Comprei uma dafra kansas 150

23 Ago 2008 18:24 #1 por HolyMatyr
Então galera, neste sabado, apos ler sobre a moto, comprei uma dafra kansas laranja(q eles chamam de cobre) e agora eu sou um (espero que) feliz proprietário da mesma! Segunda feira eu vou la pega-la pra emplacar! Queria saber se vcs conhecem sites q vendem protetor do motor e sissy bar pra ela! Abração! Ja ando de moto tem mais de 1 ano (sempre barrancando a Bros150 do meu padrasto) e agora comprei uma moto minha! Estou feliz pra caramba! Abração!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 18:46 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Parabéns espero sinceramente que vc seja mesmo um FELIZ PROPRIETÁRIO de uma kansas!!!
Mas ela já não vem com sissybar?
De que estado/cidade vc é? pro pessoal poder te ajudar melhor!!!
A moto é muito linda!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 19:12 #3 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Sou de Brasília! Nem vem com sissy bar! Pow, chegue la na concessionária e falei dos problemas com parafuso soltando e escapamento amarelando, dai o gerente falou q se o escapamento amarelar ele troca pra mim na hora! E o lance dos parafusos ele disse q elas já vem de fabrica montadas dai eles estavam tendo mto problema com moto voltando... Dai essa ultima semana ele mandou todos os mecanicos começarem a fazer uma revista completa apertando parafuso e regulando valvula etc... Estou empolgado! Parece q nao terei problemas! Me apaixonei pela moto! E ganhei um cavalete central de graça apos mto choro! ehaouehouaheuoh Pq eles nao podiam da desconto nas motos pq eh tabelado, os capacetes q tinham lá eram aqueles "fly automatic" então chorei chorei e consegui um cavalete central! Abraços e obrigado!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 07:12 #4 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Comprei uma dafra kansas 150
o cavalete nao é de serie isso tá me cheirando honda fan.

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 08:25 #5 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Dizendo o gerente q eh a fabrica q manda pra eles... Mas desde que funcione eu não me importo. Abraços!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 18:35 #6 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Espero que seja so alegrias.. E qu logo ,ogo vá para a Horizon 250cc q ta vindo ai...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 18:36 #7 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Boa sorte, queria ter a coragem que vc teve!!!!!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 18:38 #8 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
E eu a que voce teve!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 18:51 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei uma dafra kansas 150

Wintuba escreveu: Boa sorte, queria ter a coragem que vc teve!!!!!!!


HolyMatyr escreveu: E eu a que voce teve! 




Meninos, sem briga, comportem-se!!!

parabéns aos dois pela coragem....



...de enfrentar esse trânsito caótico brasileiro com bom humor e responsabilidade, respeitando seus iguais, e cuidando dos seus tesouros...
tô falando das motocas viu?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 18:56 #10 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
ELE QUE COMEÇOU! *emburra* eoahuehoauheouah Brincadeira... Nem quero continuar isso... Mas é q me deu uma pontinha de nervosismo pq o comentário não foi legal. Peço desculpas pela minha falta de hombridade. Abraços

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 12:48 #11 por indutor
Respondido por indutor no tópico Comprei uma dafra kansas 150
lol E aew Holy blz?





cara sou do df tbm ou melhor sou do entorno rsrs


poxa eu gostaria de saber se demorou muito para pegar ela na loja, pois como só tem aquela da Ceilandia fiquei curioso sobre o tempo de espera, e o gerente (ou algo assim) te prometeu trocar o escapamento msmo???


lol





t++

Odeio transito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 14:13 #12 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Então, sou do entorno tb! Moro no riacho fundo 1! Pow, eu fui la no sabado, e eles tinham kansas 150 laranja e prata a pronta entrega! To indo buscar a minha amanha de manhã porque hj não pude ir lá buscar! Ele falou q troca sim, mas que ficar amarelo na "boca" do escapamento é normal em moto custom... Mas ele disse q nenhuma mais voltou amarelada pq eu acho q adafra ta passando um protetor... Mas se o meu ficar, e ficar feio, ele vai me ver lá antes da revisão dos 1000km!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 17:00 #13 por neumar
Respondido por neumar no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Aí, só pra alfinetar:

Coragem vc teve em pegar laranja!!!!!



Brincadeira heim!!! A maioria do pessoal parece que tá pegando laranja, acho que todo mundo menos eu gostou! Eu pegava preta e enchia de cromados!

Parabéns pela moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 19:45 #14 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Eu fiquei meio cabreiro quando eu vi a laranja na rua... Eu ate gostei mas não foi aquela coisa "MEU DEUS PRECISO TER UMA DESSA COR"... Mas qndo eu vi ela pessoalmente, ela olhou pra mim e disse "oi gatão"... heuaheouaheouhae Dai eu gamei! Abraços laranjas!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 20:16 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei uma dafra kansas 150
Tá vendo como a idade é fogo!!! Morei na Ceifalândia quando era criança, tenho certeza que mudou muito desde então.
Esquenta não Holyman! o pessoal aqui é muito "espirituoso", se bem que alguns tem é espírito de porco.

Cadê as fotos?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos