Dyna Super Glide 1600 - Paixão

28 Abr 2012 03:55 #2776 por Celestino Gomez
Pilotagem contemplativa ou po**ada no capacete.....obras da Marcela.....

Gosto mesmo de deixar a criança deslizar....é mais gostoso!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 05:17 #2777 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Jamescar escreveu: Andar, não estou andando, mas gastar... é Harley? kkkk.
https://lh4.googleusercontent.com/-aYzT_fFmAV0/T5c7NRebRYI/AAAAAAAAC7g/peoE5Zhmeec/s720/DSC_2313.JPGgl=BR


Parabens, até agora a moto mais bonita que vi nesse forum.

Estilosa sem ser espalhafatosa, clean sem ser simplória.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 07:39 #2778 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Opinião de novato;
Passo pra sexta nos 100 km/h. E mantenho a partir daí.
Semana retrasada botei a mulher de garupa a primeira vez (dela de garupa na vida dela ) Não coloquei a sexta nenhuma vez. Dois pesos pesados em cima da coitada! Mas a motoca é MUITO valente..rsrsr
Como pra sair da cidade me ferro no trânsito pesado, a média geral da azulzinha tem sido nos 18 km/l. Acredito que em uma viagem 100% estrada melhore esta marca!

abs

aeroboero2012-04-28 10:43:04

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:04 #2779 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

aeroboero escreveu:
Opinião de novato;
Passo pra sexta nos 100 km/h. E mantenho a partir daí.
Semana retrasada botei a mulher de garupa a primeira vez (dela de garupa na vida dela

) Não coloquei a sexta nenhuma vez. Dois pesos pesados em cima da coitada! Mas a motoca é MUITO valente..rsrsr
Como pra sair da cidade me ferro no trânsito pesado, a média geral da azulzinha tem sido nos 18 km/l. Acredito que em uma viagem 100% estrada melhore esta marca!

abs


Caro AERO,

A Harley não é "muito valente"; ela chega a ser IGNORANTE.

Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 15:47 #2780 por Walves
Respondido por Walves no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

cezariomaia escreveu:

Quando eu digo que somos todos masoquistas não querem acreditar... taí o Walves sentindo dor nas costas por causa da posição de pilotar e está gostando!!!!!! Me diz depois de uma viagem de dois ou 3 dias andando o dia inteiro...


Se continuar gostando, é um masoquista juramentado e irremediavelmente apaixonado por essa sádica...

Cezário, uns amigo que tem BMs me chamaram para, mais pra frente, ir de moto no Chile. Eu topei.
Disse-lhes que encontro com eles em Santiago. Eles de moto e eu de avião. Sinceramente, viagens só por aqui por perto mesmo.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 21:03 #2781 por Walves
Respondido por Walves no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

dynavet escreveu: Linda moto, Walves.
Vi no detalhe o cabo do lacre da placa. Comigo tb deu problema, o senso de estética dos emplacadores é incrível. Mas me pareceu que eles fixaram o cabo na espada, se for assim, basrará soltar o parafusos e fixá-ló por baixo do paralama. Tem uma discussão sobre esse tema lá pelas páginas 80 ou perto disso. Nas motos costuma ter um local sob o paralama traseiro para passar o cabo, dá uma verificada. Fique atento, no entanto, que se o lacre não tiver sido fixado no quadro, ele estará irregular, podendo inclusive gerar apreensão da moto, numa fiscalização.




Boa
dica Dynavet. A moça da HD disse que passa sim pelo quadro. Mas sua dica é boa.
Lembrando disto, Harley não vem com ferramentas? Todas as motos que tive vieram
com ferramentas. Na Blackline ainda não vi e procurei no manual e não vi nada
relacionado.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 04:07 #2782 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Até Mobilete vem com ferramentas, menos a HD, Mas...se vc quiser comprar, a HD tem mil e um kits.

Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 05:44 #2783 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
a eg e a ultra vem com ferramentas... além disto para que ferramentas? ? hd não quebra....rsrsrs vai desmontando com a vibração, mas se solar e cair não esquenta se aconteceu isto é por que é desnecessário...rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 06:24 #2784 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
eu confirmo: caiu alguma coisa da minha Fat há quatro anos e nunca senti falta.

O escape não tem jeito: só trocando as ponteiras ou escape inteiro. Alternativa pouco recomendável é furar o selo.

Walves, se o banco do garupa tá merecendo um up grade (e merece mesmo) procure por um que te permita chegar mais perto do guidão e melhorar sua posição.

Ainda não tive custom que impressionasse mais nos primeiros contatos que as HDs. A Blackline lembra muito a FXST que modifiquei para o uso da minha esposa (ela é baixinha e rebaixei as suspensões: a moto era extremamente estável). O uso do aro 16 deixa a estabilidade do quadro softail imbátivel.

Muitos amigos meus raspam pedaleiras com facilidade usando as Fats mais novas (aros 17), mas não conseguem o mesmo com a minha (aros 16).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 07:16 #2785 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Confirmo, HD não precisa de ferramenta...

Não pode sair sem hellermann...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 11:47 #2786 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
com certeza....rsrsrsr

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:02 #2787 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Walves, não entendi bem seu último post.

Sinalize se quer que eu poste suas fotos em outro post ou mesmo abra um novo para você - o que acho até legal por vc ser o pioneiro das Blacklines por aqui, portanto uma boa referência para futuros possíveis talvez quem sabe um dia proprietários desse modelo, rs.

Só avisar. Não me custa nada (pena que eu não posso dizer o mesmo de vc, rsrs).

Abs.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 19:12 #2788 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
"não precisa ferramentas. Harley não quebra!!!". Foi exatamente isso que ouvi do vendedor ao questionar sobre o jogo de ferramentas da moto. Fico imaginando a minha cara de bobo, de aceitar isso com um sorriso amarelo. Ainda que não quebrasse (e quebra, como qquer máquina), exige regulagens, pode ser necessária a troca de um pneu, de um cabo, ainda mais tratando-se de uma moto que se propõe a estar na estrada. Mas o que fazer? Nada, comprar as ferramentas e relevar, afinal, e apesar de todas essas idiossincrasias, ela nos proporciona muito divertimento e prazer. É tão peculiar que muitos não entendem porque passar por cima dessas e tantas outras incoerências e continuar bancando a mulher de malandro. Masoquismo? Com certeza não.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 21:09 #2789 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
por estas e outras que não me iludo mais com a marca... agora este lance de trocar pneu esquece... ninguém está preparado para trocar o pneu de uma moto de quase 400 kgs, chama gincho... rsrs

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 04:16 #2790 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Vamos com calma. A minha dyna pesa 315 Kg abastecida e eu tiro a roda traseira, sem tirar os alforges e com apena um macaco sanfona comum. Uso uma chave de boca regulável , uma chave alen e um calço pequeno de madeira. Sem ajuda de ninguém. Eu fiz questão de aprender a fazer isso, pois ficava incomodado de existir a possibilidade de eu ficar numa estrada mais inóspita e sem sinal de celular. Tirando-se a roda, é fácil de consertar a câmara em qualquer lugar de beira de estrada.


A roda dianteira então, é facílimo.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.489 segundos