Jamescar escreveu: Andar, não estou andando, mas gastar... é Harley? kkkk.
https://lh4.googleusercontent.com/-aYzT_fFmAV0/T5c7NRebRYI/AAAAAAAAC7g/peoE5Zhmeec/s720/DSC_2313.JPGgl=BR
Parabens, até agora a moto mais bonita que vi nesse forum.
Estilosa sem ser espalhafatosa, clean sem ser simplória.
Opinião de novato;
Passo pra sexta nos 100 km/h. E mantenho a partir daí.
Semana retrasada botei a mulher de garupa a primeira vez (dela de garupa na vida dela
) Não coloquei a sexta nenhuma vez. Dois pesos pesados em cima da coitada! Mas a motoca é MUITO valente..rsrsr
Como pra sair da cidade me ferro no trânsito pesado, a média geral da azulzinha tem sido nos 18 km/l. Acredito que em uma viagem 100% estrada melhore esta marca!
aeroboero escreveu:
Opinião de novato;
Passo pra sexta nos 100 km/h. E mantenho a partir daí.
Semana retrasada botei a mulher de garupa a primeira vez (dela de garupa na vida dela
) Não coloquei a sexta nenhuma vez. Dois pesos pesados em cima da coitada! Mas a motoca é MUITO valente..rsrsr
Como pra sair da cidade me ferro no trânsito pesado, a média geral da azulzinha tem sido nos 18 km/l. Acredito que em uma viagem 100% estrada melhore esta marca!
abs
Caro AERO,
A Harley não é "muito valente"; ela chega a ser IGNORANTE.
Quando eu digo que somos todos masoquistas não querem acreditar... taí o Walves sentindo dor nas costas por causa da posição de pilotar e está gostando!!!!!! Me diz depois de uma viagem de dois ou 3 dias andando o dia inteiro...
Se continuar gostando, é um masoquista juramentado e irremediavelmente apaixonado por essa sádica...
Cezário, uns amigo que tem BMs me chamaram para, mais pra frente, ir de moto no Chile. Eu topei.
Disse-lhes que encontro com eles em Santiago. Eles de moto e eu de avião. Sinceramente, viagens só por aqui por perto mesmo.
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
dynavet escreveu: Linda moto, Walves.
Vi no detalhe o cabo do lacre da placa. Comigo tb deu problema, o senso de estética dos emplacadores é incrível. Mas me pareceu que eles fixaram o cabo na espada, se for assim, basrará soltar o parafusos e fixá-ló por baixo do paralama. Tem uma discussão sobre esse tema lá pelas páginas 80 ou perto disso. Nas motos costuma ter um local sob o paralama traseiro para passar o cabo, dá uma verificada. Fique atento, no entanto, que se o lacre não tiver sido fixado no quadro, ele estará irregular, podendo inclusive gerar apreensão da moto, numa fiscalização.
Boa
dica Dynavet. A moça da HD disse que passa sim pelo quadro. Mas sua dica é boa.
Lembrando disto, Harley não vem com ferramentas? Todas as motos que tive vieram
com ferramentas. Na Blackline ainda não vi e procurei no manual e não vi nada
relacionado.
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
a eg e a ultra vem com ferramentas... além disto para que ferramentas? ? hd não quebra....rsrsrs vai desmontando com a vibração, mas se solar e cair não esquenta se aconteceu isto é por que é desnecessário...rsrsrs
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
eu confirmo: caiu alguma coisa da minha Fat há quatro anos e nunca senti falta.
O escape não tem jeito: só trocando as ponteiras ou escape inteiro. Alternativa pouco recomendável é furar o selo.
Walves, se o banco do garupa tá merecendo um up grade (e merece mesmo) procure por um que te permita chegar mais perto do guidão e melhorar sua posição.
Ainda não tive custom que impressionasse mais nos primeiros contatos que as HDs. A Blackline lembra muito a FXST que modifiquei para o uso da minha esposa (ela é baixinha e rebaixei as suspensões: a moto era extremamente estável). O uso do aro 16 deixa a estabilidade do quadro softail imbátivel.
Muitos amigos meus raspam pedaleiras com facilidade usando as Fats mais novas (aros 17), mas não conseguem o mesmo com a minha (aros 16).
Sinalize se quer que eu poste suas fotos em outro post ou mesmo abra um novo para você - o que acho até legal por vc ser o pioneiro das Blacklines por aqui, portanto uma boa referência para futuros possíveis talvez quem sabe um dia proprietários desse modelo, rs.
Só avisar. Não me custa nada (pena que eu não posso dizer o mesmo de vc, rsrs).
"não precisa ferramentas. Harley não quebra!!!". Foi exatamente isso que ouvi do vendedor ao questionar sobre o jogo de ferramentas da moto. Fico imaginando a minha cara de bobo, de aceitar isso com um sorriso amarelo. Ainda que não quebrasse (e quebra, como qquer máquina), exige regulagens, pode ser necessária a troca de um pneu, de um cabo, ainda mais tratando-se de uma moto que se propõe a estar na estrada. Mas o que fazer? Nada, comprar as ferramentas e relevar, afinal, e apesar de todas essas idiossincrasias, ela nos proporciona muito divertimento e prazer. É tão peculiar que muitos não entendem porque passar por cima dessas e tantas outras incoerências e continuar bancando a mulher de malandro. Masoquismo? Com certeza não.
por estas e outras que não me iludo mais com a marca... agora este lance de trocar pneu esquece... ninguém está preparado para trocar o pneu de uma moto de quase 400 kgs, chama gincho... rsrs
abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Vamos com calma. A minha dyna pesa 315 Kg abastecida e eu tiro a roda traseira, sem tirar os alforges e com apena um macaco sanfona comum. Uso uma chave de boca regulável , uma chave alen e um calço pequeno de madeira. Sem ajuda de ninguém. Eu fiz questão de aprender a fazer isso, pois ficava incomodado de existir a possibilidade de eu ficar numa estrada mais inóspita e sem sinal de celular. Tirando-se a roda, é fácil de consertar a câmara em qualquer lugar de beira de estrada.