1º revisão CB 300R

28 Out 2010 19:40 #1 por Bruno Oliveira
Pessoal, amanhã vou levar minha cb par afazer a revisão dos 1.000 km. Liguei, marquei a revisão, e me disseram que eu tinha de pagar R$ 75,00 pela troca de óleo + filtro de óleo, achei muito caro. Mas pesquisei na internet e vi que o filtro de óleo original custa mais de R$ 35,00, e paralelo se encontra por até R$ 7,00 (diferença não ?), então entendi o valor alto. E vcs, quanto pagaram ?

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

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28 Out 2010 20:00 #2 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R
r$35,00 num oleo?? ele usa o mobil SF nesta moto não é mesmo????





o mobil preto? este oleo aqui esta R$17,00.......... e nas cc aqui de Sp cobram R$19,00 + mão de obra...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

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28 Out 2010 20:15 #3 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico 1º revisão CB 300R
Sim, mobil preto mesmo...

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28 Out 2010 20:28 #4 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R
nossa esta loja esta metendo a faca bruno.........

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28 Out 2010 20:32 #5 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico 1º revisão CB 300R
Vou fazer as duas revisões obrigatórias e bye bye...

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28 Out 2010 20:42 #6 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R
mas quantos litros vai no motor da CB?





é um e meio neh?


achei esta loja virtual somente para vc ter ideia de valores do mobil.....


http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028 &template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=16107&p f%5Fid=0030660&nome=OLEO+MOTOR+4+T+TODAS+%28+PRETO%29

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28 Out 2010 20:53 #7 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico 1º revisão CB 300R
Sim, um litro e meio, mas já medisseram que algumas cc tem um grande tambor com óleo dentro, dai vc não paga por dois litros, mas nessa onde vou fazer a revisão não sei como é, se for em litros comuns, eu trago a metade que vai sobrar, dai na próxima só compro um litro !

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28 Out 2010 21:08 #8 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R
a maioria daqui de SP tem um galão de oleo e eles so pegam na vareta de medição e colocam.........

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29 Out 2010 11:02 #9 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico 1º revisão CB 300R
É normal sim, os valores das revisões em concessionárias são fora do padrão mesmo.


Faça as revisões gratuitas na Honda, depois que acabar as gratuitas, escolha um mecânico de confiança, seu bolso e sua moto agradecem, pois o mobil é o pior óleo hoje comercializado no Brasil.


Faça um teste com o Motul ou Yamalube para ver a diferença que terá na sua moto, caso não queira usar pois esses óleos são recomendados por outras concessionárias, utilize o Repsol, óleo recomendado pela honda em outros países.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

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29 Out 2010 18:39 #10 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico 1º revisão CB 300R
Galera fiz a revisão hoje, é o seguinte, ententi errado o valor a ser gasto na revisão...

Entendi R$ 75,00 quando na verdade foi R$ 62,00, R$ 16,00 o litro de mobil (aqui vendem em embalagens de 1 litro normal, e eu trouxe o meio litro que sobrou) e R$ 30,00 o filtro.

A minha moto tava muito ruim de engatar neutro, dai eles regularam a embreagem e ficou um doce, porém ficou lá emcima a embreagem, vou tentar regular em casa mesmo até um ponto melhor.

A mão de obra da revisão da linha 300cc aqui é R$ 70,00, fora as peças e óleo a serem substituídas.

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29 Out 2010 22:16 #11 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R

Bruno Oliveira escreveu: Galera fiz a revisão hoje, é o seguinte, ententi errado o valor a ser gasto na revisão...



Entendi R$ 75,00 quando na verdade foi R$ 62,00, R$ 16,00 o litro de mobil (aqui vendem em embalagens de 1 litro normal, e eu trouxe o meio litro que sobrou) e R$ 30,00 o filtro.

A minha moto tava muito ruim de engatar neutro, dai eles regularam a embreagem e ficou um doce, porém ficou lá emcima a embreagem, vou tentar regular em casa mesmo até um ponto melhor.

A mão de obra da revisão da linha 300cc aqui é R$ 70,00, fora as peças e óleo a serem substituídas.






caramba o filtro nas lojas o original esta R$7,00............

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30 Out 2010 00:32 #12 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico 1º revisão CB 300R
Rodrigo achou caro o filtro ? sabe quanto custa a pastilha de freio traseiro ? R$ 260,00...a honda ta mentendo a faca !!!!

Na revisão de 4,000 km eles irão verificar o desgaste da pastilha, tomara que não precise trocar...já achei uma pastilha paralela da marca FISCHER, dizem que é muito boa a pastilha, ídem à original, e custa R$ 65,00.

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30 Out 2010 16:19 #13 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R

Bruno Oliveira escreveu: Rodrigo achou caro o filtro ? sabe quanto custa a pastilha de freio traseiro ? R$ 260,00...a honda ta mentendo a faca !!!!

Na revisão de 4,000 km eles irão verificar o desgaste da pastilha, tomara que não precise trocar...já achei uma pastilha paralela da marca FISCHER, dizem que é muito boa a pastilha, ídem à original, e custa R$ 65,00.






nossa quando comprar a minha CB so vou usar freio motor, que é mais barato fazer o motor do que trocar as pastilhas............... ....

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02 Nov 2010 18:59 #14 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico 1º revisão CB 300R
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Rodrigo, isso na honda né?


Por ai encontra-se mais barato, e pelo jeito eles devem meter a faca por que a do amigo tem ABS.


Na verdade não vejo problema em usar o efeito redutor do motor junto com o freio, acredito até que seja saudável para os dois.

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02 Nov 2010 19:45 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 1º revisão CB 300R
mas pelos preços da das pastilhas so vou usar o freio motor............... vou até trocar o pião para ter marchas mais reduzidas................

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