Fazer é uma moto muito confortavel, macia e bonita, mas tomem cuidado com a mecânica e peças, tive um problema com minha FAZER, nada contra a moto, mas o pós venda da montadora não é dos melhores, e outras além de não achar peças pronta entrega, ainda são bem caras. Estou entrando no PROCON contra a YAMAHA.
Para quem quer saber mais sobre o que estou dizendo, acesse:
na minha humilde opinião, acho que deve ser um caso isolado e começo a rezar para que seja, já ví motos com mais de 30.000 e tudo OK , mas lhe desejo boa sorte na luta, e se eles estragaram sua moto ferro neles.
Amigo... Rezo pra que seja um caso isolado, como disse o sigma... Mas isso acontece mesmo... mecanicos mau qualificados... fazem cagadas nas motos dos clientes... e depois, nao assumem, jogam pro cliente pagar... cansei de ver isso.... por isso, concessionaria, pra mim... é em ultimo caso... o resto, procuro achar um mecanico de confiaça... e, to no meio do curso de mecanica... pra eu mesmo me virar....kkkkkkk
É Flávio, realmente muito chato tudo isso aí.
Você está certíssimo em exigir maiores explicações a respeito.
Também acredito que seja um caso isolado, mas não é por isto que não merece atenção.
Parabéns pela sua postura; por conseguir respirar fundo e estar disposto a se incomodar um pouco mais pra fazer com que te ouçam. Quanto mais pessoas fizerem isto, num futuro próximo, menos nos incomodaremos!
Lembre-se de nos deixar sabendo do desenrolar do problema.
Abraços e boa sorte!
Aí amigo tava pensando em trocar minha TWISTER por uma FAZER, mais depois disso vou esperar ou melhor, se a YAMAHA não resolver teu problema nem vou comprar.
O que eles tem que entender é que, o boca-a-boca é a melhor propaganda que existe, e que o produto só é bom se funciona, e que empresa boa é aquela que tem respeito por seus clientes.
Flávio, excelente postura. Acho que reclamações para o PROCON servem somente para estatística, no máximo alguma multa para o reclamado. Registre a reclamação e entre com ação judicial contra a Concessionária e cite a Yamaha, pois ambas responderão solidariamente.
excelente postura, tem q reclamar msm e exigir seus direitos, o pós venda tem q ser satisfatório
tomara q seja caso isolado pois conheço pessoas q tem Fazer desde o lançamento e até me incentivaram a comprar, pois a mecânica deles saiu mais barata q meus amigos de Tw q já trocaram um punhado de coisas