Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

23 Ago 2012 09:42 #976 por FernandoDF
Galera tirem algumas dúvidas por gentileza.

A next ta legal? Tem algum defeito crítico?

Como é o valor das peças?

Consumo ?

Qual valor ela sai da concessionaria?

Ajude-me em meu treinamento Jedi vwdarkside.com/pt/jedi/fernando-braz-307780

FAZER 250CC 12/13 PRETA -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 09:59 #977 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

FernandoDF escreveu: Galera tirem algumas dúvidas por gentileza.

A next ta legal? Tem algum defeito crítico?

Como é o valor das peças?

Consumo ?

Qual valor ela sai da concessionaria?


Sabe o que acontece... antes de comprar um monte de gente entra aqui perguntando sobre a moto, sobre tudo que citou acima. Depois que compram, não precisam mais entrar aqui, ai os que entram e continuam querendo saber informações sobre a moto continuam não sabendo e precisando comprar para saber. E quando compram, também não precisam mais voltar aqui e assim é o ciclo.

Ou seja, não espere muito para saber mais sobre a next aqui não. Estou nesse forum desde o início e só vi uma pessoa destrinchar mais detalhes sobre a moto, porém com menos de 500km rodados. Nenhuma experiência relacionada a ela de pessoas com mais de 1000km, 3000km aqui...

To quase comprando só para saber como é e por aqui as experiências com a moto e com Dafra...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09, FernandoDF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 10:06 #978 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: FernandoDF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 10:24 - 23 Ago 2012 10:40 #979 por FernandoDF
Vlw Patrão....Vlw Wendell...

Vou dar uma chegada na cc aqui, se é que ainda existe. Olhei no site e nada de cc dafra em brasília!!! Os telefones que achei aparentemente são antigos ou não existem mais.

Edit:Pesquisando na internet vi que aparentemente as cc que existiam fecharam, pense numa clientela que ta pau da vida por aqui. A mais próxima fica em Anápolis 160KM :pinch: . MEDO!!!

Edit 2: Liguei na Dafra e a previsão de abertura de uma nova concessionária aqui é final deste mês.

Ajude-me em meu treinamento Jedi vwdarkside.com/pt/jedi/fernando-braz-307780

FAZER 250CC 12/13 PRETA -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 11:27 #980 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Já li por aqui de gente ter comprado em brasilia, só não sei se é capital ou satélites...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 11:35 #981 por marcelo.borges

Wendell escreveu:

FernandoDF escreveu: Galera tirem algumas dúvidas por gentileza.

A next ta legal? Tem algum defeito crítico?

Como é o valor das peças?

Consumo ?

Qual valor ela sai da concessionaria?


Sabe o que acontece... antes de comprar um monte de gente entra aqui perguntando sobre a moto, sobre tudo que citou acima. Depois que compram, não precisam mais entrar aqui, ai os que entram e continuam querendo saber informações sobre a moto continuam não sabendo e precisando comprar para saber. E quando compram, também não precisam mais voltar aqui e assim é o ciclo.

Ou seja, não espere muito para saber mais sobre a next aqui não. Estou nesse forum desde o início e só vi uma pessoa destrinchar mais detalhes sobre a moto, porém com menos de 500km rodados. Nenhuma experiência relacionada a ela de pessoas com mais de 1000km, 3000km aqui...

To quase comprando só para saber como é e por aqui as experiências com a moto e com Dafra...


E ai irmão blz, a minha ta indo para 2 meses agora, mais ainda está com 2400km, por enquanto não tenho o que reclamar não, a unica coisa que foi feita foi a primeira revisão de 1000km, achei que ela anda bem, pois estou vindo de uma cg150, o consumo também achei bom para uma 250cc a melhor média minha foi 30.83 dando uma boa segurada na mao, mas a média andando a uns 110 a 120 deu 29.4, e se correr um pouco mais cai p uns 26, to gostando muito da moto, viajo com a minha todos os dias para ir para a faculdade e na estrada também achei de boa... Recomendo que faça um teste drive nas motos em que estiver em dúvidas para comprar pois só assim terá certeza no que é melhor para vc, foi o que eu fiz... Estava loko na comet 250 gtr porém achei que ia acabar dando muita despesa, ai fui ver a next e fiz um teste drive e acabei comprando... abraços... qualquer coisa estamos ai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 11:36 #982 por marcelo.borges

FernandoDF escreveu: Galera tirem algumas dúvidas por gentileza.

A next ta legal? Tem algum defeito crítico?

Como é o valor das peças?

Consumo ?

Qual valor ela sai da concessionaria?


E ai irmão blz, a minha ta indo para 2 meses agora, mais ainda está com 2400km, por enquanto não tenho o que reclamar não, a unica coisa que foi feita foi a primeira revisão de 1000km, achei que ela anda bem, pois estou vindo de uma cg150, o consumo também achei bom para uma 250cc a melhor média minha foi 30.83 dando uma boa segurada na mao, mas a média andando a uns 110 a 120 deu 29.4, e se correr um pouco mais cai p uns 26, to gostando muito da moto, viajo com a minha todos os dias para ir para a faculdade e na estrada também achei de boa... Recomendo que faça um teste drive nas motos em que estiver em dúvidas para comprar pois só assim terá certeza no que é melhor para vc, foi o que eu fiz... Estava loko na comet 250 gtr porém achei que ia acabar dando muita despesa, ai fui ver a next e fiz um teste drive e acabei comprando... abraços... qualquer coisa estamos ai..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 11:37 #983 por marcelo.borges

bru_rss escreveu: Compartilhar a minha alegria com vcs..
Troquei hj minha Fazer 06 com quase 70 mil km rodados por uma Next Vermelha Zerinha.
Chega sexta feira que vem...já tô com água na boca pra andar na motoca...
Fiz um ótimo negócio, acredito eu!Mais um user pra postar seu relato.


Parabéns amigo, garanto que vai gostar da moto.... Estou muito contente com a minha....
Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 14:22 #984 por Gil
Respondido por Gil no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Boa tarde a todos,

Deixei a minha hoje na CC para revisão de 1000 km. Levei uma lista com alguns problemas que notei na moto, entre eles: problema na caixa de direção, o banco do garupa que não quer destravar e quando destrava e colocamos no lugar fica batendo com a moto em movimento, a batida de pino que eu já tinha relatado, um Tec que aparece quando aceleramos a moto no meutro e soltamos o acelerador, etc. Como podemos ver, nenhum problema cascudo mas que incomodam. A atendente diz que me entrega a moto até quarta que vem, pois o oficina está cheia. Vamos ver se vão resolver os problemas....

Quanto a venda da moto no RJ, o vendedor me disse não ter moto para entrega e fila para preta e branca. A vermelha continua sobrando. O preço está R$ 10.350,00.

Desde que comprei a minha só vi uma igual (preta) no trânsito. Não sei onde foram parar tantas motos vendidas já que tem fila para a compra.

Abraços.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 14:52 #985 por elvys100
Olá, pesquisei bastante e comprei a next250, (as concorrentes o seguro era 3x mais alto e isso contou bastante tbm :) ) vou rodar bastante com a minha em torno de 4000 km por mês vou ver se aguenta mesmo, 90% do meu trajeto vai ser rodovia, já está por volta de 600 km semana que vem já vai para revisão. Estarei postando como ela irá se sair durante o seu uso. Por enquanto sem novidades amaciando......

Pontos Positivos: Bonita - Preço - Porte - Cambio com 6 marchas - Consumo - Painel Completo - Freios - Motor refrigeração líquida.
Pontos Negativos: Banco do garupa - Manoplas muito rígida - cambio um pouco duro na troca.

Revisão de 1000 km vai sair por R$ 80,50 - com a troca de óleo


Até mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 15:32 #986 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
elvis100, sucesso com sua moto, vá nos mantendo informados sobre o desempenho dela.

Seja muito bem vindo ao Motonline.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 16:06 #987 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Gil escreveu: Boa tarde a todos,

. A atendente diz que me entrega a moto até quarta que vem, pois o oficina está cheia. Vamos ver se vão resolver os problemas....

Abraços.


Uma semana na oficina??? Bom saber!!!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 16:11 #988 por thjuninho13
cada vez que vejo uma next passando perto de mim fico doido
nao vejo a hora de pegar a minha .

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 16:47 #989 por badico
Respondido por badico no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Acompanho o tópico desde o inicio, estou com minha Fan 125KS comprada em Janeiro, e muito arrependido de ter pego uma moto tão fraca para os trajetos que faço, sou do interior do Espirito Santo, morando a 50Km, da capital, onde vou pelo menos 1x a cada 15 dias, sempre pegando a BR 262, meu interesse final é uma XJ6N, mas isso é pra daqui uns 2 anos, pretendo trocar minha Fan, por uma 250, tenho duvidas ainda em 3 motos: Next, Fazer, Ninja 250. Leio sobre as 3 diariamente, já fiz um trajeto curto com a Ninja, achei a direção um pouco pesada pra andar em baixa velocidade, mas a proteção aerodinâmica auxilia muito, Fazer eu não andei, mas ja vi aos montes aqui no ES, pelas leituras, é uma moto semi-perfeita, só faltou mesmo a 6ª marcha, quanto a Next, estou louco pra fazer um teste drive, e ver pessoalmente a moto, pois ainda não tive a oportunidade, dizem que ela lembra muito a XJ, e pelas leituras, vejo todos proprietários satisfeitos. Pretendo fazer um testRide assim que esse tempo chuvoso para aqui no Estado, pois já vamos para a quinta semana de chuvas =/.
Aos proprietários, continuem postando informações, pretendo, assim que mudar de moto, criar um diário de bordo para auxiliar os futuros donos, independente da próxima moto que terei, mas, provável que seja a Next...

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 18:13 - 23 Ago 2012 18:14 #990 por familia1313
Meus relatos até o momento com minha Next com 400km

Bom galera até agora esta tudo certo com minha Next, estou gostando muito dela, vou citar alguns pontos positivos e negativos que achei nela, apesar de praticamente todos esses pontos já terem citados no forum, bom vamos lá.

Pontos Positivos:

moto linda, aparenta ser de maior cilindrada, chama muito atenção por onde passa, não se vê uma em cada esquina como as da Yamaha e da Honda, (acho isso um ponto positivo pois gosto de exclusividade) super completa com 6° marcha e refrigeração liquida , painel super completo, a mais barata da categoria (paguei na minha aqui em São Paulo R$ 10.250,00) Seguro muito mais barato do que das concorrentes, pago na minha o seguro de R$ 1.200,00 Lembrando que moro Em Diadema SP tenho menos de 24 anos de idade esses fatores deixam o seguro mais caro do que realmente são. Outro ponto importante que gostei na Next Também é a regulagem do manete de freio, para muitos ele pode nem fazer muita diferença mas pra mim que tenho a mão pequena fez toda a diferença. ;)

Pontos Negativos:

A manopla é realmente muito dura (vou trocar logo logo) banco do garupa desconfortável e alem disso o garupa fica como uma " mochila" nas costas do piloto e acaba ficando meio desconfortável para o piloto também (lembrando que tenho 1,67 de altura isso faz com que eu fique um pouco inclinado sobre a moto) alguns reclamaram sobre o angulo de esterço do guidom, realmente ele não vira muito, porém não tive nenhuma dificuldade para manobrar entre os carros.

Bom galera é isso ai oque eu tenho pra falar da minha Branquela por enquanto, ainda não posso falar sobre Assistência Técnica na CC pois ainda não precisei, espero só precisar para as revisões, e sobre a primeira revisão, vai ficar em torno de 70~80 reais e deixando a moto na parte da manhã posso retira-la a tarde.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.284 segundos