Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

05 Ago 2012 15:27 #946 por marcelo.borges
galera acho que já está na hora das empresas começarem a lançar acessórios para a next, como por exemplo escapamento esportivo pra gente não precisar cortar o original e colocar uma ponteira de outra moto.... To achando que vou mandar fazer um escapamento curto podendo assim deixar a lateral direita bem livre aparecendo o disco do freio traseiro igual ao da xj6.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2012 19:32 #947 por pessurno
Na semana que passou, estive na loja da Dafra na Tijuca (rua Conde de Bonfim) para poder ver esta moto bem de perto. O motivo foi ter visto muitas dessas na rua, até cheguei a parar algumas destas pessoas e perguntar sobre a moto. Para meu espanto, ninguém tinha reclamações, quase todos estavam amaciando a moto conforme pede o manual e muitos deles tinham antes da SYM, Fazer ou Twister. Todos me disseram a mesma coisa sobre ela em relação ao consumo que é um pouco elevado, o que acredito ser por conta do amaciamento. Os que tinham tirado a twister ou a fazer zero (foram 5) me disseram que neste período de amaciamento, a moto se comporta como esperado, com pouquíssima vibração. Ando em diversos bairros por ter muitos clientes (sou técnico de informática) e ví muitas estacionadas. Digo muitas pois o número de concessionárias é pequeno demais e a quantidade de motos na rua (honda e yamaha) é bem grande. A moto se destaca em qualquer lugar, muito bonita mesmo. Não posso acreditar que seja uma moto ruim pois já tem muitas rodando por aí, ninguém seria cabeçudo ao ponto de jogar R$ 10.200,00 no lixo.
Quando na concessionária, sentei nela, olhei detalhes de acabamento, juntas de cabeçote e cilindro, tive boas impressões em especial do freio e do banco bi-partido. Tenho 1,80m e 98kg, sentei na moto e me senti mais confortável e com uma posição mais robusta em cima dela. Me restou fazer um teste drive em uma, pena que não tinham para isso . Tenho uma Twister, como ela tem 6 marchas, não me haveriam problemas de adaptação. Só não comprei pelo motivo do número de concessionárias. Pelo que entendi, as peças demoram um pouco a chegar mas nada absurdo para uma moto que acabou de sair. Vou esperar 1 ano e ver o que acontecerá. E eu que estava todo empolgado com a CBR 250, se ví uma rodando desde que lançou foi muito. Até mesmo a KTM Duke 200 que foi tão falada ainda nem sequer saiu. Temos realmente que repensar e dar um pouco de crédito. Já notaram quantas Apache e Citycom tem rodando e com proprietários satisfeitos? Aqui no RJ tem muitos. Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 11:30 #948 por thjuninho13
realmente é dificil aceitar o que é novo ou desconhecido de maneira facil , semana passada quando fui cortar cabelo ,
comentei que trocaria de moto e que pegaria a next logo a pessoa que eu estava conversando caiu de pau em cima da
moto com aqueles velhos " jargões" ha essas motos que nao sao honda e yamaha nao prestam .. moto desconhecida .. blablabla
quando mostrei a foto da moto a conversa ja mudou o rumo rs .. e quando comecei a falar do que a moto tinha ai a pessoa ficou quase
sem argumentos kkkk

minha proxima moto sem duvida será a next .. mas esse ano ta meio extremamente complicado .

Como diria adilson baptista , vamos aguarrrrrdarrr !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 10:34 #949 por marcelo.borges

thjuninho13 escreveu: realmente é dificil aceitar o que é novo ou desconhecido de maneira facil , semana passada quando fui cortar cabelo ,
comentei que trocaria de moto e que pegaria a next logo a pessoa que eu estava conversando caiu de pau em cima da
moto com aqueles velhos " jargões" ha essas motos que nao sao honda e yamaha nao prestam .. moto desconhecida .. blablabla
quando mostrei a foto da moto a conversa ja mudou o rumo rs .. e quando comecei a falar do que a moto tinha ai a pessoa ficou quase
sem argumentos kkkk

minha proxima moto sem duvida será a next .. mas esse ano ta meio extremamente complicado .

Como diria adilson baptista , vamos aguarrrrrdarrr !!


O mesmo aconteceu comigo, quando disse a um amigo que iria pegar uma dafra ele ficou loko, até ele passar na concessionária comigo e ver a motoca... Mudou de idéia na hora, pedi para ele dar uma olhada a respeito da motoca na internet e tal, mudou o conceito dele a respeito da moto e tudo mais... Next 250 é noisssss...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 10:41 #950 por marcelo.borges
Galera o pessoal que comprou a next deem suas opiniões a respeito da moto no site, para que todos possam ler o prós e contras da moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 10:42 #951 por marcelo.borges
Pessoal que comprou a next deixa eu fazer mais uma pergunta, como vocês estão realizando a troca de óleo de 4000 em 4000 km conforme apresentado no manual, ou estão trocando abaixo ??
valew...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 18:22 #952 por thjuninho13
prezado marcelo , acho que os compradores da next qe fazem parte desta comunidade ainda nao
chegaram aos 4000 kms ... mas é uma boa postar novas experiencias com a motoca ..


abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 16:12 #953 por Lukinnn
Respondido por Lukinnn no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Galera !
Pra quem queria um Escap esportivo para a NEXT ta ai ...



JESKAP

Eu mesmo estava louco pra colocar um escap debaixo da moto (igual XJ6), os caras da Jeskap lançarão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 16:36 #954 por thjuninho13
Alguem reparou que a Next no site da dafra esta 10350 á vista ... a
Dona dafra botando as garrinhas de fora ... !!!

se continuar subindo o preço daqui a pouco vai tar no mesmo valor que a
Fazer ai vai encalhar moto !

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 16:58 #955 por thjuninho13
meu caro lukinnn olha o precinho :

GP CARBON ALUMÍNIO (embaixo da pedaleira do piloto) (cod. 3958258)
PONTEIRA EM ALUMÍNIO, COM BICO DE CARBONO.
MIOLO INTERNO DE INOX E MANTA TERMO ACÚSTICA IMPORTADA, PRODUTOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE. DEIXA SUA MOTO + LEVE + POTENTE + BONITA.
FIXADA EMBAIXO DA PEDALEI
R$ 786,00

da pra encarar ??

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 23:07 #956 por marcelo.borges
Ta um poquinho caro né ??? por enquanto não dá para encarar não!!!! hehehe mais se for para eu colocar vai ser desse modelo ai... quem sabe alguma marca não lança um do mesmo tipo mais barato.. como por exemplo a pro-tork...
abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 23:26 - 09 Ago 2012 23:28 #957 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala thjuninho13, fala Marcelo.borges.

Deixa eu explicar o motivo da minha gargalhada, minha Next depois de 2 meses e meio está com um pouco mais de 8.600 km rodados. Andei viajando muito com ela, depois posto uma foto mostrando o odômetro total dela. Só tenho uma coisa pra reclamar da moto, aliás tem bastante gente reclamando do mesmo problema, caixa de direção apresentando folga. No meu caso eu percebi a folga e relatei na revisão de 8.000 km, mas parece que o pessoal da oficina da dafra fez alguma besteira que quando me devolveram a folga estava pior, a moto está batendo um pouco mais que antes. A folga não é tão grande, incomoda um pouco, apenas isso. Outro fato que me deixou preocupado não foi na moto, e sim na concessionária, na revisão de 8.000 km eles não tinham o filtro de combustível para trocar mas pelo menos me mostraram que o filtro ainda estava em perfeito estado de conservação. Como trabalho com minha moto ainda não tive tempo de leva-la na concessionária para solicitar a correção do problema.

Detalhe que, segundo a gerente de oficina, eu fui o primeiro cliente a levar uma Next na concessionária para fazer a revisão de 8.000 km, ainda segundo ela, nem mesmo uma Roadwin, que foi lançada dois meses antes, fez a revisão de 8.000 em Salvador.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 10:15 #958 por familia1313
É cara você é o primeiro que vejo falando que já chegou nos 8mil....hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 15:58 #959 por thjuninho13
hoje eu vi duas next`s . uma branca e outra preta .. a moto é incrivel
mas o fato que me chamou atenção foi a next preta
sem placa .. toda sua e pra completar com a seta traseira esquerda quebrada
fiquei imaginando , como o cavalo consegui quebar a a seta antes mesmo de emplacar a moto
digo isso pq a moto so estava suja , sem nenhum arranhão visivel . ou seja
é falta de cuidado mesmo ( ou talves nao ) . depois reclama que a moto é ruim e quebra atoa
blalbabla .. se nao tiver cuidado .. toda moto será ruim mesmo uai !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 01:07 #960 por Lukinnn
Respondido por Lukinnn no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Galera da NEXT...

Da uma olhada no vídeo la no youtube que a JESKAP fez com os escape para a motoka - (Dafra Next 250 com escape Jeskap)

Oque que tem de gente com dor de cotovelo...kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos