Várias para Vários...

04 Mar 2012 03:31 #1 por Cupim
Fala aí galera...
Alertado pelo James fui sapear meu santo nome na lista... he he he...
Pois é, estou aqui em Natal onde tive o grande prazer encontrar o James e de conhecer nosso amigo Cezário, que aproveito a oportunidade e peço sinceras desculpas por ter saído de fininho na sexta, amigo minha intenção era retornar mas o cansaço dos dias na estrada e da noite de quinta em claro me venceu. Nos vemos na próxima sexta rumo a Currais Novos, gostaria de sair se possível após as 14 horas pois vou chegar pela madrugada necessitando de umas horas de descanso. Tudo bem? Flavião tem a mesma opinião que eu, sua companhia seria inesquecível.
Resumindo tudo saí de Sampa dia 26, me juntei ao Rolim (BMW) em Rio das Ostras/RJ tocamos a Porto Seguro, Cruz das Almas/BA onde nos juntamos ao Flávio, São Miguel/AL e Natal/RN.
Amanhã (segunda) volto para Sampa de avião trabalho até quinta quando retorno para Natal e na sexta começo o caminho de volta, ficaremos no encontro de Currais Novos até segunda e de lá zarpamos de volta a Sampa com mais uns caras de Taubaté que esqueci o nome e estarão na estrada a partir desta segunda.
Foram 3,5 mil kms muito divertidos feitos numa boa sem grandes atropelos, o susto maior se deu devido a um animal canino que resolveu atravessar a rodovia sem utilizar a faixa de pedestres... rs... mas o santo dele estava alerta e o salvou do óbito certo, ou foi o meu que me salvou de um tombaço????
Galera, estou utilizando um pneu traseiro 180-55-17 na Dyna, o pneu da Buell, e vou te contar... até agora aprovado, não pegamos chuva portanto não sei o comportamento no molhado ainda, a moto ficou mais chopper e muito confortável, perdi um pouco de agilidade nas curvas mas mesmo assim achei que compensa, na próxima troca vou tentar um 190.
Estamos andando na estrada entre 110 e 130 kms e a Dyna tem feito quase 19kms/litro, média que considero excelente.
O pessoal da Bros & Bikers (antigos mecânicos da América Garage) em Campinas fizeram um super trabalho na minha máquina, está redondinha.
Celesta tive uma experiência (rica experiência) com a Electra do Flávio, no momento não vou emitir opiniões, preciso repetir a façanha para chegar a uma conclusão mais segura.
Abraços.
Sávio "Cupim"Indo para a Praia... yhuuuuuuu...

Cupim2012-03-04 06:34:33

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 03:53 #2 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Várias para Vários...
Cupim, pra aqueles (eu incluso) que ainda não tiveram a oportunidade de uma viagem desse naipe, e' muito legal acompanhar as aventuras como a sua. Mande mais detalhes dos locais por onde tenham passado, suas impressões sobre o que vale ( e o que não vale) a pena no trajeto.
Felicidades na continuação da estrada!

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 05:49 #3 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Várias para Vários...
Bom retorno, Cupim!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 05:54 #4 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Várias para Vários...
Amigo viajar de moto seja para onde for é sempre muito bom, seja para onde for é uma experiência incrível encontrar e fazer novos amigos, passar por situações inusitadas, o cansaço da estrada, a alegria da chegada, até comecei um blog para falar desta viagem mas faltou tempo para alimentar, prometo que vou tentar dar continuidade: http://br101road.wordpress.com/
Eu gosto de pilotar, gosto de viajar, gosto de aventuras e gosto de sentir o vendo na cara.
É a 3a. vez que faço esta viagem a Natal de moto e sempre tem alguma coisa nova para ver, fazer e conhecer. Sou suspeito para falar do nordeste pois minhas origens são nordestinas e sou fã da região, embora também já tenha feito grandes viagens para o sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.
Você chegar na casa de um cara na Bahia que você conheceu pela Internet e te recebe de braços abertos com um p**a churrasco e um grande motoclube lhe esperando cheio de orgulho por receber um Candango/Paulista que veio de longe numa moto barulhenta é show demais.
Se gosta de viajar, gosta de pilotar, não tem frescuras quando a hospedagem e tem tempo pegue sua moto e vá para a estrada, elas foram feitas para isso.
Grande abraço.
Sávio "Cupim"Com saudades da minha filhota linda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 05:59 #5 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Várias para Vários...
Parabéns, belo passeio!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 08:23 #6 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Várias para Vários...
Cupim, bacana a aventura!

Continua passando por Brasília? Não vou te receber com um p**a churrasco, muito menos com 30 homens sujos e malvadões, mas garanto uma cerveja e um bom café para animar para a estrada depois.

Apareça, cabra!

Grande abraço, mano!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 08:26 #7 por REG
Respondido por REG no tópico Várias para Vários...
Cupim,
Viajandao esse seu, fotos, cade as fotos....
Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 11:49 #8 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Várias para Vários...
Postei umas fotos no http://br101road.wordpress.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 14:38 #9 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Várias para Vários...
Cupim, que raio de bolha é essa na sua Dyna? Nunca vi nada parecido nas H-Ds. É alguma adaptação?

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 16:24 #10 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Várias para Vários...
Cupim, desculpe por ter sumido, mas não consegui me programar para fazer a viagem com vcs. Abraço e tudo de melhor a todos.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 20:55 #11 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Várias para Vários...
Gostei da carenagem....é no estilo Sons of Anarchy.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 13:06 #12 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Várias para Vários...
Diniz tenho ido a Brasília sim mas última vez de moto fazem uns 5 meses, talvez quem sabe no retorno do nordeste eu passe por aí...
Isaú o Celesta matou a pau, é a bolha que os caras do SOA utilizam no seriado, levei uns bons meses para conseguir achar uma para comprar e mais umas boas semanas esperando sua chegada, mas faz um sucesso e por incrível que pareça eu imaginava que seria apenas estética mas ajuda um bocado no conforto, sem contar que não tenho bichos mortos na jaqueta. Show!
Lando, tô de boa... rs... relax, teremos outras oportunidades.
Fui!Trabalhar para pagar a viagem, quinta eu volto para o NE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 15:46 #13 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Várias para Vários...
Turminha porreta. O Cupim esqueceu de mencionar o churrasco no prédio do Lunardi, com muita conversa e um ambiente de felicidade geral. Uns 16 motociclistas muitos com as esposas. Além do almôço no restaurante Mangai, de comidas típicas do NE.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 20:54 #14 por REG
Respondido por REG no tópico Várias para Vários...

cezariomaia escreveu:
Turminha porreta. O Cupim esqueceu de mencionar o churrasco no prédio do Lunardi, com muita conversa e um ambiente de felicidade geral. Uns 16 motociclistas muitos com as esposas. Além do almôço no restaurante Mangai, de comidas típicas do NE. 


E ai,cezariomaia
Nenhuma foto da turma....
Acho o Manguai muito legal, sempre almocava la quando estava em Natal...
Muito em breve estarei subindo para J.Pessoa (viagem adiada...)ai quem sabe nos encontramos, la ou ai.
Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 13:07 #15 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Várias para Vários...
Cezário nos vemos em Currais Novos sexta-feira.
Régis estou preocupado contigo amigo... está se transformando em um legítimo POLIDOR... auauauaua... sacanagem baiano. Se der certo na semana que vem durante minha volta nos vemos em Santo Estevão, o puto do Ruiter nos deixou na mão só para variar.
Grande abraço.
Sávio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos