Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

25 Maio 2012 14:46 #676 por HTEC
Verdade Marcelo, concordo plenamente com isso, achei o acionamento do freio dianteiro meio duro, mas a eficiência do freio pra mim foi o suficiente, a moto para no espaço adequado de acordo com a velocidade. Acredito também que a tendência com o tempo é melhorar.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 16:35 #677 por bordax

HTEC escreveu: O consórcio que fiz foi pela concorrente (a saber pela Nanuque Consórcios). Fiz o consórcio da carta de uma Bros KS, R$ 9135,00, deu um lance de R$ 3.600,00 no segundo mês e fui contemplado. Comprei a moto aqui em salvador por R$ 10.500,00, paguei uma parte pelo consórcio e o restante no cartão de crédito. Valeu muuuuuito mais a pena que financiamento, menos de 20% a mais que o valor da carta para pagar em 36 meses.


Essa é minha dúvida, se faço o consórcio pela própria Dafra ou opto por a concorrente =/. Só imagino que o da Dafra vai ser um pouco difícil pegar a Next com lance pequeno, pois a procura deve tá enorrrrrme.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 18:21 #678 por RhinoKako
Pro pessoal que ja tem a moto e tá com dificuldade no freio dianteiro, tipo achando duro demais pra acionar ou o que seja, já testaram todas as 4 posições de ajuste da manete do freio?, pode ser isso.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 20:07 #679 por diogo-salvador
Boa noite gente, esta é a primeira vez que posto neste forum e quero parabenizar a Todos pela forma que a conversa é bem fluida, educada, respeitando sempre a opiniao do outro amigo.
dados:
Nome : Diogo
Idade : 19
Altura : 1.72
Peso : 76kg
cor da moto: Pêrola
Cidade: Betim(23km de BH) -MG
Forma de pagamento : 6.000 de entrada e o restante no cartao 12x.

Vou contar minha história pra voces /o/: Juntei uma grana e fiquei decido em trocar de moto,tenho 19 anos e minha experiência com motos foram mais as de trilha crf, dt 180, dt200r, e por ultimo e atual Husqvarna,em relaçao pro dia a dia estava com a biz 125+ ( Mas sempre andei nas moto que meu pai teve de street, Twister, falcon, fan, hornet, e agora a cb1000r) e fiquei decidido de trocar de moto, e nao pensei 2x na cb300 mesmo sabendo de todos os seus problemas crônicos que nao preciso citar.Foi quando abri o jornal e vi a next 250 e fiquei olhando aquela imagem, pensando e pensando...e fui pesquisar. Encontrei este maravilhoso forum e acommpanhei ele, li ate a pagina 6x quando era o antigo forum, estou na comunidade do Orkut onde a galera discuti bastante e o grupo no facebook onde tem mt gente que tem, e venho acompanhado estas 3 redes intensamente durante este 1 mês. Comprei as revistas de comparativo,acordei cedo no domingo pra ver o auto esporte , fui na dafra, fiz o test drive e decidi, vai ser a next mesmo!.

Comprei a moto quinta feira passada, e peguei ela Segunda a tarde. Estou muito feliz com a minha nova aquisição,meu pai que é hondeiro de coração, tem motoclub e viaja muito, quando andou na next ficou até impressionado com o desempenho dela.

Uso a moto para ir pro meu estágio, faculdade, sair com os amigos e com a namorada, desde segunda á tarde até agora andei apenas 185km, mas amanha , talvez irei fazer uma viagenzinha com o motoclub do meu pai, se caso nao acontecer irei dar um passeio mesmo.

Prôs: Tempo de resposta da moto muito rápido, extremamente confortável, minha namorada amou andar na garupa, OTIMA pra fazer curva, dá pra inclinar legal nela *-*, chama muita atençao, onde quer que eu paro todo mundo quer ver, hoje fui emplacar ela e geral rodio a moto.Bebe pouco, coloquei até agora apenas 20 reais e o pouco de gasolina que veio.

Contra: O campo de visao do retrovisor é formidável, mas sua aparência é feia, o bom que o da cb300 serve nele, ou seja pra fazer qualquer troca de retrovisor é facil.
O escapamento como todos já sabem fica amarelo, no manual fala isso, mas até que o amarelado é bonito xD!
Falta de informaçao da CC dafra á respeito de garantia. A vendedora me falou que a moto n tem garantia de parte eletrica, apenas caixa e motor, já conversando com outras pessoas que tem a moto em outros estado, fala que a moto tem garantia de tudo.

Algumas observaçoes: Nao achei estranho o cavalete, como muita gente anda reclamando, super tranquilo de estacionar, e seus freios é o suficiente pra ela.

Modificaçoes que irei fazer : Bom já coloquei super branca nela, vou trocar os retrovisores, o escapamento, e amanha coloco os frisos. Eu ia mudar o guidon por um da hornet que eu tenho, mas nao iria ficar legal pq iria "virar"muito pouco entao desisti, eu ia tirar a rabeta dela igual eu e meu pai tiramos da 1000r, mas esta nova placa do Detran acabou com meu sonho, a placa é enorme e iria ficar muito feio.
E já tenho o alarme c/ controle de presença, irei instalar segunda.



Bom, se alguem quiser pergunta etc,xD Desculpa se embolei alguma coisa, é mt coisa pra escrever xP.
Tenho apenas 2 foto dela, vou colocar, que é mostrando a super branca .
Abrass, com Deus.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 21:46 #680 por masternathan
blz galera?

tinha falado que achei que o velocímetro estava marcando a velocidade errada, e agora descobri porque :(

ele está em mph e não kmh, até a kilometragem esta em milhas e não km.
descobri isso agora pouco, tentei fuçar nos botões do painel mais não consegui mudar, vou ligar amanhã na concessionaria para ver oque tem que fazer
espero não tenha que ficar sem ela por uns dias, pois mesmo não podendo andar por causa da placa vai dar uma dor no coração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 10:08 #681 por bordax

diogo-salvador escreveu: Boa noite gente, esta é a primeira vez que posto neste forum e quero parabenizar a Todos pela forma que a conversa é bem fluida, educada, respeitando sempre a opiniao do outro amigo.
dados:
Nome : Diogo
Idade : 19
Altura : 1.72
Peso : 76kg
cor da moto: Pêrola
Cidade: Betim(23km de BH) -MG
Forma de pagamento : 6.000 de entrada e o restante no cartao 12x.

Vou contar minha história pra voces /o/: Juntei uma grana e fiquei decido em trocar de moto,tenho 19 anos e minha experiência com motos foram mais as de trilha crf, dt 180, dt200r, e por ultimo e atual Husqvarna,em relaçao pro dia a dia estava com a biz 125+ ( Mas sempre andei nas moto que meu pai teve de street, Twister, falcon, fan, hornet, e agora a cb1000r) e fiquei decidido de trocar de moto, e nao pensei 2x na cb300 mesmo sabendo de todos os seus problemas crônicos que nao preciso citar.Foi quando abri o jornal e vi a next 250 e fiquei olhando aquela imagem, pensando e pensando...e fui pesquisar. Encontrei este maravilhoso forum e acommpanhei ele, li ate a pagina 6x quando era o antigo forum, estou na comunidade do Orkut onde a galera discuti bastante e o grupo no facebook onde tem mt gente que tem, e venho acompanhado estas 3 redes intensamente durante este 1 mês. Comprei as revistas de comparativo,acordei cedo no domingo pra ver o auto esporte , fui na dafra, fiz o test drive e decidi, vai ser a next mesmo!.

Comprei a moto quinta feira passada, e peguei ela Segunda a tarde. Estou muito feliz com a minha nova aquisição,meu pai que é hondeiro de coração, tem motoclub e viaja muito, quando andou na next ficou até impressionado com o desempenho dela.

Uso a moto para ir pro meu estágio, faculdade, sair com os amigos e com a namorada, desde segunda á tarde até agora andei apenas 185km, mas amanha , talvez irei fazer uma viagenzinha com o motoclub do meu pai, se caso nao acontecer irei dar um passeio mesmo.

Prôs: Tempo de resposta da moto muito rápido, extremamente confortável, minha namorada amou andar na garupa, OTIMA pra fazer curva, dá pra inclinar legal nela *-*, chama muita atençao, onde quer que eu paro todo mundo quer ver, hoje fui emplacar ela e geral rodio a moto.Bebe pouco, coloquei até agora apenas 20 reais e o pouco de gasolina que veio.

Contra: O campo de visao do retrovisor é formidável, mas sua aparência é feia, o bom que o da cb300 serve nele, ou seja pra fazer qualquer troca de retrovisor é facil.
O escapamento como todos já sabem fica amarelo, no manual fala isso, mas até que o amarelado é bonito xD!
Falta de informaçao da CC dafra á respeito de garantia. A vendedora me falou que a moto n tem garantia de parte eletrica, apenas caixa e motor, já conversando com outras pessoas que tem a moto em outros estado, fala que a moto tem garantia de tudo.

Algumas observaçoes: Nao achei estranho o cavalete, como muita gente anda reclamando, super tranquilo de estacionar, e seus freios é o suficiente pra ela.

Modificaçoes que irei fazer : Bom já coloquei super branca nela, vou trocar os retrovisores, o escapamento, e amanha coloco os frisos. Eu ia mudar o guidon por um da hornet que eu tenho, mas nao iria ficar legal pq iria "virar"muito pouco entao desisti, eu ia tirar a rabeta dela igual eu e meu pai tiramos da 1000r, mas esta nova placa do Detran acabou com meu sonho, a placa é enorme e iria ficar muito feio.
E já tenho o alarme c/ controle de presença, irei instalar segunda.



Bom, se alguem quiser pergunta etc,xD Desculpa se embolei alguma coisa, é mt coisa pra escrever xP.
Tenho apenas 2 foto dela, vou colocar, que é mostrando a super branca .
Abrass, com Deus.


Parabéns pela aquisição parceiro, a cada relato vemos que a moto veio para brigar mesmo com as grandes. O resultado da super branca ficou muito boa, qual marca utilizou?
Abração

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 11:17 #682 por masternathan
consegui resolver o negocio do velocimetro

fui no centro hoje cedo e aproveitei e passei na cc, mas não fui com a next e sim de carro, chegando la perguntei como fazia para mudar de mph para kmh no velocimetro.
o mecanico veio tentar me explicar em uma next que tinha parada la, mais ele não conseguiu.
chegando em casa tentei de tudo até que quando segurei os dois botões do painel juntos, mudou de mph para kmh. :woohoo:
desse pequeno problema só fiquei preocupado em saber que um mecanico que mexe na moto não sabia algo simples assim :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 12:53 #683 por aderpa
Não vejo motivo para se preocupar com este detalhe que o mecânico não sabia, pois a obrigação dele é saber mecânica e não instrumentação. Este tipo de informação é mais operação do que manutenção e deveria constar no manual do proprietário.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 13:26 #684 por wilson forps
Esta moto não é a unica a judiar do dono por causa do painel, quantos sofreram para acertar os horarios de suas motos com painel digital !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 14:34 #685 por masternathan

aderpa escreveu: Não vejo motivo para se preocupar com este detalhe que o mecânico não sabia, pois a obrigação dele é saber mecânica e não instrumentação. Este tipo de informação é mais operação do que manutenção e deveria constar no manual do proprietário.


Isso é oq achei mais estranho, deveria constar essa informação no manual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 15:50 #686 por Rodrigo Oliver
Alguém sabe o que aconteceu com a Next do rrsoares?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 16:03 #687 por HTEC
Cara, achei o consórcio da dafra meio alto, lembro que o valor total que ia pagar era mais ou menos 25% a mais que o valor da carta, por isso optei pelo concorrente. Pensei tbm no consórcio honda que daria 23% a mais que o valor da carta e o da yamaha que estava a mesma coisa do consórcio dafra, cerca de 25% a mais. o consórcio nanuque eu pagarei 18% a mais que o valor da carta, e tem outras vantagens tbm como não ser parceira de uma marca, assim fica mais fácil comprar uma moto de qualquer marca com a carta. Outra vantagem é que com menos pessoas no grupo, teoricamente fica mais fácil de retirar sua carta com lances. Antes de fazer o consórcio eu pesquisei bastante, inclusive acessei o site do banco central para ver como estava a situação da nanuque em relação a reclamações. Não me arrependo nem um pouco, pra mim valeu muito a pena.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 16:08 #688 por HTEC
Cara, achei o consórcio da dafra meio alto, lembro que o valor total que ia pagar era mais ou menos 25% a mais que o valor da carta, por isso optei pelo concorrente. Pensei tbm no consórcio honda que daria 23% a mais que o valor da carta e o da yamaha que estava a mesma coisa do consórcio dafra, cerca de 25% a mais. o consórcio nanuque eu pagarei 18% a mais que o valor da carta, e tem outras vantagens tbm como não ser parceira de uma marca, assim fica mais fácil comprar uma moto de qualquer marca com a carta. Outra vantagem é que com menos pessoas no grupo, teoricamente fica mais fácil de retirar sua carta com lances. Antes de fazer o consórcio eu pesquisei bastante, inclusive acessei o site do banco central para ver como estava a situação da nanuque em relação a reclamações. Não me arrependo nem um pouco, pra mim valeu muito a pena.

Pesquisa bastante antes de escolher qual consórcio vai utilizar, se preciso faça bastante cálculo.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2012 23:54 - 28 Maio 2012 11:54 #689 por diogo-salvador
Oi, a super branca ficou linda de mais, usei da marcha Philips..olha uma foto aí.



Abrass

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 17:37 #690 por iGOR09
Que moto é aquela desmontada na foto?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos