Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

20 Fev 2013 22:57 - 20 Fev 2013 22:58 #11370 por Bruna Mayrinck
Falando em mim, olha eu aqui rs :side: ! Seja bem vinda Priscila! Que bom, agora não sou a única a andar de Scooter por aqui rs!

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 19:43 #11371 por kell
Respondido por kell no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Boa noite!

Priscila entrei no blog, bacana! Ví q tem umas fotos daqui d perto d casa. Se voltar pros arredores de São Sebastião dá um toque.

Alguém conhece "JAQUETA IXON DIVA FEMININA IMPERMEÁVEL"?
CARACTERÍSTICAS:
- Produzido em Spylex;
- Protetores removíveis Arron de ombro e cotovelo, certificado pela CE;
- Protetor de coluna removível;
- 100% impermeável com revestimento interno em PVC;
- Forro removível de inverno;
- Mangas pré-curvadas anatomicamente;
- Gola ajustável e confortável;
- Ajuste da cintura com elástico e velcro;
- Ajuste de punho com botão;
- Fechamento frontal com zíper e caneleta impermeável;
- Puxador de zíper frontal;
- Múltiplos bolsos internos;
- Bolsos externos impermeáveis com velcro;
- Botões de reserva;
- Garantia 6 meses.
Tou bem interessada pois preço tá bacana e até então só achava jaqueta para as magrinhas. Mas tem q ver se é ao menos razoável.
[url=http://http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51311][/url]

Suzuki EN125 Yes - 2010/2011
Tenho moto pq as asas se estraviaram na transportadora. :p

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 22:52 #11372 por Patriarca
Charmosa...


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 22:59 #11373 por Patriarca
Boa noite Kell, a marca Ixon é uma marca bem respeitada, mas creio que seria melhor você experimentar a jaqueta e ver se você se sente confortável com ela, pois comprar roupa pela internet é uma caixinha de surpresas, só compre se tiver garantia de troca se não gostar da peça. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 15:15 #11374 por Diego.Cezar
Patrão tem alguma indicação custo benefício que não entre água? Vou comprar uma jaqueta e uma calça e to querendo uma que aguente água, pois ficar colocando capa de chuva na estrada virou um preocupação que eu não quero mais ter...

A minha já está em fim de vida e acho que o investimento vale muito a pena.

Pra variar cai de novo de Bicicleta e ai vem a lembrança do equipamento da moto!!! :whistle:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 17:46 #11375 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
metendo o bedelho.

Diego, 100% dependendo da chuva e do tempo que ficará nela, é quase impossível de se achar. Recentemente comprei um conjunto da Ixxon, a jaqueta tem o forro impermeável, e sem o forro, vira jaqueta de verão, tem dado conta do recado, só que a calça é quente demais, de cozinhar os ossos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 18:47 #11376 por Patriarca
Concordo com o Jean, Diego, por experiência própria ainda prefiro capa de chuva mesmo, tenho uma texx impermeável, não aguenta muita chuva.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 19:55 #11377 por Diego.Cezar
Eu tenho da IXON também, mas o forro impermeável é meio que um lado negativo para o meu uso, tirou o forro pra lavar, o casaco vira peneira!!! Então quando eu faço atividade física, tenho que ter outro casaco pra literalmente "feder" e ser lavado.

Estava pensando nos casacos que tem a parte de fora impermeável, mas queria comprar com a certeza de que segura chuva. Pelo menos uma boa fração, pois investir em outro casaco e uma calça de conjunto pra não mudar muita coisa é sacanagem.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 20:24 #11378 por Patriarca
Pra quem não pode gastar muito sugiro a capa da alba, essa é proteção certa, pra quem pode gastar um pouco mais sugiro HLX, é bem estilosa, alguns modelos parecem jaquetas mesmo, apesar de serem capas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 00:38 #11379 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Diego.Cezar escreveu: Eu tenho da IXON também, mas o forro impermeável é meio que um lado negativo para o meu uso, tirou o forro pra lavar, o casaco vira peneira!!! Então quando eu faço atividade física, tenho que ter outro casaco pra literalmente "feder" e ser lavado.

Estava pensando nos casacos que tem a parte de fora impermeável, mas queria comprar com a certeza de que segura chuva. Pelo menos uma boa fração, pois investir em outro casaco e uma calça de conjunto pra não mudar muita coisa é sacanagem.


Tenho uma outra ARX, impermeável, boa, e não muito cara, porém, é quente demais.... fico literalmente molhado de suor, dá impressão que tomei um banho.... e depois, não fica com um cheiro muito agradável, com o tempo.
O Fábio Sep, tem uma Tutto e reclama do mesmo problema

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 00:40 #11380 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Patriarca escreveu: Pra quem não pode gastar muito sugiro a capa da alba, essa é proteção certa, pra quem pode gastar um pouco mais sugiro HLX, é bem estilosa, alguns modelos parecem jaquetas mesmo, apesar de serem capas.[/quote

Tenho 2 jogos de capa Alba, há uns 4 anos, e até hj estão perfeitos, o inconveniente, é o peso e o grande volume que fica ao dobra=la, no caso de viagens, acaba ocupando um bom espaço no baú ou mochila


Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 01:14 - 24 Fev 2013 01:16 #11381 por Diego.Cezar

Jean_SP escreveu:

Patriarca escreveu: Pra quem não pode gastar muito sugiro a capa da alba, essa é proteção certa, pra quem pode gastar um pouco mais sugiro HLX, é bem estilosa, alguns modelos parecem jaquetas mesmo, apesar de serem capas.[/quote

Tenho 2 jogos de capa Alba, há uns 4 anos, e até hj estão perfeitos, o inconveniente, é o peso e o grande volume que fica ao dobra=la, no caso de viagens, acaba ocupando um bom espaço no baú ou mochila


Sozinho até que é de boa, mas com garupa é impossível!!! Vou comprar só quando souber de algum que segure bem a chuva...


Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 21:59 #11382 por dedeca
Respondido por dedeca no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Boa noite!!!
Cadê a mulherada???
Saudades quando este tópico tinha mulheres opinando.... :evil: :evil: :evil:

Dedeca
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2013 00:32 #11383 por Diego.Cezar
É que homem ta sobrando nas duas rodas, estamos carentes de mulheres que pilotem!!! ;)

Opa e aproveitando pra chamar a mulherada. Se tudo der certo vai rolar mais um Encontro Nacional Motonliners. Gostaria de contar com a presença feminina em peso, pois precisamos de charme no evento!!! :woohoo:

4º ENM

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2013 07:35 #11384 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.915 segundos