Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

02 Jul 2012 23:25 #856 por HTEC
Poxa Masthernathan, queria eu que minha moto estivesse assim novinha como a sua, peguei a minha depois da sua e a bichinha já está com quase 6.700 km rodados. mas minha média de consumo está melhor, quando ando abaixo de 90 km/h ela faz 34 km/l. mas geralmente fica em 28 km/l.

Abração.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 05:48 #857 por dagonias

HTEC escreveu: Poxa Masthernathan, queria eu que minha moto estivesse assim novinha como a sua, peguei a minha depois da sua e a bichinha já está com quase 6.700 km rodados. mas minha média de consumo está melhor, quando ando abaixo de 90 km/h ela faz 34 km/l. mas geralmente fica em 28 km/l.

Abração.


A Next tem se mostrado bem econômica. Aqui em Brasília com minha intruder 250 eu consigo medias de 27km/l. Do jeito que ando como um senhor de 89 anos de idade, vou conseguir medias bem parecidas com as suas. Que venha o fim do ano!
Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 05:51 #858 por dagonias
Esqueci de perguntar: após 6k rodados, oque tem achado dela? Esta promissora? Tenho visto pouca gente que roda como você Htec. E eu rodarei mais ou menos assim: 2k de media por mês. Hoje confio na minha trudy que esta com 110k rodados. Quer poder confiar assim na Next.
Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 10:59 #859 por ichigo
:evil: fala galera sou novo aqui, tudo joinha...

Bom estava pesquisando pela net e descobri esse site sei que não tem nada a ver com o topico e tals mas saquem só cg300 chinessa
codinome GM250CBR kkkkkkkkkkk sera confere ai ou pesquise no google sobre o nome

www.china-atv.com.cn/product.asp?sortid=160

bom agora falando da next... show de bola vi em um estacionamento xj6 e a danada da next lá paradinhas uma do lado da outra uma renca de gente observando a next :woohoo: , xj6 nem deram trela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 11:35 #860 por Aliado
Acabei de telefonar pra CC, me entregam a moto até amanhã na parte da tarde, vão fazer a ativação hoje e tal...
Quanto ao seguro como perguntou o amigo Gil, também sou do Rio de Janeiro e estou cogitando essa possibilidade. Tudo bem que não é uma Honda nem uma Yamaha, mas vai saber... Vou fazer algumas cotações com o meu corretor e posto pro pessoal aqui depois, vale lembrar que os valores alteram bastante dependendo do perfil do condutor.
No mais é só alegria!
:cheer:

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:07 #861 por Lukinnn
Isso ae galera !
Talvez amanha ja pego a minha branquela...kkk
Tem que fazer a ativação e talz. Mas não vejo a hora.
A branquela ja vai sair com seguro ja... Moro em Mogi Guaçu e de acordo com o meu perfil ficou em 940 reais pela Porto Seguros.
Eu ia instalar o alarme que custa quase 300 pila... com o seguro o próprio corretor disse que não ha necessidade do alarme... uma vez que não se altera o valor e nem a cobertura do seguro.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:19 #862 por Aliado

masternathan escreveu: blz galera?

dei uma sumida, pois num tava tendo tempo,

a minha ja está com mais de 900km, marquei a revisão para quarta-feira,
ja perguntei também, vão trocar a caixa de direção dela, acho agora vai ficar bom, pq anda escapando sempre a marcha de 3º para 4º
quanto ao consumo, tava fazendo uma média de 28km/lt , nesse ultimo tanquei dei varias esticadas (adorei ela cortando o giro) e o fez 23km/lt

quando voltar da revisão posto aqui para falar dela.

abrass


Não entendi muito bem o problema da sua moto, mas já escutei reclamação de outros proprietários quanto ao aperto da porca do cubo da caixa de direção. Não deixa de postar aqui se os seus problemas foram sanados na CC e se o atendimento foi bom.
Abraço

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 13:12 #863 por Leo-1980
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum... to com uma dúvida... será que posso comprar uma moto zero em outra cidade e voltar andando nela pra casa?
Aqui na minha cidade o preço da next está muito caro... 11.990 à vista.
Por esse preço acho melhor comprar em outra cidade... ou comprar outra moto...
Valeu.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 13:20 #864 por Aliado

Leo-1980 escreveu: Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum... to com uma dúvida... será que posso comprar uma moto zero em outra cidade e voltar andando nela pra casa?
Aqui na minha cidade o preço da next está muito caro... 11.990 à vista.
Por esse preço acho melhor comprar em outra cidade... ou comprar outra moto...
Valeu.
Abraços.


Claro que pode, desde que siga as recomendações do manual. Evite passar os limites de rotações no motor.
Qual a distância pra CC da outra cidade até a sua casa?

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 14:00 #865 por Leo-1980
Então Alidao, tudo blz?
Cara eu moro em Campos dos Goytacazes - RJ, estava pensando em comprar em Vitória (242km) ou no Rio de Janeiro (275km)... mas será que não terei problemas caso seja parado em uma blitz na volta pra casa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 14:41 #866 por Wendell

Leo-1980 escreveu: Então Alidao, tudo blz?
Cara eu moro em Campos dos Goytacazes - RJ, estava pensando em comprar em Vitória (242km) ou no Rio de Janeiro (275km)... mas será que não terei problemas caso seja parado em uma blitz na volta pra casa?


Olá, quando vem comprar? Moro em niterói e estou querendo ir a campos em breve...

Não terá problema pois vai estar com a nota fiscal!!!

Abs!!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 15:29 #867 por francisco246
Sei q o tópico é da Next mas por ser tão bem comentado decidi tirar essa duvida com os amigos.

aos mais entendidos de mecania, eu fui agora na cc da Dafra aqui em Recife e fiquei meio receioso com uma coisa. aqui não temos motos para teste drive então tinha uma única Riva la ativada para poder ligar. quando o vendedor tentou dar a partida na elétrica, ela as vezes pegava e as vezes não, quando ele soltava o acelerador ela morria.
alguem sabe por que estava acontecendo isso, se é pq a moto é nova e sempre fica la desligada (ta fria), ou tem q ligar e acelera ao mesmo tempo?

quando o vendedor perguntou ao cara la ele disse q tinha q ser feito um reparo no carburador, não sei o q significou pq sou marinheiro de primeira viagem com motos, apesar de estar a um bom tempo pesquisando sobe a Riva e a marca Dafra.

Após isso tentei ver a tão falada Next e não tinha ela na cc, só chegará semana q vem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 16:22 #868 por Jean_SP
Francisco, isso pode ser que seja apenas um ajuste na marcha lenta, no carburador, coisa simples.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 16:41 #869 por Aliado
B)

Wendell escreveu:

Leo-1980 escreveu: Então Alidao, tudo blz?
Cara eu moro em Campos dos Goytacazes - RJ, estava pensando em comprar em Vitória (242km) ou no Rio de Janeiro (275km)... mas será que não terei problemas caso seja parado em uma blitz na volta pra casa?


Olá, quando vem comprar? Moro em niterói e estou querendo ir a campos em breve...

Não terá problema pois vai estar com a nota fiscal!!!

Abs!!


Olha aí a oportunidade Leo-1980, compra a moto no RJ e já volta pra casa com um amigo fazendo compania na estrada!
Boa sorte aí pra vocês.
Abraço.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 18:32 #870 por francisco246
Jean_SP

será mesmo q é só isso? Cheguei la bastante empolgado com todas as pesquisas q fiz sobre a Next e Riva mas depois com isso acontecendo eu fiquei muito desmotivado, por isso perguntei a opinião da galera por não entender muito e depois dele falar essa questão de regulagem no carburador q me deixou com mais duvidas ainda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.352 segundos