Shark ou Ls2

14 Set 2009 00:34 #1 por Gui.Pereira
Shark ou Ls2 foi criado por Gui.Pereira
Bom galera tô em duvida aqui sobre qual capacete eu compro,andei pesquisando muito,e fiquei na duvida sobre dois capacetes, um LS2 FF350 CAOS (R$379) e um Shark S500 Air Barros SWB (R$589),o que eu realmente queria era o shark,mas vi tantos comentarios que fiquei na duvida pois ha uma diferença de preço até que boa,eu tenho uma biz 2009 e onde eu moro pego trechos de rodovia,a questão é a seguinte, qual dos dois capacetes é melhor principalmente nos quesitos,ventilação em dias de sol e chuva, e principalmente no barulho? me ajudem ai galera abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 04:43 #2 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Shark ou Ls2
Cara eu penso da seguinte forma, a escolha do capacete é mais pessoal do que a escolha da própia moto.
O LS2 tem a mesma origem da MHR, que é um bom capacete ja o Shark é uma marca mais conceituada, faça o seguinte compre aquele que vc gostou mais e não fique olhando as criticas de uma ou outra marca, pq todas tem propietarios satisfeitos ou não.

Abraço!!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 06:43 #3 por Ander
Respondido por Ander no tópico Shark ou Ls2
S500 é uma b*s*a, shark bom só S800 pra cima
mas se vc nao tem capacete ou tem um capacete ruim, o S500 vai bem, mas nao é um shark shark se é que vc me entende, é o modelo de entrada deles

ja experimentou eles?

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 07:07 #4 por Pena
Respondido por Pena no tópico Shark ou Ls2
Gui,


Neste tópico existem algumas opiniões a respeito de alguns capacetes mas principalmente o LS2 e o Zeus. Dê uma olhada:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13971& amp;PN=2&TPN=1


Eu tenho um LS2 Caos (vide avatar) e lhe digo que em matéria de relação custoXbeneficio, ele se encaixa muito bem! É um preço excelente pra um capacete excelente! Eu nunca usei um Shark mas eu acho que vento é que nem água; entra mesmo! Seria legal se você pudesse fazer um test drive neles e comparar qual é o melhor.


Mas particularmente, gosto do meu LS2.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 07:08 #5 por Gui.Pereira
Respondido por Gui.Pereira no tópico Shark ou Ls2
Ander, ja experimentei sim os dois eu achei que os dois ficaram legais, e confortaveis,porem é a primeira moto que eu tenho e só tenho um capacete ja velinho daqueles que se ganha quando compra moto ashusaua, então não tenho experiencia ainda pra dizer muita coisa sobre um capacete ou outro.

e o meu maior problema é ventilação,e barulho,pq o caminho que faço todo dia pro trabalho é bem 'aberto' a maior parte trechos de rodovia,
e o capacete que tenho fica fazendo um assobio irritante,e na questao de ventilação,eu transpiro muito na cabeça então como aqui faz muito calor dias de solzão é complicado, alguem de vcs já usou um ls2 ou um shark s500 pra me dar uma opinião?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 07:27 #6 por Gui.Pereira
Respondido por Gui.Pereira no tópico Shark ou Ls2

Pena escreveu: Gui,


Neste tópico existem algumas opiniões a respeito de alguns capacetes mas principalmente o LS2 e o Zeus. Dê uma olhada:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13971& amp; amp;PN=2&TPN=1


Eu tenho um LS2 Caos (vide avatar) e lhe digo que em matéria de relação custoXbeneficio, ele se encaixa muito bem! É um preço excelente pra um capacete excelente! Eu nunca usei um Shark mas eu acho que vento é que nem água; entra mesmo! Seria legal se você pudesse fazer um test drive neles e comparar qual é o melhor.


Mas particularmente, gosto do meu LS2.


Pena eu li inteirinho esse tópico ontem quando pesquisei,por isso fiquei interessado nos LS2,já que vc usa em dias de chuva como ele se comporta?e em questão de barulho ? fico na duvida se investir em um shark desses mais ruinzinho compensa ;s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 07:33 #7 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Shark ou Ls2
Cara vc não vai encontrar um capacete muito bem ventilado e silencioso da maneira como vc ta dizendo por 400 500 reais pode esquecer.
Nesse valor se encontra capacetes bons, com bom acabamento bom grafismo. Mas se quiser um capacete silencioso e bem vedado ai vc tem que estar disposto a partir para marcas como Arai, Shoei, Suomy, Nolan, os Sharks todos acima dos 1.500 reais, e os valores chegam até 3.000.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 07:39 #8 por Pena
Respondido por Pena no tópico Shark ou Ls2

Gui.Pereira escreveu:

Pena escreveu:
Gui,


Neste tópico existem algumas opiniões a respeito de alguns capacetes mas principalmente o LS2 e o Zeus. Dê uma olhada:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13971& amp; amp; amp;PN=2&TPN=1


Eu tenho um LS2 Caos (vide avatar) e lhe digo que em matéria de relação custoXbeneficio, ele se encaixa muito bem! É um preço excelente pra um capacete excelente! Eu nunca usei um Shark mas eu acho que vento é que nem água; entra mesmo! Seria legal se você pudesse fazer um test drive neles e comparar qual é o melhor.


Mas particularmente, gosto do meu LS2.




Pena eu li inteirinho esse tópico ontem quando pesquisei,por isso fiquei interessado nos LS2,já que vc usa em dias de chuva como ele se comporta?e em questão de barulho ? fico na duvida se investir em um shark desses mais ruinzinho compensa ;s



Olha Gui;


Na chuva ele se comporta muito bem! Embaça muito pouco (a narizeira anti-embaçante que ele tem ajuda) mas em alta velocidade assovia um pouco.


Eu fui no LS2 pelo preço, grafismo (o Caos é muito bonito!) e conforto. Embora este meu, sendo nº56, pega um pouco na testa ao ponto de ficar vermelho mas nada que chegue a dar dor de cabeça! Prefiro que seja assim do que estar no limite do ajuste e ainda ficar querendo sair da cabeça por causa do vento.


Enfim, gosto e recomendo a você o LS2 amigo!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 08:07 #9 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Shark ou Ls2
O LS2 e o MHR são capacetes que usam os mesmos materiais externo e de forração tambem.
Tenho um MHR ja a dois anos e gosto muito dele, quando novo era bem silencioso mas agora ja começou a apresentar sinais de fadiga.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 10:20 #10 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Shark ou Ls2
Pega o NITRO 1420 ! ! !

Tenho um LS2 preto fosco e na época q fui comprar ele fikei em dúvida entre o Nitro e o LS2, peguei o LS2 por ser preto fosco(estética) e hoje me arrependo pois o Nitro é MUITO mais leve, menor , aerodinâmico, vem com BAVETE, menos barulho e ventilação mais eficiente !
To praticamente comprando o NITRO só pelo desgosto de pelo mesmo preço (R$300,00) ter pego a opção pior só pelo visual . . .

é isso . . . não q o LS2 seja ruim, mas por ser o mesmo preço o Nitro era a melhor opção !
lirowjp40070,5581481481

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 14:52 #11 por Dertriux
Respondido por Dertriux no tópico Shark ou Ls2
Rapaz eu sou mais o LS2 tenho um FF350 e um Zeus 3000, em termos de custo benefício, vai de LS2, não vai se arrepender, capacete seguro e bem ventilado, qdo em movimento. Tenho os dois, comprei o Zeus por último, paguei R$500,00 e no LS2 R$360,0, com certeza vale apena comprar o LS2, melhor do q o FF 350 é o modelo mais novo, acho q tem mais entradas para ventilação e exaustão.
Boa sorte.

Fazer LE - 6.000km

Capacete ZEUS 3000 / Capacete LS2 FF350

Jaqueta SBK Sport / Bota DUCATI-PUMA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 16:14 #12 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico Shark ou Ls2
o s500air é muuito ventilado, 3 entradas de ar superior, mas elas tem sistema de fechamento de certa forma ruim, entao ele ventila mais, mas vai tambem vedar pior e assoviar mais. se eu fosse você iria de shark se te incomoda mais o calor e quer ter um capacete de nome, e iria de ls2 se quiser um custo beneficio melhor e mais conforto.


em motociclismo quase tudo tem que se fazer escolhas, ou é a prova dagua ou é ventilado, ou é seguro ou é confortavel, pra juntar as 2 qualidades você tem que desembolsar bem mais vide capacetes tops.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 20:04 #13 por Gui.Pereira
Respondido por Gui.Pereira no tópico Shark ou Ls2

Rafael Belfort escreveu: o s500air é muuito ventilado, 3 entradas de ar superior, mas elas tem sistema de fechamento de certa forma ruim, entao ele ventila mais, mas vai tambem vedar pior e assoviar mais. se eu fosse você iria de shark se te incomoda mais o calor e quer ter um capacete de nome, e iria de ls2 se quiser um custo beneficio melhor e mais conforto.


em motociclismo quase tudo tem que se fazer escolhas, ou é a prova dagua ou é ventilado, ou é seguro ou é confortavel, pra juntar as 2 qualidades você tem que desembolsar bem mais vide capacetes tops.


rafael gostei de sua explicação sobre o shark,mas sobre a questão de segurança qual dos dois seria melhor?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 19:06 #14 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico Shark ou Ls2
no site ingles SHARP que realiza testes em capacetes os sharks da serie S todos tiraram 4 estrelas, o que é muito bom, os nitro tambem sao 4 ou 5 estrelas os que tem casco em fibra, ja ls2, mhr, zeus e outros nao foram testados porque provavelmente nao sao comercializados por la.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 19:22 #15 por Gui.Pereira
Respondido por Gui.Pereira no tópico Shark ou Ls2
entendi rafael,to quase comprando o shark mesmo, ainda mais agora que o LS2 o que eu achava féra nem tem a cor mais,só que vc sabe me dizer se tem uma boa 'visibilidade' esses da shark?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos