O que vcs acham de DK na Dyna? Esteticamente acho q nao fica
legal, mas parece q salva a moto em eventuais 'escorregadas'.
A minha idéia eh colocar um e instalar highway pegs pra mais
conforto na estrada.
Alguém tem? Recomendam? O que acham?
temos o dk em nossa dyna custom. de fato, ela protege a moto caso vc a tombe parado ou em baixa velocidade. na custom, o dk original combinou com o estilo classico da moto. na FDX, nao sei se fica bom pelo fato dela ter um apelo mais esportivo.
Tenho DK original na EG. Protege a moto e facilita regular a alturas das highway pegs. Mas, o mais importante é: protege seu tornozelo e pé nas "eventuais escorregadas".
já tomei uma vez (logo na chegada vindo da loja HD dentro da garagem) e cai duas vezes: uma pancada leve de um caminhão em um cruzamento onde só soltou a lente do pisca e outra na saída da garagem, com piso em pedra portuguesa (muito comum aqui no Rio) úmido, e moto simplesmente decidiu cair por conta do pneu gasto e só risquei a capa da primária.
Nas três vezes a moto parou nas plataformas e no guidão.
wolfmann escreveu: já tomei uma vez (logo na chegada vindo da loja HD dentro da garagem) e cai duas vezes: uma pancada leve de um caminhão em um cruzamento onde só soltou a lente do pisca e outra na saída da garagem, com piso em pedra portuguesa (muito comum aqui no Rio) úmido, e moto simplesmente decidiu cair por conta do pneu gasto e só risquei a capa da primária.
Nas três vezes a moto parou nas plataformas e no guidão.
Nessas se tivesse o DK era uma coisa a mais pra arrumar....ou ia ficar com ele todo ralado?
infelizmente eu tombei a minha numa rampa, mas, por sorte, só ralei a ponta do manete e o retrovisor direito (que foi substituido por um de duas lentes - original HD). sei de gente que amassou o tanque quando tombou a H-D.... por isso vejo vantagem no dk... se derrubar a moto, só vai ralar a parte de baixo do dk e ainda evita se machucar, caso a moto caia em cima de você.
alias, acho fundamental ter esse acessorio quando se treina manobras em baixa velocidade, e.g. U-Turns.
wolfmann escreveu: já tomei uma vez (logo na chegada vindo da loja HD dentro da garagem) e cai duas vezes: uma pancada leve de um caminhão em um cruzamento onde só soltou a lente do pisca e outra na saída da garagem, com piso em pedra portuguesa (muito comum aqui no Rio) úmido, e moto simplesmente decidiu cair por conta do pneu gasto e só risquei a capa da primária.
Nas três vezes a moto parou nas plataformas e no guidão.
Nessas se tivesse o DK era uma coisa a mais pra arrumar....ou ia ficar com ele todo ralado?
a probabilidade de arrancar e jogar fora é enorme. Tenho um riser no guidão que está com o cromo descascando há quase três anos e ainda não me dispus a arrumar.... imagina um DK ralado... ia pro lixo!
Kkkkk o Wolfmann realmente nao gosta de DK!
Instalei na Dyna, ficou digamos feio mas a idéia dos highway pegs na
posição do DK pareceu mto boa. Alem de proteger as customizacoes
ja feitas rs.
Vamos ver se enjoar sao soh três parafusos pra soltar rs
AlexandreS escreveu: Kkkkk o Wolfmann realmente nao gosta de DK!
Instalei na Dyna, ficou digamos feio mas a idéia dos highway pegs na
posição do DK pareceu mto boa. Alem de proteger as customizacoes
ja feitas rs.
Vamos ver se enjoar sao soh três parafusos pra soltar rs