FAZER 2011 = Felizes Proprietários!

12 Jan 2012 09:48 #2896 por fernandoc
salve senhores!

sou novato no fórum e feliz proprietário de uma Fazer 250 2011/2012! ela já conta com mais de 600km rodados
entre cidade e estrada... rodando com gasolina aditivada, ela tem feito 28km/l... estou bem satisfeito com a moto..
é minha primeira... estou aprendendo mto com ela...

bom... tenho uma dúvida... em breve eu precisarei pegar estrada semanalmente para me deslocar até a cidade
onde trabalho e, consequentemente, vou precisar levar roupas e outras coisas... assim, pensei na possibilidade
de comprar um jogo de alforges... alguém pode me sugerir um bom modelo/marca com bom custoXbenefício?
já tenho uma boa mochila que me acompanha sempre... e não tenho intenção de colocar baú... agradeço desde
já as sugestões!!

valeu!!!

Yamaha YS250 Fazer 2011/2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 13:28 #2897 por Diego.Cezar
Bem vindo fernandoc.

O alforje é uma alternativa que varia muito de preço e de qualidade, pois existem modelos que são feitos de lona ou material maleável. Tem modelos rígidos que são basicamente o mesmo material dos baús, mas instalados lateralmente e tem uns que são de metal. Lógico que isso varia muito de preço e de praticidade também. Eu uso um de lona marítima que ajuda um bocado, mas prefiro o uso do baú pela praticidade. Paguei em torno de R$400,00 com frete e uns complementos do alforje, marca GIFT.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 13:39 #2898 por fernandoc
Diogo.Cezar

primeiramente, obrigado pelas boas vindas!

onde vc comprou os seus alforges? tem o site? demora mto pra entregar?

valeu!

Yamaha YS250 Fazer 2011/2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 14:07 #2899 por Diego.Cezar
Comprei pelo próprio site deles http://www.gift-brasil.com.br/produtos.php?pagina=1&tipo=&material=