Bom dia amigos, estou fazendo um compilação (e não complicação ) de todas as dúvidas e comentários para enviar ao pessoal da técnica, mas se vocês puderem acessar o link que o Diniz postou, dar uma lida e deixar seus comentários lá seria de grande ajuda, creio que até algumas dúvidas já foram sanadas lá.
Reg quanto à sua dúvida vou perguntar pro administrador e respondo lá no tópico OK?
Abraço.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Quando recebo um e-mail e abro o link ele não aparece como logado, se eu coloco o usuário e senha e peço para entrar aparece "token inválido", pensei que fosse algo relacionado ao meu tablet, mas está acontecendo usando Chrome no laptop também.
Para conseguir entrar preciso me logar em outra aba, abrir um tópico qualquer e depois tentar abrir o link do email.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
O Admin está tentando resolver isso agora wbugno.
Obrigado.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Olha aí pessoal, nossas preces estão sendo atendidas! Olha só essa notícia sobre a Triumph e de quem ela se livrou...( não escrevo esse nome nem debaixo de tortura, como o link foi copiado e colado, não fui eu que escreví...):
aekmotoadventures.blogspot.com.br/2012/0...e-do-grupo-izzo.html
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Quanto a conseguirem a quebra de contrato com a Rizzo ( rsrsr ) tudo bem, este processo já havia começado na época da encrenca da HD, mas com relação à Tiger 800 XC fazer frente á 800GS considerando que está US$ 2000 mais baixo lá fora, quem escreveu o artigo esqueceu na sua "conta otimista" que a 800GS é nacional e portanto com uma carga tributária mais baixa e vai ser difícil ganhar em preço, fora que a marca BMW é mais "atraente" pelo status da marca.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: Quanto a conseguirem a quebra de contrato com a Rizzo ( rsrsr ) tudo bem, este processo já havia começado na época da encrenca da HD, mas com relação à Tiger 800 XC fazer frente á 800GS considerando que está US$ 2000 mais baixo lá fora, quem escreveu o artigo esqueceu na sua "conta otimista" que a 800GS é nacional e portanto com uma carga tributária mais baixa e vai ser difícil ganhar em preço, fora que a marca BMW é mais "atraente" pelo status da marca.
Abrx
Bugno,
Não esqueceu não. O título da notícia é "Triumph finalmente livre do Grupo Izzo! - Tiger será produzida em Manaus!!!". Logo, se produzida em Manaus, também será nacional e com a mesmíssima carga tributária.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Bom ai a briga de preços pode até ser interessante, mas sabe como são estas coisas de marca...
Eu já tive Drag e Mirage e garanto que já aconteceu com outras, Shadow e etc... você para no farol e você se morde quando perguntam "é harley ????" ... até que um dia você se invoca e compra uma ... rsrsr
Quando uma Drag nasce ela sonha ser uma Harley... quando uma KTM, Tiger e Tenerée nascem sonham ser BMW... rsrsrs
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: rsrsr... li tudo menos o título... rsrsrs
Bom ai a briga de preços pode até ser interessante, mas sabe como são estas coisas de marca...
Eu já tive Drag e Mirage e garanto que já aconteceu com outras, Shadow e etc... você para no farol e você se morde quando perguntam "é harley ????" ... até que um dia você se invoca e compra uma ... rsrsr
Quando uma Drag nasce ela sonha ser uma Harley... quando uma KTM, Tiger e Tenerée nascem sonham ser BMW... rsrsrs
Abrx
SEM comentarios.............cada dia mais feliz com a minha DYNA SUPER GUIDE 2010.........
Quanto à saída da Triumph das garras do IZZO, maravilha.
A pergunta é : E daí, o que isso vai melhorar a marca em termos de pós-venda?
Temos como exemplo a HD que saiu do Izzo e até agora não mostrou a que veio ?
Não quero aqui ressuscitar o tema "mau atendimento da HDMC" no Brasil, mas gostaria de saber como a Triumph pretende montar uma rede de revendas e assistência no Brasil, partindo do zero.
Pode ser outra mudança sem nada mudar. Tipo de inglês prá brasileiro ver. Enrolaichom.
JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS
gjaques escreveu: Quanto à saída da Triumph das garras do IZZO, maravilha.
A pergunta é : E daí, o que isso vai melhorar a marca em termos de pós-venda?
Temos como exemplo a HD que saiu do Izzo e até agora não mostrou a que veio ?
Não quero aqui ressuscitar o tema "mau atendimento da HDMC" no Brasil, mas gostaria de saber como a Triumph pretende montar uma rede de revendas e assistência no Brasil, partindo do zero.
Pode ser outra mudança sem nada mudar. Tipo de inglês prá brasileiro ver. Enrolaichom.
Jaques,
Ainda que o pós-venda da HD ainda esteja longe(e muito) do ideal, uma coisa não podemos negar: melhor que no tempo do izzo já está. E muito também. Eu mesmo, que tive vários problemas com a nova sistemática sou obrigado a admitir.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.