Galera.
Tô na área de volta!!!
Harley Davidson na veia... auauauauaua...
Deixei a motinha quase dois meses lá na American Garage para vender mas só pintou rolo porcaria, então catei a motinha e já comecei a girar, este final de semana fomos para Penedo com uma galera do meu ex-motoclube (Arcanjos) e foi bom demais, 3 Dynas, 1 Vstrom e 1 Transalp, fiz um teste drive na Vstrom e foi uma ótima experiência pois a Dyna é 10x mais moto que aquela coisa xarope. Nem quis andar nas outras, meio que desencanei de trocar a Dyna vou pegar a diferença e comprar uma XT660 ou algo do gênero, vou ter duas motos pelo preço de uma 800GS.
Bem dia 20 vou para Brasília com outro amigo de com outra Dyna, passeio aberto para todos.
Grande abraço.
Sávio "Cupim"
na real, acho que não vira ficar trocando de moto... é só grana gasta que poderia estar sendo usada em passeios. As H-Ds são excelentes motos e nessa viagem ao Peru, rodamos por asfalto, ripio, areia tranquilamente. Claro que se tivessemos de big trail, rodariamos no ripio com velocidade bem superior. Mas as H-Ds enfrentaram bem o desafio. Acho a Dyna uma bela moto e, se pretente fazer viagens longas com ela, sugiro apenas trocar os amortecedores e, talvez, o banco. Coloque as bolsas laterais e um tourpack, se necessario, e vá curtir a moto. Para ter uma ideia, no Peru, as motos são praticamente todas dynas e softails. como as estradas sao pista simples, e com muitas curvas, eles gostam de motos leves e ageis. manobrar motos de 400kgs sem bagagens em ruas apertadas está fora de cogitacao.
wbugno escreveu: RSRSRS... MOTOS LEVES E ÁGEIS = DYNA E SOFTAIL ?????
Leveza e HD são palavras totalmente antagônicas...
Abrx
Ah sim... se estiver pensando em levantar uma H-D de 300kg no braço... ai concordo com vc! Ou se estiver comparando uma H-D com uma Honda Biz... Mas não tem como negar que uma dyna ou softtail é mais leve que qualquer ultra...
Qualquer moto acima de 200 kgs, inclinou vai para o chão, não tem como segurar ( principalmente quando pesa 60 kgs, como eu ), mas vc tem razão a Fat é 110 kgs mais leve do que a Ultra.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP