Ducati: apresentem-se os donos!

19 Abr 2012 15:40 #61 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
É... um forum de boa qualidade deveria existir na página do DOC Brasil...

Mas...

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 18:24 #62 por Singulanidebrito
Concordo parceiro...

Vou dividir uma observação com vocês...
Dias atrás adquiri uma DUCATI e a primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a DUCATI BRASIL no que diz respeito ao agendamento para uma possível revisão dos 10 mil. Gente, para minha surpresa até agora não se posicionaram quanto a minha solicitação. E já faz uma semana. Pergunto a vocês se isso é normal ou fica pior? Acho que para uma empresa que pretende mudar o atual quadro no mercado das motos, está perdendo pontos. Estou meio desapontado com o suporte...

Abraço a todos.

Todo moviemnto gera atrito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 21:16 #63 por ROMANOCARELLI
Parceiro... esquece a autorizada Izzo... esquece é esquece mesmo... não servem para nada é nada mesmo... enquanto a Ducati não se mover (e pelo visto não fará nada a favor você está totalmente sozinho. Eles vendem as motos e querem que vc se f... depois... vc está sozinho. Esqueça revisão, esqueça peças de reposição... pense que você comprou uma moto numa garagem de má qualidade e que eles só querem que vc se f... Ache um bom mecânico e pronto. Você vai gastar menos e ter bem menos dor de cabeça.

DUCATI E PIU 'NIENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 06:46 #64 por claudio correa
CONCORDO PLENAMENTE COM ROMANOCARELLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A VIDA SOBRE DUAS RODAS É MARAVILHA PURA! cb500; virago 535; lander; mt660; vstrom; falcon; b650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 08:21 #65 por Singulanidebrito
BRINCADEIRA O QUE VCS ESTÃO ME DIZENDO!!!!!!!!!

Bem, isso não vai diminuir minha paixão pela DUCATI, A MOTO. Pelo contrário, como sou um curioso e tenho a sorte de ter um excelente mecânico de motos grandes, mais os manuais técnicos/mecânicos e agora VOCÊS, não vou me desesperar. Vou curtir tudo, mas tudo mesmo.

Hoje estou de castigo por não ter tido a graça de minha carteira renovada em minhas mãos. Todos os bikers da minha aldeia foram para Nova Almeida próximo de Serra. Um pequeno encontro que passa pela região litorânea muito linda. Tô mordido por isso.

Mesmo assim feliz, pois hoje já rodei na rodovia BA até a 101, uns 150 km. Com a moto fazendo 24,7 p/l, tô rindo a toa.

Bom final de semana, brodinhos...e valeu muito pela orientação.

Todo moviemnto gera atrito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 13:48 #66 por Singulanidebrito
Pessoal onde eu posso comprar o para lamas traseiro rente ao pneu e a carenagem que tampa o catalizador da DUCATI MONSTER S2R 1000. De preferência aqui na terra brazilis...?

Abraços

Todo moviemnto gera atrito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 16:11 #67 por ROMANOCARELLI
Não há motivo para desespero...

Com um bom mecânico "particular" temos um custo muito baixo de manutenção de nossas motos. Não há motivo nenhum para nossas motos perderem o brilho devido ao pouco caso do grupo Izzo com o pós venda. Uma marca consagrada mundialmente e que, pessoalmente sou apaixonado, não pode ser diminuida apenas por isso. Mas ESTAMOS SOZINHOS mesmo. Como já disse antes, tenho uma 749 2006 e faço toda a manutenção com peças compradas no exterior e um bom mecânico daqui de Ribeirão Preto e garanto que gasto muito menos que um amigo meu com uma hornet 2009.
É só saber comprar fora do Brasil e ter um pouco de paciencia (não precisa ter muita não). Até hoje, a compra que mais demorou pra chegar levou menos de 25 dias da compra até o portão da minha casa e, por um preço que correspondia a 10% do preço cobrado pela Ducati de SP, aliás, eles nem tinham a peça, e aí meu amigo... leva entre 30 e 60 dias para chegar na concessionária.

Ter uma Ducati é uma experiencia única em todos os aspectos mas, a todos asseguro que vale e muito a pena.
Apesar de estarmos SOZINHOS eu ainda sou um feliz proprietário de uma Ducati.

DUCATI E PIU 'NIENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 16:12 #68 por THIAGO_TAVARES
cara em lisarb vc não acha isso não...
entra no ducaticlubportugal. la tem um forum os caras podem passar varias lojas na Europa que mandam para o mundo todo.
ou procura no www.ebay.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 16:35 #69 por ROMANOCARELLI
SINGULANIDEBRITO....

tá aí um link para compra do para lama traseiro da sua monster

www.oppracing.com/product_display/7418-c...-series-rear-fender/

Não é tão barato pois é de fibra de carbono.

Quanto a carenagem da tampa do catalizador, coloca o número OEM da peça aqui no forum que posso procurar pra você.

Aqui no Brasil, realmente vai ser difícil vc achar qualquer das 2 peças.

Abraço.

DUCATI E PIU 'NIENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 17:47 #70 por Singulanidebrito
Galera siguinte. Possuo dois catalogos completos de peças e acessórios para todas as DUCATIS e outro com toda linha de vestuário moda DUCATI. aAssim se vcs precisarem de códigos é só pedir que scaneio e mando para vocês.

Romano o código do paralama é 96965203B. E o top inferior com é chamado no catálogo, tem código 96972704B.

É isso aí parceiros. Feliz da vida por me tornar um DUCATISTA. E mais uma vez valeu pelas dicas, pessoal. Apesar de estar engatinhando, estou a disposição de vocês.

Motoabraço para todos.

Todo moviemnto gera atrito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 22:44 #71 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Prezados,

no tópico Peças Ducati x Peças Nacionais
há links para download dos catálogos de PEÇAS originais Ducati.

Em várias lojas no exterior há catálogos online.


Abraços

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 06:03 #72 por GLADIADOR
Respondido por GLADIADOR no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Bom dia pessoal!!!!
Alguém poderia me ajudar a conseguir manual de intalação elétrica da 1198 2009? A minha tem apresentado um problema de corte de luz de iluminação do painel e farol, porém não inflencia no funcionamento, ou seja, não corta alimentação e nem apresenta nas luzes trazeiras, é apenas luz de iluminação painel juntamente com farol.

Grato!!

TESTASTRETTA DO CARALH....!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 06:05 #73 por GLADIADOR
Respondido por GLADIADOR no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
o site www.ducatiomaha.com tem página de part number para quem precisar.

TESTASTRETTA DO CARALH....!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 07:15 #74 por ROMANOCARELLI
Gladiador... no manual de serviços (que usualmente vem em cd com a moto) tem todo o esquema elétrico. Mas é o manual de SERVIÇO e não do manual de usuário.

Se você não tiver dá um toque que tento encontrar pra vc.

Abraço.

DUCATI E PIU 'NIENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 07:20 #75 por ROMANOCARELLI
... Eu encontrei o da 1098 e, acho que deve servir tambem para a 1198... mas não tenho certeza.

DUCATI E PIU 'NIENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos