tough_monkey escreveu: Isso tá cheirando a material oficial já devidamente apresentado a impressa porém embargado até o lançamento oficial da moto... (algo que nós já vimos antes porém nunca nos acostumamos)
Companheiro, vou te falar... material embargado ou não, sendo boa ou não a moto, é lançamento de quatro anos atrás.
Sucata tecnológica ... E tem mais ... Se lançarem aqui, é porque já encalhou e não está mais vendendo nas "Oropa" . Vai ser um tal de moto zero de ano 2012 e até 2011, que vocês vão ver...
Suzuki, Yamaha (vide "nova" ybr) e a marca da asinha , tudo farinha do mesmo saco... A única que mantém atualizada sua linha de produtos aqui, das Japonesas, é a "Kawa". Minha próxima e maior, será desta marca. Pelo respeito que eles demonstram pelo nosso mercado.
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Silver, sem querer jogar água fria.
Mas a verdade é que qualquer marca deixa a desejar em algum aspecto.
Sinceramente, eu gostei da Kawasaki, fui contra quase todo mundo que "entendia" de moto, que diziam que a moto era uma bomba, que moto era Honda, melhor pegar uma CB300 que era mais forte e por aí vai.
A Kawasaki realmente está de parabéns pela sua política de trazer lançamentos mundiais quase que simultaneamente para o Brasil. Mas o Pós-venda tem que melhorar muito, assim como o número de concessionárias autorizadas.
Tem muita gente que continua sem comprar Kawasaki, mesmo sabendo que a moto é boa justamente pela falta de lojas autorizadas e também pelo preço das peças de reposição. TUDO muito caro na Kawasaki.
Aqui na região, é raro você encontrar motos de grande cilindrada da Kawasaki, até as Ninja 250R nos encontros, quase sempre a minha é solítaria, coitada.
Mas melhorando o pós-venda e o preço das peças, acho que a Kawasaki tem tudo para ficar entre as que mais vendem no segmento premium. Afinal, ela tem ótimos produtos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
A kawasaki sem dúvida é a que tem trazido as melhores motos para o Brasil. A questão de falta de concessionárias ainda é um problema, mas para qualquer marca, seja ela grande ou pequena, é dificil se estabelecer no Brasil com força pelo simples fato de que o país é muito grande. Mas eu sou e sempre fui apaixonado pelas kawas.
Tomara que pelo menos a Gladius venha por um preço bom.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Só para atualizar a situação: Além desses lançamento (GS 120 e Gladius), finalmente virá a GSR 750. Virá também a nova DL 650 (Fiquei sabendo que a moto é show, cheia de recursos eletrônicos) e a Bandit 1250 F, totalmente carenada.
A Inazuma 250 está em estudos... mas nada disso pra logo.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Fui numa concessionária suzuki aqui em bh e o vendedor me falou que a gladius deve chegar por 27 e pouquinho k, sem ABS. Da desanimo sabendo que ja eh uma moto antiga.
AialaBR escreveu: Fui numa concessionária suzuki aqui em bh e o vendedor me falou que a gladius deve chegar por 27 e pouquinho k, sem ABS. Da desanimo sabendo que ja eh uma moto antiga.
por 27 sem ABS, só mais uma ER ou uma XJ mesmo, ta loco
Com ABS então, deve ser na faixa de preço da Hornet.... kkkkk
É triste mesmo verem esses mercenários cobrarem esses valores absurdos em produtos que nem são lançamento de ponta.
A moto existe lá fora a maior tempão, só não está tecnologicamente ultrapassada para nosso mercado lisarbiano que é ultrapassado por natureza. hehehe
Por essas e outras, que eu coloquei na cabeça que agora só compro motos usadas.
Qualquer lançamento desse depois de 2.000km rodados sempre aparece gente vendendo em um ótimo estado por um valor 10% ou mais, abaixo do cobrado nas cc.
AialaBR escreveu: Fui numa concessionária suzuki aqui em bh e o vendedor me falou que a gladius deve chegar por 27 e pouquinho k, sem ABS. Da desanimo sabendo que ja eh uma moto antiga.
por 27 sem ABS, só mais uma ER ou uma XJ mesmo, ta loco
AialaBR escreveu: Fui numa concessionária suzuki aqui em bh e o vendedor me falou que a gladius deve chegar por 27 e pouquinho k, sem ABS. Da desanimo sabendo que ja eh uma moto antiga.
Olá,
sou de BH e já estive em 3 cc da Suzuki por aqui. Informaram que a Gladius sairá por 26.900,00 e que vem com ABS de série.
Ainda não vi a moto de perto, pois deverá chegar nas cc´s na semana que vem. Também não ouvi nenhum comentário de quem a tem. Pelas notícias que li, parece que a moto é muito boa, tem o motor da VStrom e está bem ajustada para as nossas pistas. Mas gostaria de saber de experiências mais concretas, de proprietários. Confesso que o valor e o ABS de série me chamou a atenção para avaliar se comprarei a Gladius ou não.
Abraços!