Dyna Super Glide 1600 - Paixão

01 Maio 2012 17:12 #2836 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bugno já se bandeou para o lado negro da força... hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 17:23 #2837 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
a paixão pela eg continua, mas ela é uma amante cara para o que ela me oferece.... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 19:43 #2838 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Notícia quente! HOMEM FICA IMPOTENTE APÓS EREÇÃO PROLONGADA E ACUSA BMWUm morador da Califórnia, nos Estados Unidos, entrou na justiça contra a montadora alemã BMW. No processo, Henry Wolf afirma que o assento de sua moto lhe causou uma ereção prolongada por 20 meses, e que ficou impotente após o incidente. A montadora não se pronunciou sobre o caso.
O fato teria ocorrido há dois anos, em 1º de maio de 2010, quando ele andava com sua BMW 1993. Quatro horas depois, ele afirma que teve uma “ereção persistente”. Segundo o advogado de Wolf, ele agora tem problemas e não pode se envolver em um ato sexual, o que lhe estaria causando dano emocional.
Excesso de eficiência???

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 20:18 #2839 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
rsrsrsr cheio de graça....

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 03:12 #2840 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu: cada um no seu cada um: já fiz "trilhas" em estradas de terra com a Fat com mais de 20 kms e nunca soltou nada.

Ao mesmo tempo já rodei até 700 kms em rodovias sem chegar cansado.

Acredito que você deva melhorar a sua ergonomia na moto.


Quando comprei a minha EG em Belô e vim para Natal, andei em um dia 700 km entre Central de Minas, MG e Itabuna, BA e no dia seguinte mais 765km entre Itabuna e São Sebastião, AL. Nenhum cansaço e nenhuma dor nas costas. É a moto mais confortável que conheço.Ontem cheguei do feriadão depois de andar quase 400km na Super Teneré, entre Martins e Natal. As coxas estavam vermelhas, quase assadas na parte que toca no banco. A suspensão é muito mais macia que a EG, mas o banco não é gostoso como o da EG.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 04:31 #2841 por Celestino Gomez
Correia frouxa é defeito de mecanico e não da moto....mas ainda assim, a criança viajou 2.500 km com a correia batendo para todo lado.....chegando lá, foi só ajustar e percorrer os 2.500 km de volta....ela está na moto até hoje, aos 120.000 km....

Imagine uma belíssima BMW com um pequeno vazamento do óleo do cardã andando 2.500 km.....será que bastaria abastecer e esse cardã faria a viagem de volta????

Já disse.....vou de HD pois nao sei se terei que remonta-la ao chegar, mas tenho certeza de que vou chegar.....nao vou de BMW pois tenho certeza de que vou remonta-la, mas sem a certeza de que vou chegar.

A pedaleira voadora nao era minha......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 05:17 #2842 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
não falei que solta por defeito mecânico, mas solta... também não falei que não chega... também não falei que foi a sua pedaleira, mas caiu...

também não falei que hd é uma caca, estão deduzindo que eu estou "denegrindo" a imagem da hd já que alguns perdem o argumento e fica chateado, mas são "características"...

nós já fizemos algumas dezenas de milhares de kms juntos e sabemos da confiabilidade tanto da hd e também sabemos que devidamente revisadas e mantidas qualquer outra também será, tanto quanto uma hd não sei, vai um pouco de sorte também nesta história...

A unica coisa que eu sei é que já ando de hd faz 7anos e Bmw uns 4 e se formos discutir qual é a melhor moto do mundo não vamos chegar a uma conclusão, uns vão dizer que é a ducati multistrada, mas posso garantir que a melhor moto do mundo é. ..



abrxwbugno2012-05-02 08:25:23

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 05:27 #2843 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
AQUELA QUE NOS SENTIMOS BEM AO PILOTAR

você lembra da felicidade do carinha que chegou com uma yes no serra azul e posou para a foto ao lado da moto? para ele aquela é a melhor e mais linda moto do mundo..

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 06:47 #2844 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Caros,
Vamos mudar o nome do tópico para "ELECTRA GLIDE - UMA DISCUSSÃO"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 06:57 #2845 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Meu grande problema com marcas diferentes das japonesas são as oficinas.

Eu consigo resolver a maior parte dos problemas que podem acontecer com a minha HD com uma rede de oficinas especializadas que não tem nada a ver com a rede de autorizadas, mas não sei se consigo o mesmo com outras marcas como a BMW, Ducati, KTM (minhas favoritas).

Com as últimas atitudes da HDMC em fechar o mercado de originais para os dealers locais (e formando preços através de uma "tabela sugerida"), estou bem tentado a mudança de marca para ver se sou mais valorizado como cliente.

Está muito difícil conviver com a HDMC ultimamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 08:10 #2846 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Ducati e KTM fica na mão da Izzo por enquanto, sendo que a segunda ainda tem algumas poucas opções diferentes... a BMW vai ter um no máximo 2 dealers POR ESTADO, aqui em SP é que tem um pouco mais...

Quanto às japas não tem muitas opções de big customs, se for partir para as tourings só sobra a Goldwing e não acho que qualquer concessionária Honda mexe com ela caindo no mesmo problema das outras...

Então olhando por este angulo a HD ainda é a melhor opção que pelo menos tem um mercado paralelo para apelar em caso de necessidade.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 08:27 #2847 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Caros,
Como a Ducati foi adquirida pela AUDI, já há boataria intensa de que o atual representante teria de sair.
Vai saber o que há de verdadeiro...
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 09:05 #2848 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Dizem que as concessionárias Audi vão representar motos, mas não acredito nisto... a BMW tem revendas distintas para carro e moto, a Eurobike por exemplo atende moto nas concessionárias de automóveis, no máximo ela cometa e envia para a unidade correta.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 09:27 #2849 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: A unica coisa que eu sei é que já ando de hd faz 7anos e Bmw uns 4 e se formos discutir qual é a melhor moto do mundo não vamos chegar a uma conclusão, uns vão dizer que é a ducati multistrada, mas posso garantir que a melhor moto do mundo é......UMA HARLEY DAVIDSON!!!!!! E a do meu querido Celesta é a mais bonita de todas!!!!!!



abrx


Aí ó.....foi vc que escreveu.....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 09:55 #2850 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
É vero...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.464 segundos