Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

19 Jul 2012 19:54 #916 por rikka
Respondido por rikka no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
boa noite pessoal é meio complicado posta algo nunca acho o lugar certo :silly:
mas bora lá tenho uma riva troquei o oléo com 2500 km e vo mante desse jeito
mas com resalva so motoboy mais meu contrato é bem suave ñ passo dos :lol:
65kilometros velocidade maxima kkkkkkkkkk :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 03:20 - 20 Jul 2012 03:21 #917 por Patriarca
Rikka logo isso vai ficar mais fácil, vamos reestruturar o fórum, o tópico sobre a riva são esses:

comunidade.motonline.com.br/forum/dafra/...-dafra-riva-150.html

comunidade.motonline.com.br/forum/dafra/...-dafra-riva-150.html

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 22:59 #918 por familia1313
Pow galera que já tem a Next, não deixem de postar sua novidades do dia a dia com essa beleza de moto,

estou muito ansioso para pegar a minha...*-*

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 00:40 - 23 Jul 2012 00:43 #919 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Galera vou deixar um relato aqui de uma experiência minha e que serve de base para analisar a vibração da Next

Viajei a uma cidade próxima e passei por um pedágio, como estava com o tempo chuvoso eu estava usando capa de chuva, e coloquei no bolso da capa o meu celular e minha carteira. Quando parei no pedágio tirei o celular e a carteira do bolso e pus sobre o tanque da moto e entreguei o dinheiro a despachante. Após receber o comprovante do pagamento e ser liberado eu simplesmente esqueci de pôr novamente a carteira e o celular no bolso e sai que nem um doido acelerando muito, andando a mais de 7.000 rpm, após cerca de 300 metros eu lembrei do celular e olhei para o tanque, eu já estava a mais de 110 km/h e tanto o celular e a carteira estavam no mesmo lugar, em cima do tanque, praticamente não saiu do lugar,

Fiquei pensando em outras motos que já andei, principalmente minha antiga Speed que quando chegava a 100 km/h funcionava parecendo uma britadeira. Certamente teria trabalho para achar minhas coisas.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: familia1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 14:29 #920 por Gil
Respondido por Gil no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Boa tarde,

Como relatei anteriormente minha Next tá com problema na caixa de direção. Em baixa velocidade não quer mais andar reto. Quer ir para onde tem vontade. Vou tentar levá-la na revenda da dafra, só que ainda não pude. Estava esperando a revisão dos 1000 km (atualmente com 500 km), mas não vai dar não. Está ficando perigoso. Assim que der vou lá na revenda.

Outra coisa: as manoplas, principalmente a do acelerador, estão fazendo bolhas na minha mão. São de plástico duro e o material machuca mesmo, por isso só estou andando de luva. Alguém já tentou comprar outras manoplas para a Next. Procurei na web e não encontrei nenhuma ainda.

Abraços a todos.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 17:46 #921 por familia1313

HTEC escreveu: Galera vou deixar um relato aqui de uma experiência minha e que serve de base para analisar a vibração da Next

Viajei a uma cidade próxima e passei por um pedágio, como estava com o tempo chuvoso eu estava usando capa de chuva, e coloquei no bolso da capa o meu celular e minha carteira. Quando parei no pedágio tirei o celular e a carteira do bolso e pus sobre o tanque da moto e entreguei o dinheiro a despachante. Após receber o comprovante do pagamento e ser liberado eu simplesmente esqueci de pôr novamente a carteira e o celular no bolso e sai que nem um doido acelerando muito, andando a mais de 7.000 rpm, após cerca de 300 metros eu lembrei do celular e olhei para o tanque, eu já estava a mais de 110 km/h e tanto o celular e a carteira estavam no mesmo lugar, em cima do tanque, praticamente não saiu do lugar,

Fiquei pensando em outras motos que já andei, principalmente minha antiga Speed que quando chegava a 100 km/h funcionava parecendo uma britadeira. Certamente teria trabalho para achar minhas coisas.


Cara que bom saber disso, um dos principais motivos de eu esta mudando da categoria de 150cc para 250 é com relação a pequenas e medias viajem, e viajar com uma moto com muita vibração não deve ser muito confortável, e a Next só com relação a isso já ganha mais um pouco comigo além de ter a 6° marcha que deve manter o giro do motor baixo em velocidades em torno de 110~120km/h uma velocidade que eu considero boa para uma viajem segura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 21:40 #922 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
O caso das manoplas duras que causam bolha, até que são males que veem para o bem! Isso te obriga a andar de luvas e se um dia você cair, vai ver o tanto que elas são úteis!
Exemplo:


Veja como as luvas foram úteis. Note o joelho esquerdo do sujeito e passe a usar joelheira também! :-p

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 23:53 #923 por thjuninho13
e ainda ha quem diga que usar luva é viadagem e outros que adoram andar de moto sem camisa e de chinelinho havaianas aff ..


mas mudando de assunto alguem ai sabe me dizer se as cc`S da dafra ainda estão com a frescura
de não quererem vender motos em 12 x no cartão de credito ???

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 11:44 #924 por marcelo.borges

thjuninho13 escreveu: caro amigo HTEC.
uma pergunta.. como é a estabilidade da moto? pq tenho uma yes e quando acelero a moto treme mais que as pernas da
minha finada avó , o fato piora ainda mais quando tiro uma das maos do guidon ai perece que vai desmonta ( um pequeno hiperbole da mnha parte mas ta valendo ).
fiz o test drive em uma nex mas nao pude acelerar da forma que eu queria por estar em perimetro urbano e ainda estar inseguro com a moto que nao conhecia .

outra pergunta aos proprietarios é sobre peças de reposição será que sao caras ? será q é de facil acesso ??

abs


olá amigo blz, minha primeira moto foi um yes, que por sinal também é uma ótima moto, bem melhor do que cg150, a minha quando dava uma esticada também vibrava bastante mais é por causa da força que tem que fazer o motor para manter a velocidade acima do 100 km, e que por sinal a minha também tinha baú, o que deixa a frente leve... agora to com a next que por sinal é um moto muito boa e de estabilidade ótima... curti muito pegar estrada com ela e ainda pretendo fazer muitas viagens de next.. eu estava na dúvida entre a next e a fazer, decidi então fazer o test drive na next, foi ai que a dúvida acabou, decidi pela next e não me arrependo não... agora com relação a reposição de peças ainda não sei te dizer não, até o momento não precisei de nada, graças a deus.. hehe abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 14:21 #925 por Lucio Adriano

thjuninho13 escreveu: e ainda ha quem diga que usar luva é viadagem e outros que adoram andar de moto sem camisa e de chinelinho havaianas aff ..


mas mudando de assunto alguem ai sabe me dizer se as cc`S da dafra ainda estão com a frescura
de não quererem vender motos em 12 x no cartão de credito ???

abs !!


Nao tem mais esse problema. Pode parcelar em 12x.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thjuninho13

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 17:25 - 25 Jul 2012 17:31 #926 por gargamel

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 21:59 #927 por pedro.165
Engraçado que os hondeiros e yamaheiros falam mal da Next que não tem peças, que a Dafra é um bosta, que preferem mil vezesos modelos da CB 300 e Fazer 250 e que são mais bonitos.

Mas pude notar um grande aumento principalmente em CB 300 de motos que colocaram spoiler, mas afinal não achavam feio, diziam que só serve para aculumar sujeira ????

Depois de da Next tem muito nego se mordendo de inveja com aquele liquidificador ambulante.

Digo isso pq andei na moto com um amigo, e porra, aquilo tremia mais que minha máquina de lavar...heheheehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 10:49 #928 por Karas
Respondido por Karas no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
o povo que so conhece honda e yamaha sempre vao falar mal de outras motos , ate a minha yes um amigo meu andou nela e apaixonou
pela moto ahuaua.
lembro me quando fiz o test drive na next o tanto de gente q ficava torcendo o pescoço
e babando na motoca era fora do serio .. teve a um motoboy no sinal que puxou assunto elogiando a moto
falando que era muito bonita .. me perguntando preço etc ...

nao vejo a hora de pegar a minha next ( que minha namorada nunca me ouça falando isso ) mas por agora nao será possivel
ja que tenho alguns compromisso á honrar mas tudo no seu tempo .

next em 2013 META !

abs !!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 10:57 #929 por Guto76
Respondido por Guto76 no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
pedro.165, o negócio é que realmente os hondeiros estão se mordendo de inveja, pois a CB 300 é uma moto boa, mas que deixa realmente a desejar, principalmente em tecnologia, não se pode dizer o mesmo da Fazer que é uma excelente moto. Mas uma coisa é certa, a Next veio pra dar trabalho, possui um acabamento e materiais de primeira linha, muita tecnologia embarcada, motor excelente e robusto, se observar atentamente a moto pode-se observar o cuidado da SYM em cada peça e detalhe, praticamente todas as peças são fabricadas pela própria SYM, desde o motor ao menor dos componentes, nada é terceirizado, por isso é uma marca bem conceituada na Europa, um mercado bastante exigente. A minha está com 650 km e a cada dia que ando parece que fica melhor. Realmente estou bastante satisfeito com a moto, não tenho do que reclamar.

Yamaha YS 250 Fazer 2010/2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marcelo.borges

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 10:58 #930 por Karas
Respondido por Karas no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Essa postagem aí de cima não é minha.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.378 segundos