waljean escreveu: Ducatista desde janeiro/2010 - Monster 696 / ABS 2010/2010.
Demais já estou pensando numa 1100 para 2012, postem as impressões quem tem 1100.
ABraços
cara, eu tô com uma dúvida, tem uma luz (duas) vermelha que fica piscando quando desligo a moto e tiro a chave, olhei no manuel e o portuga não diz nada sobre isso, não é a do abs q é amarela, são duas que estão uma de cada lado da luz de abs, é normal ficar piscando?
Então quando comprei a minha o vendedor comentou que essas luzez são uma especie de luz espia de alguma sistema da moto (injecao, eletrico, etc) que nao lembro.
Também procurei no manual para tirar a duvida e nao encontrei. Mas depois de um ou dois dias apaga.
Cheguei a imaginar que poderia ser algo do modulo de seguranca da ignicao. Enfim...
Abracos
goissilva escreveu:
waljean escreveu: Ducatista desde janeiro/2010 - Monster 696 / ABS 2010/2010.
Demais já estou pensando numa 1100 para 2012, postem as impressões quem tem 1100.
ABraços
cara, eu tô com uma dúvida, tem uma luz (duas) vermelha que fica piscando quando desligo a moto e tiro a chave, olhei no manuel e o portuga não diz nada sobre isso, não é a do abs q é amarela, são duas que estão uma de cada lado da luz de abs, é normal ficar piscando?
Me apresentando.... Tenho uma 749 Dark, uma moto que não trocaria por nenhuma outra deste mundo e, felizmente encontrei pessoas neste Brasilzão que tenham Ducati. Moro em Ribeirão Preto e sei que há mais uma, uma 1198 recém comprada. Somos os únicos nesta grande cidade mas, infelizmente (ou felizmente) somos poucos. Meu problema maior são os mecanicos teóricos que temos por aqui. Vamos ver... vamos trocar experiencias. Espero passar minha vida sobre minha Ducati, e que seja breve posto que é chama mas que seja infinita enquanto dure...
Me apresentando....
Engenheiro mecânico, Especialista em Aeronáutica (propulsão e combustível) e Mestre em Administração nas horas vagas.
Estou desesperadamente esperando o emplacamento da minha Hyper 796, enquanto isso fico contemplando a beleza na garagem.
Pelo que notei o índice de engenheiros mecânicos e aeronautas aqui é grande.
Deve ser por causa do comando de válvulas, que é uma coisa realmente apaixonante.
Amigos, tenho 27 anos, sou bancário e tenho uma Monster 696 10/10 desde o dia 30/12/2011. A máquina é maravilhosa!
Tive antes uma twister e já andei em outras motos, mas nada se compara ao poder do sistema desmo 2 cilindros da italiana.
É uma moto que você precisa de uns dois dias pra se acostumar a pilotar, mas depois...
Quando estava pensando em que moto comprar vi uma história de que quem tinha uma ducati virava "ducatista" e não queria saber de outra moto. Rapaz, é verdade! Só quem pilota uma sabe o que é isso.
Já vi em um tópico aqui que tem alguém com uma que deu PT. É verdade? Ainda tem algumas peças pra vender? O grupo Izzo é impossível e nossa Receita Federal é uma piada, o que dificulta importar.
concordo com a questão colocada, são apaixonantes!
Sempre fui apaixonado por elas, coisa de infância. À época ainda eram proibidas importações. Tinhamos somente motos pequenas no Brasil.
Via as revistas, fotos de salões, notícias da MotoGp, e sempre adorava as Ducatis.
Paixão similar adquiri pelos automóveis Volvo e Porsche.
Bem, eu dei PT numa M695.
Como estava no seguro, a "sobra" ficou com eles. Mas tinha muita coisa boa/excelente... tinha 4.000km.
mguerios2012-03-10 01:26:09
Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km
boa tarde gente,
conheci o mguerios nesse fds dando uns rolês com a 695 dele aqui em Curitiba,
o cara é gente boa e me falou desse forum aqui.
sou ducatista desde fev de 2012 com uma 695 2007 quase zero, com 1500 km.
meu nome é Rodrigo e sou servidor público do MTE e sonhava com a Ducati, quando a vi na loja nao tive dúvida rs
abraços e boas aceleradas
Quando comprei, sabia da demora do emplacamento. Eles foram transparentes. Disseram que poderia emplacar com 1 mês, mas gerante ocorria com 45 dias.
Sei que o DETRAN/RJ só permite a circulação do veículo sem placa dentro dos limites do município e em caso de comparecimento ao posto do DETRAN para efetuar o emplacamento, ou seja, não é permitido circular sem a placa.
A moto está no seguro, então não me preocupo em andar sem placa.
Existem apenas 2 problemas:
- não poder viajar porque a PRF pode encrencar;
- ter que retornar na cc Ducati para renovar a notafiscal com a data de saída a cada 15 dias.
Já rodei mais de 500 Km sem ser importunado pela polícia.
Apesar da demora do emplacamento, continuo 100% satisfeito em ter uma Ducati.
Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha
cara, meu gravame só foi agilizado pq eu postei no reclameaqui, os caras são enrolados mesmo, mas vc pode pagar tudo e só esperar pelo documento, eu fiz isso, já seria uma desculpa se a polícia parar, vc pode tb pegar umas notas sem data de saída, eu peguei 3, mas só sai com a moto de casa para emplacar.