Dyna Super Glide 1600 - Paixão

30 Abr 2012 22:56 #2821 por Walves
Respondido por Walves no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Pessoal, boa madrugada. Estou meio cheio de cerveja mas vou tentar responder ou explicar algumas coisas. Eu perguntei sobre ferramentas mas não com a intenção de fazer manutenções mais ousadas. ´E porque gosto de retirar banco, tanques e laterais quanddo vou lavar a moto. Não precisa para mais ndada. Outra coisa: o seguro da Neguinha foi tão em conta que resolvi fazer. Já tinha certeza de que não faria. Então, se furar pneu, ligo para a seguradora e ela se vira.Uai, quase comprei esta Dyna de tão linda que é, mas estava apaixonado pela Blackline. Agora, vou respeitar, mas mata cachorro na Dyna (ou em qualquer moto) é feio pra baralho. Mas gosto e .... cada um tem o seu e temos que respeitar. Fora isto, nota 10.Diniz, nem pensei em largar a turma aqui, mas a idéia de lançar um novo post de Blackline é boa e já havia pensado nisto. Só está faltando tempo. Mais o que???????????? Esqueci. Acho que já estou tonto. Fui. Bom feriado pra todos.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 03:49 #2822 por Celestino Gomez
Bom feriado!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 04:51 #2823 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
e viva o trabalhador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 07:59 #2824 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
pelo menos já deu para um rolezinho... café no quintas e retorno por são roque via raposo tavares... o retorno do paulistano vai ser animado considerando o transito agora pela manhã...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 09:13 #2825 por renatoasmelo
Respondido por renatoasmelo no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wbugno escreveu: a eg e a ultra vem com ferramentas... além disto para que ferramentas? ? hd não quebra....rsrsrs vai desmontando com a vibração, mas se solar e cair não esquenta se aconteceu isto é por que é desnecessário...rsrsrs

wbugno escreveu: a eg e a ultra vem com ferramentas... além disto para que ferramentas? ? hd não quebra....rsrsrs vai desmontando com a vibração, mas se solar e cair não esquenta se aconteceu isto é por que é desnecessário...rsrsrs

Isso de que as peças caem parece mesmo brincadeira! kkk
Neste domingo fui com um primo de BH para a Serra do Cipó (300 Km ida e volta). O destino era uma cachoeira após um trecho de 6km de estrada de terra.
Saldo: Além de chegar exausto ao final dos 6km, mantendo uma média de 20km/h (com muito esforço), meu primo teve que me esperar por 8min. (ele estava com uma Honda XRE 300). Chegando lá, o parafuso que fixa o banco no paralama traseiro havia ficado pelo caminho e a seta traseira direita estava solta. (olhando para baixo).
Imagino que os parafusos que não se soltaram e cairam devem ter pelo menos "bambeado".
No asfalto, e era um bom asfalto, é notável que as HD cansam mais os pilotos....
Umas suspensões mais macias e de maior curso, na minha opinião, resolveriam 80% dos problemas das Sportster's e Dyna's. Sem entrar ainda no mérito das outras linhas HD... As suspensões stock gostam exclusivamente de asfalto, e asfalto bom!
Duro foi aguentar as piadinhas.... pelo menos, que a HD chama muito a atenção, isso chama! A cada parada vinha a pergunta: quantas cilindradas? Acompanhada do comentário: Isso que é moto! kkk
Outra coisa notável, é que os quiet baffles para o V&N Twin Slash 3'' são mais do que necessários, até hoje estou "meio surdo" e com os ouvidos zumbindo. Na volta tive que colocar um tampão nos ouvidos...
Abraços e bom feriado!Renato.
renatoasmelo2012-05-01 12:19:28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 09:49 #2826 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
cada um no seu cada um: já fiz "trilhas" em estradas de terra com a Fat com mais de 20 kms e nunca soltou nada.

Ao mesmo tempo já rodei até 700 kms em rodovias sem chegar cansado.

Acredito que você deva melhorar a sua ergonomia na moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 11:22 #2827 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

JF-HD/FAT escreveu: Caros,
Eu disconcordo dessa história de gosto.
Além de ter gosto para a coisa, precisa minimamente saber fazer.
Eu confesso que não sei mesmo.
Se eu fosse mecher iria dar uma caca do tamaho de um bonde.
No máximo eu coloco uma cinta herllermann ou silvertape, ou aperto um parafuso ou aplico o reparo instantâneo.
Passou disso, prá mim é o mesmo que consertar  o ônibus espacial...
Abç
JF


De fato, eu sou do tipo que tem gosto mas não tem essas habilidades todas. Aí o jeito é apelar para o guia rápido de engenharia mecânica

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:04 #2828 por Walves
Respondido por Walves no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Diniz escreveu: Walves, não entendi bem seu último post.

Sinalize se quer que eu poste suas fotos em outro post ou mesmo abra um novo para você - o que acho até legal por vc ser o pioneiro das Blacklines por aqui, portanto uma boa referência para futuros possíveis talvez quem sabe um dia proprietários desse modelo, rs.

Só avisar. Não me custa nada (pena que eu não posso dizer o mesmo de vc, rsrs).

Abs.

Diniz, como vai? Tem como você colocar um tópico aí pra mim? Sugiro SOFTAIL BLACKLINE - Impressões. Gostaria de começar com o que escrevi a respeito na pagina 274.Tentei saber como fazer isto em Ajuda, mas não rolou.Abraço e obrigado.Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:21 #2829 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu: cada um no seu cada um: já fiz "trilhas" em estradas de terra com a Fat com mais de 20 kms e nunca soltou nada.

Ao mesmo tempo já rodei até 700 kms em rodovias sem chegar cansado.

Acredito que você deva melhorar a sua ergonomia na moto.


Vale o mesmo para mim, com minha Fat - já andei em pequenas trilhas sem perder peças ou parafusos e já rodei centenas de kms. sem cansar.
Alfredo.SP2012-05-01 17:29:53

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:22 #2830 por Celestino Gomez
Tenho alguns tantos km que comprovam que resistencia é palavra base no dicionário das HDs....

Tenho vivo em minha memória nosso belo retorno de Curitiba pela região de CARLÓPOLIS....nunca tinha ouvido falar desse arremedo de inferno até me ver no meio de buracos, lombadas, crateras lunares e defeitos os quais nao imaginava nas piores estradas de meus sonhos.....

Ao pararmos eu, Wolf, Paulo Junqueira e Floro, todos de Harley, paramos no primeiro posto possível e todos começaram a busca para ver quais as partes poderiam ser remendadas ou que teriam ficado pelo caminho....

Saldo do balanço: nada, absolutamente nada, em nenhuma das quatro motos....tudo que tivesse se soltado, teria sido justificado.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:23 #2831 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

bokomoko escreveu:

JF-HD/FAT escreveu: Caros,
Eu disconcordo dessa história de gosto.
Além de ter gosto para a coisa, precisa minimamente saber fazer.
Eu confesso que não sei mesmo.
Se eu fosse mecher iria dar uma caca do tamaho de um bonde.
No máximo eu coloco uma cinta herllermann ou silvertape, ou aperto um parafuso ou aplico o reparo instantâneo.
Passou disso, prá mim é o mesmo que consertar o ônibus espacial...
Abç
JF


De fato, eu sou do tipo que tem gosto mas não tem essas habilidades todas. Aí o jeito é apelar para o guia rápido de engenharia mecânica


É isso!!!!!!
Muito bem esquematizado.

Abç
JF


ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:38 #2832 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
também lembro de pedaleiras caindo em Buenos Aires, correia frouxa... rsrsrsr não dava para deixar passar.... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:38 #2833 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
também lembro de pedaleiras caindo em Buenos Aires, correia frouxa... rsrsrsr não dava para deixar passar.... rsrsrs

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 15:19 #2834 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Quanta coisa frouxa .

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 15:32 #2835 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
mas é divertido.... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.530 segundos