Wolfmann, e os preços dos acessorios? Me parece que, na Tennessee, em Campinas, motorclothes está com preço atraente... mas as peças continuam caras, por exemplo: acabei de receber a nota fiscal da revisão de 8.000km que fiz na Dyna - preço do filtro de oleo cromado R$ 75,00... o preço da pastilha de freio dianteira da Fatboy tbm me disseram um absurdo de valor. Semana passada, a lampada da lanterna/freio da minha Fat queimou. Liguei na Autostar e me pediram R$ 30,00 pela lampada (que custa USD 5.00 nos EUA). Por sorte, consegui comprar em um distribuidor da Osram por R$ 7,50 aqui em Ribeirao Preto.
Desse modo, pelos relatos tempos:
- motorclothes: preços interessantes
- peças de manutenção: preços absurdos
- acessorios para motos: ainda sem noticias
Mas gostaria mesmo é de saber o preço dos pneus originais da H-D, principalmente os da Fatboy.
Como ainda não conheço nenhuma HD depois que o Izzo sumiu do mapa, ficou claro para mim o mayout americano - tendo por base somente fotos - que empregaram aqui no Brasil. Legal.
A Dyna azul e preta parece ser bem mais bonita do que nas fotos da HD. Nem sabia que estava vindo para cá a Dyna vermelha. Bacana.
Agora, que catzo é aquele de Fat Boy azul claro?
Urgh!
Andreati, fiquei com saudades das aulas de fotografia que tive na faculdade, uma das minhas matérias preferidas.
De fato, além de toda mágica que intrínsecamente toda foto trás com ela, a explicação técnica é igualmente fascinante.
Renato696 escreveu:
...por exemplo: acabei de receber a nota fiscal da revisão de 8.000km que fiz na Dyna - preço do filtro de oleo cromado R$ 75,00... o preço da pastilha de freio dianteira da Fatboy tbm me disseram um absurdo de valor. Semana passada, a lampada da lanterna/freio da minha Fat queimou. Liguei na Autostar e me pediram R$ 30,00 pela lampada (que custa USD 5.00 nos EUA). Por sorte, consegui comprar em um distribuidor da Osram por R$ 7,50 aqui em Ribeirao Preto.
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Mas gostaria mesmo é de saber o preço dos pneus originais da H-D, principalmente os da Fatboy.
Renato: Ccomprei 2 filtros pelo eBay nesta loja, que fica em Las Vegas:
Comprando 2 fica por U$12,56x2= U$25,12 + 15 de frete, total U$40,12, o que dá uns R$ 68,00, ficando portanto por menos da metade do preço. A Loja tem muito mais coisas e enviam para o Brasil
cezariomaia40699.937337963
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
cezariomaio, também tenho comprado peças de reposição via ebay... meu questionamento é: se conseguem trazer roupas com preços interessantes, porque não fazem o mesmo com as peças de manutenção? Imposto diferente??? ta bom....
Estive olhando anuncios de Dyna semi-nova com 400, 800, dois mil e poucos km rodados e a diferença de preço com a nova é na faixa de 20%, sem contar o emplacamento.
Se o futuro PHD não fizer questão de ser o 1º a dar um p*ido no banco
, acho que é uma ótima opção, pois esse tipo de moto (custom) geralmente é muito bem cuidada e só anda nos finais de semana.
Depois de examinar bem a moto, para ver se realmente está perfeita, sem dúvida é um excelente negócio. Harley não muda com frequência seus modelos, apenas as cores.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Renato696 escreveu: Wolfmann, e os preços dos acessorios? Me parece que, na Tennessee, em Campinas, motorclothes está com preço atraente... mas as peças continuam caras, por exemplo: acabei de receber a nota fiscal da revisão de 8.000km que fiz na Dyna - preço do filtro de oleo cromado R$ 75,00... o preço da pastilha de freio dianteira da Fatboy tbm me disseram um absurdo de valor. Semana passada, a lampada da lanterna/freio da minha Fat queimou. Liguei na Autostar e me pediram R$ 30,00 pela lampada (que custa USD 5.00 nos EUA). Por sorte, consegui comprar em um distribuidor da Osram por R$ 7,50 aqui em Ribeirao Preto.
Desse modo, pelos relatos tempos:
- motorclothes: preços interessantes
- peças de manutenção: preços absurdos
- acessorios para motos: ainda sem noticias
Mas gostaria mesmo é de saber o preço dos pneus originais da H-D, principalmente os da Fatboy.
não dá para comparar preços com os EUA. Os nossos preços originais já ganham uma gordura grande com os impostos.
De uma maneira geral, os preços praticados na parede de acessórios da Autostar eram os mesmos da Brazil Custom e do Pimenta.
Pneus 200, aqui no Rio, não saem por menos de R$1000 (daí para cima).
Cidão, como em qualquer veículo, procedência é o maior problema dos usados.
A regra você já disse, mas sempre se pode encontrar alguma moto que o proprietário possa estar escondendo algo para passar adiante.
Vale a inspeção cuidadosa, com sorte ir acompanhado de algum amigo com mais experiência, antes da compra.
Eu só volto a comprar HD nova se o modelo me interessar muito. Não sendo isso, compro usada porque o mercado de usadas tem muita coisa interessante (muitas vezes com algum acessório interessante que já iria instalar). Não acho a garantia um ítem fundamental na decisão.
Amigo Wolf, Também penso o mesmo e me dei bem na compra da Drag que estava com 437km rodados, praticamente zero-bala e ainda veio com parabrisa, mata cachorro, protetor de carter, porta luvas e banco tipo ERE.
Paguei na moto um preço justo e nem um centavo a + pelos acessórios
Mas realmente foi um achado, pois todos os dias eu entrava na Web-motors só pra achar uma moto nessas condições, o anuncio foi colocado num dia e no outro comprei, espero que eu tenha a mesma sorte agora com a Dyna.
Cuidado que tem uns caras aí que usam filtro de óleo de fusca, óleo de caminhão no motor, pneu de CG na traseira, não fazem revisão na autorizada, usam acessórios de fundo de quintal ...abra o olho...
Leoclima escreveu:
Cuidado que tem uns caras aí que usam filtro de óleo de fusca, óleo de caminhão no motor, pneu de CG na traseira, não fazem revisão na autorizada, usam acessórios de fundo de quintal ...abra o olho...
Leo, concordo com você, menos no que diz a respeito das revisões. Um dono cuidadoso e que goste de sua moto, sempre fará uma revisão melhor que uma autorizada. Já ví moto (e carro) sair da revisão sem óleo no cárter, com o bujão do óleo e filtro frouxo e que cai alguns quilometros adiante, óleo fora do nível (a mais ou a menos) diz que colocou um óleo caro quando colocou um mais barato, não aperta a corrente/correia na especificação, óleo de bengala fora da especificação, mais óleo numa bengala que na outra e por aí vai. Um verdaddeiro descalabro e falta de respeito para com os clientes. Na verdade, sou da teoria que o melhor mecânico é o dono. Outro dia apareceu um vazamento que parecia ser óleo na minha Strom. O mecânico olhou e disse que era uma junta do motor vazando. Achei estranhissimo, pois a moto estava com apenas 15k km. Andei mais uns 3500km verificando o nível de óleo a cada parada, até que descobrí que era uma pequena mangueira de gasolina, com não mais de 5 cm de comprimento, que une os dois bicos injetores e que havia rachado. Troquei a mangueirinha e pronto. Perfeita. Fosse eu abrir o motor para trocar uma junta...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Pois é Cezario, Autorizadas só mudam de endereço sejam elas desde uma Traxx, Dafra, Sundow, etc..., até as grandes Japonesas Honda, Yamaha e Suzuki....é tudo farinha do mesmo saco, a mesma porcaria de serviço, só sabem trocar peças e olhem lá !!!
Cidão escreveu: Pois é Cezario, Autorizadas só mudam de endereço sejam elas desde uma Traxx, Dafra, Sundow, etc..., até as grandes Japonesas Honda, Yamaha e Suzuki....é tudo farinha do mesmo saco, a mesma porcaria de serviço, só sabem trocar peças e olhem lá !!!
Cidão escreveu: Pois é Cezario, Autorizadas só mudam de endereço sejam elas desde uma Traxx, Dafra, Sundow, etc..., até as grandes Japonesas Honda, Yamaha e Suzuki....é tudo farinha do mesmo saco, a mesma porcaria de serviço, só sabem trocar peças e olhem lá !!!