Capacetes, qual melhor custo x benefício ???

04 Set 2013 17:13 #1 por junior.pitaguari
Fala galera blza ?

Eu dei uma lida geral nos tópicos que falam sobre o assunto e vi muita gente falando que os LS2 são o melhor custo x benefício do mercado no momento.
Ao mesmo tempo vi muita gente criticar o mesmo dizendo que acima de 80 km/h o capacete faz muito barulho.
Eu olhe e gostei muito do grafismo e etc, parece ser um bom capacete, apesar de não ser um dos mais leves.

Eu preciso comprar um capacete agora e não queria gastar mais que R$600, atualmente tenho uma scooter e não vou passar dos 80km/h, porém a minha idéia é de daqui no máximo 6 meses pegar uma moto melhor (Pelo menos 250cc) e não quero ter q gastar com capacete de novo quando for trocar de moto, mas tbm não posso comprar AGV K3 que é o que eu realmente queria e compraria se pudesse, mas o orçamento não permite.

Sendo assim qual recomendam para não ter problemas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2013 18:54 #2 por Velcy
Procure por Shark S500, tá na faixa de quinhnetão....
O LS2 é bom mas, tem que procurar o modelo que melhor se adapte e sem muitas reentrâncias pra efeito "barulho"...

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 10:25 #3 por warmbooter
Depende do tipo de capacete. Se for escamoteável, o melhor custo x benefício é o NoRisk FF370 (que na verdade é produzido pela LS2 e vendido no Brasil como NoRisk), no entanto, ele é mais barulhento devido a própria "natureza" desses capacetes. Mesmo assim, achei ele mais barulhento do que o FF369 da LS2, que tb é escamoteável.

Recentemente, paguei R$ 340,00 num NoRisk FF370.

Carlos
www.motoencontros.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 11:20 #4 por daniel.de lemos bismarck
acabei de encomendar um norisk desse... o 370...
ai vc me fala q ele eh barulhento... :(
jah toh arrependido...

1ª moto - FAZER YS250 - 2012 - preta... aprendendo com ela... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 18:16 #5 por jpelisoli
Shark S700...ele é meio carinho, mas vale MUITO a pena...capacete muito confortável e silencioso. Comprei um, paguei 700 reais e não me arrependo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos