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Diniz escreveu: Eu discordo do Wolf.
Em tempos atuais, aonde o que manda é a comunicação rápida capaz de alguém no
Japão saber do seu problema postado há 5 minutos no youtube daqui, para mim é
um desperdício usar somente meios legais. Procon, CDC, processos, acho e apoio
totalmente que devem ser utilizados até o último, mas não sozinhos.
Campanhas assim, se tiverem a menor repercussão possível, mostram organização
dos clientes e isso nenhuma empresa que presa pela boa imagem quer, sobretudo
àquelas que sabem que dão seus tropeços, vide alguns vídeos no youtube de
reclamações de outros produtos (carros, geladeiras, etc) e que empresas
entraram num acordo em dias depois de postados na internet.
Internet é a faca e o queijo na mão do consumidor do século XXI e se usada com
perspicácia pode acabar com a imagem de uma empresa, tendo um prejuízo muito
maior que num processo de 50/60mil reais.
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Diniz escreveu:
Eu discordo do Wolf.
Em tempos atuais, aonde o que manda é a comunicação rápida capaz de alguém no
Japão saber do seu problema postado há 5 minutos no youtube daqui, para mim é
um desperdício usar somente meios legais. Procon, CDC, processos, acho e apoio
totalmente que devem ser utilizados até o último, mas não sozinhos.
Campanhas assim, se tiverem a menor repercussão possível, mostram organização
dos clientes e isso nenhuma empresa que presa pela boa imagem quer, sobretudo
àquelas que sabem que dão seus tropeços, vide alguns vídeos no youtube de
reclamações de outros produtos (carros, geladeiras, etc) e que empresas
entraram num acordo em dias depois de postados na internet.
Internet é a faca e o queijo na mão do consumidor do século XXI e se usada com
perspicácia pode acabar com a imagem de uma empresa, tendo um prejuízo muito
maior que num processo de 50/60mil reais.
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Diniz escreveu:
Diniz escreveu:
Eu discordo do Wolf.
Em tempos atuais, aonde o que manda é a comunicação rápida capaz de alguém no
Japão saber do seu problema postado há 5 minutos no youtube daqui, para mim é
um desperdício usar somente meios legais. Procon, CDC, processos, acho e apoio
totalmente que devem ser utilizados até o último, mas não sozinhos.
Campanhas assim, se tiverem a menor repercussão possível, mostram organização
dos clientes e isso nenhuma empresa que presa pela boa imagem quer, sobretudo
àquelas que sabem que dão seus tropeços, vide alguns vídeos no youtube de
reclamações de outros produtos (carros, geladeiras, etc) e que empresas
entraram num acordo em dias depois de postados na internet.
Internet é a faca e o queijo na mão do consumidor do século XXI e se usada com
perspicácia pode acabar com a imagem de uma empresa, tendo um prejuízo muito
maior que num processo de 50/60mil reais.
Formador de opinião: Pessoas que influenciam
contingentes de pessoas, que levam as massas a concordar com uma dada
opinião ou a consumir determinado produto, assistir determinado
espetáculo, ler determinada revista ou jornal. Daí que determinadas
celebridades cobram caro para associar seu nome, sua voz, seu rosto a um
determinado banco, a uma mineradora, a uma fábrica de automóveis ou a
uma marca de roupa.
observatoriodaimprensa.com.br/news/view/..._formador_de_opiniao
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DIV]Mas que de vez em quando eu vou lá na garagem para dar uma olhada na neguinha, ah isto eu vou. Mas faço isto também com meu velho Willys.[/QUOTE]dynavet escreveu:
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