Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

28 Jun 2012 09:33 #826 por Vtec

madnando escreveu: Aos compradores,

Poderiam colocar a forma que foi adquirida, entrada e em quantas vezes, a vista, documentação e talz. Daria uma referencia boa de como está sendo o financiamento dessa moto.

Boa sorte a todos!


Não sei como está as opções de pagamento ai pra cima, mas aqui no RS, em Porto Alegre, o vendedor me consegue ela à vista por R$10.800 já emplacada e com frete.

Ou 30% de entrada (R$3.100) + 18X de R$492 = (R$11.956) (juros de 0,99%)

Tem outras opções de financiamento com uma entrada menor, porém a taxa de juros é mais alta! ;)

Ninja 250R Cherry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 09:40 #827 por thjuninho13

aderpa escreveu:

Aliado escreveu: Sim, umA (Flávia o nome dela), saiu na pontinha dos pés inclusive. Chegou no meio fio e ficou parada uns 10 minutos, tipo tomando coragem pra pegar a rua sabe? Maneiro...


Elas, as mulheres, ficam ainda mais lindas e sensuais quando pilotam uma moto!

[/u][/i][/b]

concordo com a citação acima .

nao existe coisa mais linda e graciosa do que uma mulher em cima de uma motoca com todo seu charme ... é de parar o transito !

abs !

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 10:39 #828 por Gil
Respondido por Gil no tópico Re: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

thjuninho13 escreveu:

aderpa escreveu:

Aliado escreveu: Sim, umA (Flávia o nome dela), saiu na pontinha dos pés inclusive. Chegou no meio fio e ficou parada uns 10 minutos, tipo tomando coragem pra pegar a rua sabe? Maneiro...


Elas, as mulheres, ficam ainda mais lindas e sensuais quando pilotam uma moto!

[/u][/i][/b]

concordo com a citação acima .

nao existe coisa mais linda e graciosa do que uma mulher em cima de uma motoca com todo seu charme ... é de parar o transito !

abs !


Concordo plenamente. Outro dia, ainda no tempo da Intruder, vi parada na minha frente uma gata numa CB 300 branca. A garota era linda, que corpo. Segui a menina por 10 km sem passá-la, só pra observá-la. Um deleite.

Agora, a next é uma moto pesada pras meninas.

Abraços à todos.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 11:13 #829 por Fox-Rage
Com relação ao valor pago na Next, paguei R$ 10.500,00 à vista já emplacada aqui em Goiânia.

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 12:28 #830 por Aliado
Na CC que eu fui estava por R$10.350 à vista (com frete mas sem emplacamento), optei por dar 50% entrada e o restante em 12X no cartão.
Até aí tudo ótimo, o problema é a agonia da espera!
:unsure:

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 18:16 #831 por Lucio Adriano
Passei na CC agora a Tarde pra marcar um test drive pra meu sobrinho no sabado.
Mas infelizmente ganhei uma péssima notícia. :(
A minha Riva eu comprei com 3000 de entrada e o resto em 10x de 215 no cartao.
A next iria ser mais ou menos assim tambem, mas agora so fazem em 3x no cartao.
Dizem que a CIELO assumiu as operaçoes da Mastercard e Visa e agora ela so repassa para o logista se a compra for so em 3x.
Sabado vou conferir essa história direito.
No mais so tem mais uma branca disponivel, quem sabe....

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 18:53 #832 por aderpa
Segundo eu fiquei sabendo, é isso mesmo! Não temos mais o parcelamento de 10 ou 12 vezes pelas máquinas da Cielo.
É difícil se expressar sem xingar um palavrão! Dá vontade de explodir de tanta revolta.
Aposto que o mercado não faz isso com o financiamento de automóveis.
Se tiver jeito de boicotar a Cielo... Eu boicoto.

www.luissucupira.com.br/financiamento-de...de-ficar-ainda-pior/

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 20:04 #833 por francisco246
é verdade mesmo? não está mais dividindo no cartão em 12x? isso serve para todo o brasil? se for também não vou ter como comprar a minha riva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 09:09 #834 por HTEC
Fala Vtec,

A vibração da moto é mínima cara, praticamente não se sente o motor, a moto tem um sistema antivibração muito eficiente. Eu diria que tão bom quanto a Fazer e muito melhor que a Cb que neste quesito é horrível. A vantagem da Next está em quando se passa dos 100 km/h, quando a sexta marcha é engatada a rotação do motor é diminuida em cerca de 1.000 rpm, ai sim, o motor funciona ainda mais suave

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 09:36 #835 por HTEC
Fala Gil, blz?

É normal isso em velocímetro digital cara, até no Honda Civic, C4 Pallas aconteçe o mesmo.

Se acostume ao peso e ao pouco movimento do guidão, certamente isso vai incomodar um pouco, principalmente se vc mora em uma cidade grande e costuma "costurar" no trânsito, em compensação esse peso extra é um grande aliado na estrada, a moto é muito estável. Quanto ao pedal do freio vc vai acostumar e vai passar a gostar dele, pois o bichinho é muito eficiente e bastante sencível, o curso dele por ser longo evita que a roda seja travada facilmente. Logo quando comprei a moto não gostava dos freios, tanto traseiro quanto dianteiro, hoje sei que eles são mais que suficientes, muito bons mesmo.

Parabens pela compra, e seja bem vindo ao grupo dos felizes donos de uma boa moto.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 10:27 #836 por Wendell
To gostando da galera testando a Next, fora alguns que fazem dela uma "super" moto (que não é), no geral a galera está gostando e está ponderando legal sobre suas qualidades e defeitos.

Ano que vem estou querendo uma 600cc PORÉM se não tiver dindin para tal façanha talvez me aventure na Next ou volte para a Fazer.

O que eu gostaria mesmo era de dar um rolé na Next, mas como por aqui não é possível... vamos ver se até início do ano que vem consido dar uma volta em uma.

Continuem com as opiniões. As que mais me interessam agora é pós-venda e peças pois pouquíssimos relataram sobre o assunto e é o que me "trava" na hora de pensar em pegar uma Next. A motoca é boa, mas a Dafra...

Grande abraço a todos.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 10:28 #837 por HTEC
Fala madnando.

Acho que meu exemplo de como comprei a Next é muuuuito interessante.

Bom, fiz um consórcio de uma Bros KS pela Nanuque Consórcios onde pagaria 36 parcelas de R$ 300,00 e minha carta de crédito seria de R$ 9.135,00
Segundo mês de pagamento dei um lance de 33% equivalente a R$ 3.600 e fui contemplado.
Comprei a Next em Maio por R$ 10.490,00, utilizando a minha carta de crédito (que neste momento estava valendo R$ 9.250,00) e pagando o restante no cartão de crédito.

Detalhe que o valor dolance naturalmente reduz a quantidade de parcelas, sendo assim meu plano reduziu de 36 para 24 parcelas.

Financiamento hoje em dia está com uma boa taxa de juros, mas quem puder comprar por consórcio vai pagar muito menos no final.

Fik a dica

Abraço a todos

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 20:34 - 30 Jun 2012 20:38 #838 por rrenatocabeca
Boa noite amigos, primeira vez que escrevo aqui, peguei a minha Next hoje, finalmente! Comprei aqui no Rio por 10.250,00 com uma entrada de 6.000,00 + 36 X 220,00. Até agora só andei 42 Km, e parece estar tudo em ordem. Feliz pacas com a criança!

Olha ela aí. Observem que já arranquei o adesivo escrito "Dafra".

www.dropbox.com/s/6imoty3eb5qu95f/IMG_20120630_131659.jpg

Dafra Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 21:06 #839 por Aliado
Parabéns Renato, também sou do Rio de Janeiro. Onde você comprou a sua Next?
Escolhi a preta também (a Branca está saindo igual água, queria algo um pouco menos popular), a minha ainda não chegou.
Não deixe de postar suas opiniões sobre a motoca aqui no fórum pra ajudar futuros compradores da Next.
Boa Sorte.
:cheer:

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 01:24 #840 por rrenatocabeca
Fala Aliado, comprei na loja da Taquara. Na verdade, segundo o vendedor, tava saindo branca igual água, mas agora inverteu, tá saindo mais a preta, tanto que ele nem tem mais dessa cor lá pra pronta entrega, a minha foi a última. Também gostei da branca, mas a preta é linda demais, todo mundo olha e pergunta, já até confundiram com Hornet, o que eu acho até uma ofensa, pois a nossa Next é muuuito mais bonita....hehe.

Dafra Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.343 segundos