou a bateria totalmente...

infelizmente o motor de arranque foi avariado na brincadeira... e foi devido a ligação direta e não ao curto...

meus gastos...
kit chaves pq a fabrica/concessionária não vendem somente o miolo.

nesse kit vem os 3 miolos, da ignição, tranca do guidom, tranca traseira do capacete e mais a tampa do tanque de combustível....

até que não foi caro, paguei 130 reais mas levou quase que 1 mês para chegar... a tampa é a do modelo novo já... (bem bonita por sinal)
2 chaves..

depois tive que trocar umas peças do motor de arranque, escovas e mais umas tralhas... deu carinho também mas não lembro quanto foi...

por fim tive que refazer o chicote da moto... esse saiu baratinho...

CHANOCHBR tome cuidado com a ligação direta pq ela pode fritar o motor de arranque e mais umas peças, e o fusivel não abre aquele desgraçado.. hehehe

ganhei mais um amassão no tanque.. os abobados devem ter caído e batido a perna no tanque pq não tem arranhão.. só o amassado...

depois dessa tratei logo de colocar um positron na moto né....

e o tanque de combustível (que eu não troquei) custa + ou - uns 300 reais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:07 #7 por Heitor_MalaCat
Respondido por Heitor_MalaCat no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
ladrão bom, eh ladrão morto, e enterrado em pé pra naum ocupar espaço!

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:29 #8 por Maurão Bueno Jr

Dra_Vanessa escreveu: Pois é....infelizmente não estão perdoando nada e nem ninguém!!!


Me falaram que "vagabundo" gostava de moto nova, bonitona...pois é, coprei uma Sahara Velha....e pintei toda de fosca, sem adesivos, bem "Abutre´s"....e ai, roubaram.....recuperei, mas...mais zuada impossivel!!...Tá guardada até hoje, chega dá dó de olhar!


Dai, comprei uma intruder...todo mundo falava...isso bandido não gosta, dizem que a moto é feia....ótimo....daí venho aqui e leio isso!!!


Absurdo!!!!...Bandido gosta é de qualquer coisa que não seja dele, e não me venham com historinha de "coitado, passa necessidade"....por mim, morreriam todos!!!!...E tenho dito!!!


Mas nao se engane, Intruder é azar
Honda questao de (pouco)tempo pra roubar

Quem consome peças roubadas na maioria sao motoboys, esses só usam cg

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:31 #9 por chanochbr
Respondido por chanochbr no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Onde foi?


Atrás dos prédios que ficam em frente ao Parque Antartica na Francisco Matarazzo. Ficam mais ou menos umas 200 motos estacionadas ali.


Essa história de que não roubam Intruder foi pro espaço.


No caso da ligação direta da minha, nas primeiras tentativas o fusível abriu o bico e queimou.


Não teve mais nenhum problema, mesmo pq hoje de manhã sai com ela pra concessionária do mesmo jeito.


Putz.... R$130,00 estalecas...!!! Vamos ver se vão me passar esses valor tb. De qualquer forma, antes isso do que o prejuízo de levarem a motinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:51 #10 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
O cara pode tentar roubar pq achou bonita, ou pq encomendaram sei lá, um jogo de rodas... por isso eu NUNCA deixo minha moto sem trancas, mesmo com baixos índices de roubo.

Penso q quanto mais trancafiada ela estiver menos olhos pra ela vai ter, cabo de aço na roda traseira, tranca de disco na dianteira, direção trancada e NADA que chame a atenção a vista. Nem capacete nela eu deixo.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:56 #11 por Maurão Bueno Jr
Tranca tem q ser algo bem visivel.

Pro vagabundo pensar:

Pq roubar essa com tranca se do lado tem 10 sem tranca?

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:06 #12 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Maurão essa sua assinatura me deixa tonto! kkkkk acho que é FPS demais pro meu cérebro.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:33 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Já reclamei pra ele, mas nem deu bola, o pior é que minha labirintite tá atacada hoje e vendo isso aí só tá fazendo piorar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:36 #14 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
OFF-TOPIC: isso é teste pra descobrir quem aqui no fórum tem eplepsia... rsrsrsrs

ON-TOPIC: eu tbm sempre deixo a moto com trava de disco, mesmo na garagem do prédio ou do trabalho.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:41 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
cambada de ladrão safados, mano como alguem pode chegar a este ponto de roubar as coisas dos outros e deixar a rouba pessoa sem oq tanto lutou pra comprar?





ja roubaram meu capacete uma vez que deixei no espelho, dentro do estacionamento da empresa, entrei pra falar com meu ex-patrão e quando voltei cade o peels? nem de marca era.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.284 segundos