Embaçamento nos relógios

21 Maio 2007 06:19 #1 por Chedid
Meus relógios sempre que dá uma chuvinha ou o tempo fica húmido eles ficam todos "suados" por dentro, tem uma solução prática pra isso??? ou vou ter q levar em algume pra abrirem todo e vedarem eles melhor?? isso pode causar grandes problemas a moto??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 07:53 #2 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Embaçamento nos relógios
são seus relógios mesmo (de pulso), ou os marcadores do painel? se for o painel, tem que arrumar um jeito de vedar eles melhor mesmo. Mas acho que tem que abrir e secar antes...


você tem que inscrever no soletrando ...húmido

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 07:55 #3 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Embaçamento nos relógios
Uia, mostrou o bigulinho e ainda fez piada...


IÉÉÉ, NÃO DEIXAVA...


Abraços botando lenha,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 17:55 #4 por André
Respondido por André no tópico Embaçamento nos relógios
A minha Twister era 2001/2002 troquei o painel na garantia duas vezes e sempre embaçou, eu abri ele e ele estava seco selei ele todo com cola silicone e continuou embaçando, conversando com umigo da concessionaria ele me disse que foi erro de projeto nas primeiras unidade o cristal liquido estava fora de especificação e quando pega sol ele soltava um vapor, bom esse foi o caso da minha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2007 11:36 #5 por trovão azul
Primeiro passo: as carcaças são originais?
Se forem, é necessário uma analise das peças por alguém entendido (concessionária, etc?)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2007 12:21 #6 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Embaçamento nos relógios
Sim, são os relógios do painel e não os de pulso huahuahauahuhauhuha...

a carcaça não é original, os "relógios" são..., não tenho o que fazer então?? não adianta eu abrir e vedar??? Tava pensando em usar silicone mesmo...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2007 14:46 #7 por André
Respondido por André no tópico Embaçamento nos relógios
Voce tem q fazer uam avaliação minha moto era dos primeiros modelos como disse 2001, como a carcaça do seu não é original pode não estar vendando direito retire o painel em um dia de chuva quando vc sentir que ele está suado e faça uam avaliação, o meu suava em dias de sol.


Dois topicos iguais! pra que!?
João Tadeu39227,5278240741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 10:08 #8 por trovão azul
Se tiver na garantia não pode abrir, vc deve ir até a concessiónaria, agora se não estiver vc precisa ter certeza se é água, se for água vc troca as capas (sup. e Inf.), agora existe o defeito (raro) do cristal líquido evaporar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 11:12 #9 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Embaçamento nos relógios
Não tah mais na garantia, trocando as capas inferiores e superiores irá mesmo resolver meu problema?? Não adianta abrir e vedar?? Tenho quase certeza que é água...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 11:17 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Embaçamento nos relógios
Seria mais objetivo, se vc Chedid colocasse como título: " Embaçamento no painel" ou "painel embaçado da Twister".


Este problema acontecia com frequencia nos primeiros anos de venda da Twister, assim como o kick-back e outras anormalidades. Ainda resta o tensor do acionamento da corrente de comando para se resolver. Depois dizem que Honda é Honda!!
Jujuba39226,6228356482

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 12:01 #11 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Embaçamento nos relógios
Minha Twister eh 2003, mas o que seria esse kick-back e esse tensor do acionamento da corrente de comando??? São problemas que tenho que resolver na minha???

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 14:28 #12 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Embaçamento nos relógios
O tensionador e a peça que regula a corrente de comando, que por sua vez aciona as valvulas, por causa de desgaste prematuro o motor fica batendo, para saber mais ou menos como basta dar uma esticadas na moto e deixar ela no neutro parada pra ouvir .


O Kick back e falha no desenvolvimento da moto que a faz balançar perigosamente principalmente em curvas, minha e 06/06 e sofre um pouco disso.


Sobre o painel o correto e arranjar uma tarde, ja que tirar o painel e chato e lento, uma chave de boca 12mm e uma chave philips e uma de fenda, nao e dificil mas e bem chato mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 04:44 #13 por trovão azul

Jujuba escreveu: Seria mais objetivo, se vc Chedid colocasse como título: " Embaçamento no painel" ou "painel embaçado da Twister".
Este problema acontecia com frequencia nos primeiros anos de venda da Twister, assim como o kick-back e outras anormalidades. Ainda resta o tensor do acionamento da corrente de comando para se resolver. Depois dizem que Honda é Honda!!



Concordo que ninguém é perfeito, mas Honda é Honda, já tive várias marcas, Honda é Honda

Chedid escreveu: Não tah mais na garantia, trocando as capas inferiores e superiores irá mesmo resolver meu problema?? Não adianta abrir e vedar?? Tenho quase certeza que é água...



A ideia é essa, as capas originais tem o encaixe perfeito, quando desmontar verif. se a carcaça (interna) está em perfeitas condições.

Chedid escreveu: Minha Twister eh 2003, mas o que seria esse kick-back e esse tensor do acionamento da corrente de comando??? São problemas que tenho que resolver na minha???


Esqueçe, os caras acham que porque uma moto da defeito, todas tem que dar, não dá ouvido, no ano passado a Honda do Brasil vendeu mais de um milhão de motocicletas, vc acha que um milhão dá o mesmo problema.

A segunda colocada foi a Yamaha com 180.000, a Honda com 83% do mercado, vc vai ver mais honda na oficina e muito mais honda roubada, esse negocio de Honda é mais Roubada é tudo mito, tem mais na rua, tem mais ocorrencia, tem mais acidente, etc


Abraço
João Tadeu39227,512962963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 05:55 #14 por André
Respondido por André no tópico Embaçamento nos relógios

trovão azul escreveu:

Chedid escreveu: Minha Twister eh 2003, mas o que seria esse kick-back e esse tensor do acionamento da corrente de comando??? São problemas que tenho que resolver na minha???


Esqueçe, os caras acham que porque uma moto da defeito, todas tem que dar, não dá ouvido, no ano passado a Honda do Brasil vendeu mais de um milhão de motocicletas, vc acha que um milhão dá o mesmo problema.

A segunda colocada foi a Yamaha com 180.000, a Honda com 83% do mercado, vc vai ver mais honda na oficina e muito mais honda roubada, esse negocio de Honda é mais Roubada é tudo mito, tem mais na rua, tem mais ocorrencia, tem mais acidente, etc






Uma coisa é quando uma moto é montada errada ou vacilam no controle de qualidade outra coisa é quando o produto teve um erro de projeto, no caso da twister o quadro da moto nasceu errado tanto que a Honda trocou varios pessas de sustentação do motor buscando flexibilidade, trocou outras na suspensão dinteira, inclusive modificou o acerto da mesma, apertou a caixa de direção e no fim apenas amenisou o problema. Eu entendo que voce goste de Honda eu mesmo já tive varias, com algumas fui feliz outras não. Agora suas conclusões são apenas sua.


Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 07:21 #15 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Embaçamento nos relógios
Boa resposta, preste atencao na Fazer, ja viu alguem reclamar de kick back nela, ou de barulhos no paralama,pinça de freio baulhenta, relaçao e tensor de corrente de comando?


Tambem gosto da minha ate mesmo pq paguei a vista e entre dez modelos disponiveis escolhi a minha.


Mas aprendi uma coisa com esta moto, a me conformar,talvez as pessoas esperam muito dessa moto e isso as vezes irritam as outras pessoas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos