REG escreveu: Falando de rodar, acho que um trajeto diario de 700 km em media (100 para mais ou para menos) e muito, muito facil de administrar, caso sinta desconforto, alguma coisa esta errada...guidon, banco, pedaleira... na minha FXD rodar 700 km e realmente um passeio.....
Abracos,
Pois é... que há algo errado é fato. Duro é ter que trocar, banco, guidão, pedaleira e, na minha opinição a mais importante, suspensão.
A minha Twister 250cc tem postura e suspensão muito mais acertada e é muito mais cômoda para longos trajetos. Só lhe faltam 1350cc! kkkk
O motorzão, a inércia (peso), o design e a marca (lenda) é o que me seguram à HD... na verdade, imagino que a todos ocorre algo parecido....
Dentro do tópico , hoje a dyna fez 30.000 Km rodados. Está com 30.060 Km. Vai ter festa de aniversário . Comprei a dyna em fev. 2010 . Dá uma médio boa. Eu sei que a do Celestino tá com mais de 100.000Km, mas ele comprou de segunda mão com 95.000 Km. Não é isso mesmo ?
Deu mais ou menos 1150 km/mês. A ultra comprei em setembro de 2011 e andei 15.000 km, algo em torno de 2.140 km/mês. Mas, fiz uma viagem grande mês passado (cerca de 6400 km). Assim, parabéns. Vc tbm não é coxinha...
Abç
LandoHD16002012-05-03 13:22:15
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Eu posso dizer que rodamos perto de 70.000 em 4 anos e o Cele quase o tempo todo com a EG, eu dilui esta km em 5 motos ( 2 BM, 2 HD e 1 Bandit )... mas na média ainda dá pouco mais de 1450 km/mês...
Com certeza estamos longe de coxinhas... rsrsrs
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
No meu caso, não fiz nenhuma viagem longa. Todo o percurso em estradas num raio de no máximo 160 Km. Não tenho paciência pra ir pra longe, sem falar que as estradas são uma b*s*a, cheia de radares, de policiais chatos e corruptos, com milhares de quebra-molas, ladrões, caminhões soltando pedaços em cima da gente, etc, etc. Prefiro fazer percursos conhecidos e bons. Estradas administradas pelo tal do DNIT são o caos total. O PHD aqui no Brasil sofre pra burro. Isso aqui é pra moto de motocross e olhe lá.
não é nenhum absurdo, nirmalmente fazemos passeios todo final de semana, ultimamente por um problema ou outro não estamos conseguindo manter esta frequência...
abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
REG escreveu: Falando de rodar, acho que um trajeto diario de 700 km em media (100 para mais ou para menos) e muito, muito facil de administrar, caso sinta desconforto, alguma coisa esta errada...guidon, banco, pedaleira... na minha FXD rodar 700 km e realmente um passeio.....
Abracos,
REG acho que rodar 700 kms com a Blackline e não sentir dores é fácil, desde que seja em 7 dias. Ou então manda esticar os braços para ficar igual a orangotango. Até resolver este problema do guidão, rodar só no máximo uns 200 kms dia. Mas, como não tenho pressa...
Walves, meu camarada
24 horas apos ter comprado minha DYNA FXD, tive que trocar o guidom e o escapamento, o primeiro pela mesma situacao, sua: Nao sou orangotango e o segundo, porque HARLEY tem que cantar a musica tradicional, você nao sabe o prazer que tenho de ligar essa maquina e quem, por ventura, estiver por perto, so nao aplaudir, se tiver um pouco envergonhado...porem o OOHHH e de praxe. E isso tenho certeza, nao e situacao unica, todos passam por isso.....quer dizer, por esse prazer...
Leoclima escreveu: Walves, com certeza que não perde a garantia. : Vc furou o pneu, estava na estrada e o borracheiro montou o eixo invertido. Se alguém perguntar vc fala isso. Mas não vão perguntar, pois todo mundo faz isso. Não esquente a cabeça : Quando for trocar seu primeiro pneu traseiro vc faz o serviço. Abraços.
PS: estou indo pro Savaterra agora...em Jí di Fora.
Fui.
Vou almoçar no Ipirangão.
Já fui.
Abraços.
Celestino Gomez escreveu: Nos antigamente, o próprio dealer invertia o eixo....é prática comum e só traz facilidades.
700 km por dia é bom em qualquer moto....nos primeiros meses....passado esse tempo de lua de mel, são todas um verdadeiro inferno.....se necessário, vc vai.....mas bom nunca será.
Abraços,
OH, Celestino
No meu caso, que tenho que parar em media a cada 150 km, por causa do joelho e por conta de abastecer SEMPRE com meio tanque, e mole, sao quatro abastecimentos, e so.......NO EXTRESS na estrada, com media, bom deixa isso pra la.....
Abracos
PS: Sempre programo minha parada final para as 16/17 horas (maximo), saida, sempre as 05:30/06:00 horas. Da para rodar com muita tranquilidade 700 dia. By the way, com a Strom era 900/1000 dia.
REG escreveu: Falando de rodar, acho que um trajeto diario de 700 km em media (100 para mais ou para menos) e muito, muito facil de administrar, caso sinta desconforto, alguma coisa esta errada...guidon, banco, pedaleira... na minha FXD rodar 700 km e realmente um passeio.....
Abracos,
Pois é... que há algo errado é fato. Duro é ter que trocar, banco, guidão, pedaleira e, na minha opinição a mais importante, suspensão.
A minha Twister 250cc tem postura e suspensão muito mais acertada e é muito mais cômoda para longos trajetos. Só lhe faltam 1350cc! kkkk
O motorzão, a inércia (peso), o design e a marca (lenda) é o que me seguram à HD... na verdade, imagino que a todos ocorre algo parecido....
Caro renatoasmelo,
No meu entender, em materia de motocicletas você nunca vai achar a exata para você ( nem eu ) ou você tera varias, uma para cada situacao, ou vai ter que se ADAPTAR a que você tem..... elas nao foram feitas para você, você e que foi feito para elas.........espero que me entenda
Leoclima escreveu: Dentro do tópico , hoje a dyna fez 30.000 Km rodados. Está com 30.060 Km. Vai ter festa de aniversário . Comprei a dyna em fev. 2010 . Dá uma médio boa. Eu sei que a do Celestino tá com mais de 100.000Km, mas ele comprou de segunda mão com 95.000 Km. Não é isso mesmo ?
REG, vc já teve uma V-Strom ? Era 1000 ? Vibrava muito ? Era injetada ou carburada ? Tinha cavalete central ? O que achou ? Eu fiz ass test com uma V-Strom 650 e achei muito interessante. Obrigado.