Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

23 Ago 2012 22:39 #991 por L.Martinelli
Uma semana para entregar a moto revisada ??? e a oficina está cheia ??? cheia de motos ou cheia de problemas ???

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 23:00 #992 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Jean_SP escreveu: Parabéns pela aquisição Bru_rss

Obrigado Jean..
Ainda tô esperando aquele passeio do MO em....pode ser a estréia da minha Next.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 23:02 #993 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Wendell escreveu: Já li por aqui de gente ter comprado em brasilia, só não sei se é capital ou satélites...

Vou ajudar a galera no relato da motoca, no antigo fórum eu postava bastante, agr tenho motivos. :whistle:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 23:02 #994 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

marcelo.borges escreveu:

bru_rss escreveu: Compartilhar a minha alegria com vcs..
Troquei hj minha Fazer 06 com quase 70 mil km rodados por uma Next Vermelha Zerinha.
Chega sexta feira que vem...já tô com água na boca pra andar na motoca...
Fiz um ótimo negócio, acredito eu!Mais um user pra postar seu relato.


Parabéns amigo, garanto que vai gostar da moto.... Estou muito contente com a minha....
Abraços

Obrigado..a minha é irmã da sua, vermelha!

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 08:30 #995 por Gil
Respondido por Gil no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

L.Martinelli escreveu: Uma semana para entregar a moto revisada ??? e a oficina está cheia ??? cheia de motos ou cheia de problemas ???


Não sei te informar se cheia de motos ou cheia de problemas ou os dois. Semana que vem, quando pegar a moto de volta, vou postar se os problemas foram resolvidos ou não.

Abraços a todos.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 09:24 #996 por marceloe
Estar cheia eu até acho bom (desde que sem muitos problemas :huh: ), dá para pensar em uma sobrevida da cc que lhe atende.
mas 1 semana ? achei muito !

Gil escreveu:

L.Martinelli escreveu: Uma semana para entregar a moto revisada ??? e a oficina está cheia ??? cheia de motos ou cheia de problemas ???


Não sei te informar se cheia de motos ou cheia de problemas ou os dois. Semana que vem, quando pegar a moto de volta, vou postar se os problemas foram resolvidos ou não.

Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 10:47 #997 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

bru_rss escreveu:

Jean_SP escreveu: Parabéns pela aquisição Bru_rss

Obrigado Jean..
Ainda tô esperando aquele passeio do MO em....pode ser a estréia da minha Next.


Bru_rss, domingo passado, o Bando do Macaco, fez um passeio à Gruta dos Anjos, em Socorro. foi bem legal.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 18:03 #998 por rrsoares
Estou há 3 meses com a Next. 2000km no total.
Problemas: com 2 dias de uso, a moto morria sem motivo. Com marcha engatada, velocidade constante, a moto morria. Levei-a à concessionária, onde ficou por 3 dias inteiros. Devolveram com o problema solucionado, mas não disseram o que era.
Esperei um mês pelo manete de freio que amassei.
Apresentou vazamento de óleo aos 900km. Reclamei na revisão de 1000km, mas, uma semana depois da moto sair da concessionária, onde ficou novamente 3 dias inteiros, voltou a vazar óleo. Não sai muita coisa, mas sai. Vaza por onde entra o cabo da embreagem.
Lá no início do tópico, expliquei que essa é minha primeira moto, portanto, não tenho como compará-la, mas uma coisa me chamou muita a atenção: a moto rebola muito quando, numa curva, pego alguma ondulação! Não sei se é devido à suspensão ser macia ou se é torção do chassi. Mas que ela rebola, rebola.
A concessionária daqui da região não faz questão nenhuma de agradar o cliente. Atendimento ruim pacas.
Vou ganhando quilometragem na Next mesmo e, quando completar um ano, passo pra uma 600.
Não me arrependo de ter comprado a Next, é muito bonita e dá certo pro meu tamanho, pois estou longe de ser um gigante. Não a utilizo para o dia-dia, é apenas um brinquedo. Mas esperava mais da assistência técnica. Defeitos todos os produtos têm, agora, também têm de ser solucionados pela assistência. Ainda mais num lançamento.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 12:15 #999 por fabiomarmiranda
Bom Galera sou proprietario de uma CB250 TWISTER e estou afim ou seja louco para pegar uma NEXT, pois CB300 não me seduz em nada...
Pois é sou mais a Twister que tem uma final mais folgada e nao preza como a CB300.
Mais vamos falar dessa nova notavel que vem tomando espaço aqui no BRASIL!
A Next 250 e bem vendida na EUROPA com o nome T2 pela SYM, e por lá e uma moto que agrada a tudo e todos basta digitar no Youtube, e uma marca de renome e muito boa como a HONDA era antigamente por aqui...
Lá ela tem varias cores Amarela, cinza, e umas novas cores foscas que me chamaram muiiiiiiiito a minha atenção que creio eu que se vierem pra cá com essas cores vão fazer um enorme sucesso, um azul vermelhos lindo, bom vou deixar um link

www.motossym.cl/imagenes/t2_250_hi/index.html

Olha essa AZUL



Só esperamos que a DAFRA faça a parte dela de manter um pós venda que agrade o consumidor e peças de reposição de qualidade e sem "arrancar o couro" né...
Se Deus quiser no inicio do ano estarei com a minha e parabens aos que já tem a sua NEXT!

A moto e de chamar a atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 12:34 #1000 por badico
Respondido por badico no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Pois é galera, acompanho o tópico diariamente, sou do ES, e não consigo ver essa moto, e muito menos concessionaria Dafra, estou quase desistindo da moto por esse motivos, a CC aqui da capital, fechou, se alguem ai que acompanha o topico for do ES, me comunique, mas provavel que eu va pra uma fazer =/

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 20:31 #1001 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Jean_SP escreveu:

bru_rss escreveu:

Jean_SP escreveu: Parabéns pela aquisição Bru_rss

Obrigado Jean..
Ainda tô esperando aquele passeio do MO em....pode ser a estréia da minha Next.


Bru_rss, domingo passado, o Bando do Macaco, fez um passeio à Gruta dos Anjos, em Socorro. foi bem legal.

Por favor Jean, me avise assim q tiver o próximo?
Desculpa o Off Topic, mais a minha ainda vai demorar uns 9 Dias pra chegar...

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 21:16 #1002 por madnando
Bom turma, sou mais um proprietário da NEXT!! Comprei uma Vermelhona no Sábado e só vou receber no próximo Sábado... haja ansiedade!!!

O motivo da "demora" é o emplacamento que será feito na própria loja.

Bom, vamos aos gastos.

Documentação pela loja - 725 reais
Alarme - 290 sem choro...
Preço da moto - 10190

Total - 11205.
Comprada com $ 4500 de entrada e saldo de 5700 + 9% de acrescimo no parcelamento no cartão totalizando 6213 em 12x no cartão de 516 reais. Total R$ 10692.

No cartão, tem um acrescimo de 9%. de qualquer forma, é menos do que a TAC caso queira financiar, pois além da TAC, ainda tem os juros.

Com a mesma entrada de 4500 ficaria 18x de 425 totalizando o preço final em R$ 12150

Os Docs e alarme paguei por fora. Não inclui nas parcelas, mas se quisesse poderia fazê-lo.

Impressões:

A moto ainda tá na loja, mas fiz um Test-Ride e achei a posição de pilotagem dela muito interessante...

A pouco andei em uma Teneré 250, que era outro alvo que eu tinha em mente pra comprar, e estava mais inclinado pra comprar a Teneré na verdade, mas quando Vi a Next de perto, fiquei mais encantado. A Tenebrosa é meio que uma minivam e a Next aquele carrinho nervoso. Bom, gostei mais na Next, ponto.

A pilotagem é interessante pois o guidão é alto, como o da Teneré, ou CG. Voce fica confortável, e os pés recuados, como na Fazer/Cb300. É esquisito, mas bem confortável.

A moto tem uma força excelente, desci o pau na de teste e dei pouco mais de 100 em terceira marcha, o que achei animal, e tinha espaço para muito mais, mas o transito não deixou. É uma moto bem disposta e dócil.

O esterço dela é bem limitado, ruim por assim dizer. Requer um pouco de treino, pois é preciso pensar antes de entrar em qualquer canto, pois ela não vira muito.

E a Dafra deveria repensar nas manoplas. É horrível, muito duras e cansa rápído. Vou trocar, é baratinho e talz, mas merecia uma atenção para colocar umas mais confortáveis.

É uma moto que pede mais rodovias que uso urbano. É meio que como a Comet, apesar de não ser tão pesada, esterça pouco, o que no transito pode vir a ser um problema.

Comprei pois o intuito é fazer umas viagens curtas de vez em quando. Será um brinquedo de fim de semana. A Apache é que vai sofrer o dia a dia, 100 km por dia com baú e garupa 100% do tempo.

Na medida que for andando na moto, vou relatando, mas os meus relatos serão mais espaçados, visto que vou andar pouco com ela (eu acho eheehhe).

Tomare que dê sorte, a moto tem tudo pra agradar e estou muito feliz e quero ficar bem satisfeito com ela.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 08:05 #1003 por marcelo.borges

madnando escreveu: Bom turma, sou mais um proprietário da NEXT!! Comprei uma Vermelhona no Sábado e só vou receber no próximo Sábado... haja ansiedade!!!

O motivo da "demora" é o emplacamento que será feito na própria loja.

Bom, vamos aos gastos.

Documentação pela loja - 725 reais
Alarme - 290 sem choro...
Preço da moto - 10190

Total - 11205.
Comprada com $ 4500 de entrada e saldo de 5700 + 9% de acrescimo no parcelamento no cartão totalizando 6213 em 12x no cartão de 516 reais. Total R$ 10692.

No cartão, tem um acrescimo de 9%. de qualquer forma, é menos do que a TAC caso queira financiar, pois além da TAC, ainda tem os juros.

Com a mesma entrada de 4500 ficaria 18x de 425 totalizando o preço final em R$ 12150

Os Docs e alarme paguei por fora. Não inclui nas parcelas, mas se quisesse poderia fazê-lo.

Impressões:

A moto ainda tá na loja, mas fiz um Test-Ride e achei a posição de pilotagem dela muito interessante...

A pouco andei em uma Teneré 250, que era outro alvo que eu tinha em mente pra comprar, e estava mais inclinado pra comprar a Teneré na verdade, mas quando Vi a Next de perto, fiquei mais encantado. A Tenebrosa é meio que uma minivam e a Next aquele carrinho nervoso. Bom, gostei mais na Next, ponto.

A pilotagem é interessante pois o guidão é alto, como o da Teneré, ou CG. Voce fica confortável, e os pés recuados, como na Fazer/Cb300. É esquisito, mas bem confortável.

A moto tem uma força excelente, desci o pau na de teste e dei pouco mais de 100 em terceira marcha, o que achei animal, e tinha espaço para muito mais, mas o transito não deixou. É uma moto bem disposta e dócil.

O esterço dela é bem limitado, ruim por assim dizer. Requer um pouco de treino, pois é preciso pensar antes de entrar em qualquer canto, pois ela não vira muito.

E a Dafra deveria repensar nas manoplas. É horrível, muito duras e cansa rápído. Vou trocar, é baratinho e talz, mas merecia uma atenção para colocar umas mais confortáveis.

É uma moto que pede mais rodovias que uso urbano. É meio que como a Comet, apesar de não ser tão pesada, esterça pouco, o que no transito pode vir a ser um problema.

Comprei pois o intuito é fazer umas viagens curtas de vez em quando. Será um brinquedo de fim de semana. A Apache é que vai sofrer o dia a dia, 100 km por dia com baú e garupa 100% do tempo.

Na medida que for andando na moto, vou relatando, mas os meus relatos serão mais espaçados, visto que vou andar pouco com ela (eu acho eheehhe).

Tomare que dê sorte, a moto tem tudo pra agradar e estou muito feliz e quero ficar bem satisfeito com ela.


Parabens amigo, garanto que vai gostar da moto, o angulo de esterço é um pouco curto mesmo, mais nada que atrapalhe a andar no transito, somente é estranho na hora de manobrar quando se vai sair de uma vaga ou de uma garagem por exemplo mais no resto tudo tranquilo, a minha ta com quase 3000 e a unica coisa que fiz até agora foi a revisão...
abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 08:31 #1004 por MANDRUVADOIDAO
Poxa, a DAFRA voltando a agradar os clientes e aqui na minha cidade fechou.
A mais próxima está a mais de 100km daqui.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 11:27 #1005 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

MANDRUVADOIDAO escreveu: Poxa, a DAFRA voltando a agradar os clientes e aqui na minha cidade fechou.
A mais próxima está a mais de 100km daqui.


Abra uma aí Mandruvá...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos