Há muitos anos tenho uma BMW F650 1995. Faz tempo que ela
anda engasgando em giro baixo. Já mandei limpar o
carburador e não adiantou. Alguém aí pode me dar uma dica?
Seja bem vindo ao Motonline / forum... mas você está entrando pela porta da bagunça.
Aqui no off topic só tem louco e é capaz deles mandarem você trocar as hélices da sua Bmw
Faça o post no campo das BMW´s
Obs. Veículo muito parado apresenta problemas, pois o combustível evapora e sobra uma borra que emplasta pelos dutos. As borraçchas de vedação ressecam e provocam fuga de fluidos.
Mas o bom é postar lá nas BMW que tem quem entenda, ou para não correr riscos, poste um mp para o Bitenca!
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Eu sugiro que vc troque a repimboca da parafusoca e tente retificar o eixo final da plerunca distorcia. Vc pode pedir para o mecânico fazer uma análise da penterioína lambusical subosteriana cocozica desoxirribunucleiquisada e levante um pouco o pino superior da lateral convexa do suporte do afogador onde está encaixado a tampa da fonte gasosa. Se ainda assim eloa continuar a engasgar, vc pode verificar se o injetamento faustivo está tendo o fluxo normal de alimentação pela bomba catrídica. Aí é só ligar e sulerar a bichinha.
Espero ter sido claro.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Eu sugiro que vc troque a repimboca da parafusoca e tente retificar o eixo final da plerunca distorcia. Vc pode pedir para o mecânico fazer uma análise da penterioína lambusical subosteriana cocozica desoxirribunucleiquisada e levante um pouco o pino superior da lateral convexa do suporte do afogador onde está encaixado a tampa da fonte gasosa. Se ainda assim eloa continuar a engasgar, vc pode verificar se o injetamento faustivo está tendo o fluxo normal de alimentação pela bomba catrídica. Aí é só ligar e sulerar a bichinha.
Espero ter sido claro.
Fale ! não falei ? ... no off topc só tem doido e doido minero é pior ainda
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A agulha serve para costurar os dedos caóticos desse motomalucos, mas também controla o fluxo da mistura ar/combustível.
Ela está diretamente ligada ao movimento de aceleração do punho (é o extremo oposto) . A medida que se acelera a agulha (que está acomodada em um duto onde estão os gicês de alta e o pulverizador, que por sua vez estão dentro da cuba onde está o combustível) abre passagem para a gasolina que se mistura ao ar vindo por dutos do filtro , sendo que este fluxo se dá pela sucção do movimento de descer do pistão dentro do motor.
Mas a agulha fica inerte quando o motor está na marcha lenta, sendo que o giclêur da marcha lenta e a entrada de ar(previamente ajustada pelo parafuso) garantem o funcionamento do motor em rotaçaõ intermediária entre os 1000rpm.
portanto se estes orifícios estiverem com qualquer obstrução haverá falha de funcionamento.
Outros fatores podem estar ocasionando este problema. Pode ser na parte de ignição. Ai você tem que ir na BMW, pois há software próprios e curiosos podem fazer um bom estrago na motoca.
soueu40305,6278703704
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Agradeço a boa explicação sobre o funcionamento do
carburador. A moto já está em uma oficina. Enquanto isso
vou usando a melhor moto que eu já conheci, a minha fiel
XLX-350, que tenho desde 0 Km.
XLX-350 tirando o pedalsão quando fica emburrada e não quer sair... é só alegrias. A que tinha 250, a partida melhorou muito quando substitui o cdi analógico pelo digital.
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