Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?

20 Mar 2008 14:03 #1 por vakari
talvez ja foram abertos milhares de tópicos com a mesma finalidade do meu, q é duvidas sobre o primero meio de transporte q nao precise pedalar!
Bom, sou novo aqui no forum, estou aqui pra pedir a ajuda de vcs, e qual caminho devo seguir...
Pensando muito e pesquisando mais ainda, vi q no momento a moto mais completa e mais bonita atualmente sem duvida é a Yes, tem uma consessionaria aqui perto de casa, e a modelo 08/08 ta saindo a 6.500,00 ... meio pesado, porem aparece uma Yes usada aqui modelo 06, com 10.000km rodados (moto de garagem) por 4.900,00 ou uma entrada de 500 + 24x 263,00 (que era a opção que cabia no meu bolso, eu ganho por mes na faixa de R$600,00).
E tambem pensei na possibilidade de adquirir a Speed 150 da Dafra, q é nova aqui no mercado, mas como é nova pensei, ihh pode ser bomba, vai q eles saem daqui com o rabo cheio de dinheiro, somem com tudo e deixa a gente na mão...
Mas por outro lado ela pode tomar um mercado muito grande de motos se ela consegui se estabilizar.;.. eh um risco que eu correria, e ela nova ta no mesmo preço dessa yes usada q eu estou citando, q eh 4.900,00 e uns kebrados...
Q q vcs acham q eu devo fazer?!

desde ja agradeço a atenção de vcs!

2 rodas: bicicleta

4 rodas: fusca 76 "trovão vermelho"



Dafra speed 150cc ou Suzuki Yes 125cc?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:12 #2 por gafgarion
Respondido por gafgarion no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
se você esta se baseando em dinheiro mais que a moto então te aconselho as hondazinhas da vida ai cara CG fan, ce acha pela metade desse preço ai e nova ainda, cara a yes por onde eu pesquizei achei por uns 5,700 por ai e olha que a yes nem pesquizei muito, agora sie lá aonde ce mora e o preço por ai, primeiro conselho achei seu preço da yes bem carinho, pesquiza melhor que tu acha nova mais barata isso se for a yes que vc quer. se quier outra mais barata dai acho que não posso te ajudar pois conheço só as intruder e a yes mesmo, beleza.

Moto: Intruder 125

Marca: Suzuki

Cor: Vinho

Acessórios: Alforjes laterais

Nome: Roberta

(Homenagem ao vocalista do Led Zeppelin)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:12 #3 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
6.500 a yes ??? ela tá tabelada por R$ 5.522,00 é só ver no panico qnd comprei a minha moto a yes tava 36 de 210 ou 42 de 200 agora ta mais barato...

Dá uma consultada antes de comprar no site da fipe...
Tabela de preços Fipe

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:25 #4 por vakari
Respondido por vakari no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
bom, moro em vila velha - espirito santo ... a moto q eu tou mesmo visando eh a Yes, tem poucas aqui na cidade em comparação a infectação de cg's da vida... ou seja tem menos perigo de roubo e tal ...

2 rodas: bicicleta

4 rodas: fusca 76 "trovão vermelho"



Dafra speed 150cc ou Suzuki Yes 125cc?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:38 #5 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
é isso mesmo tem muita cg é normal, a yes é melhor mais lembra um pouco... Se vc quiser se diferenciar pega uma intruder...

Puxando a sardinha...

Tanto a Yes qnt a Intruder são motos muito boas vê qual combina mais com vc faze um teste drive nas duas...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:50 #6 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?

vakari escreveu: tem uma consessionaria aqui perto de casa, e a modelo 08/08 ta saindo a 6.500,00 ... meio pesado, porem aparece uma Yes usada aqui modelo 06, com 10.000km rodados (moto de garagem) por 4.900,00 ou uma entrada de 500 + 24x 263,00 (que era a opção que cabia no meu bolso, eu ganho por mes na faixa de R$600,00)


CARAKA , TÃO TE ASSALTANDO....

DA ONDE VOCE É?

AQUI 1 YES 08/08 A VISTA NO QSJ ($$) SAI 5.400,00

E UMA 06/06, CREIO QUE UNS 4.500,00


PESQUISA ANTES

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 14:53 #7 por Lute
Respondido por Lute no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
Cara... mesmo com o frete, isso aí tá muito caro...

Tão enfiando a faca mesmo.... aqui em SP ela é comercializada por R$ 5.300,00 e por baixo.. dá pra chorar até uns R$ 5.150,00...

Mesmo incluindo o frete, era pra estar uns R$ 5.700,00...

Eu daria preferência para a zero, já que teve melhorias significativas nos últimos anos..

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:01 #8 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
entre speed e yes, eu ficaria com a speed...

10% mais torque e 5% mais potência, uma diferênça que eu não jogaria fora.

Espere mais um tempo, converse com compradores da speed, veja aí como são as revendas da dafra em sua cidade e quando e se sentir confiança, vá de speed.

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:15 #9 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
6.500 tá ultra caro! Ainda mais que eles estão anunciando parcelas fixas em toda rede Suzuki. Acho que tá saindo a 48 de 189,00, ou alguma coisa assim.

Entre a 06 e a 08, eu fico com a 08.

A Dafra não parece que vai abandonar o mercado, eles chegaram para ficar.


mr_fahrrad, você chegou a confirmar o torque? É 1,31 mesmo?

Confirmando as parcelas 39527,7653009259

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:24 #10 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
Bom, todos os [/b]vendedores[/b] (pessoalmente ou por email) me confirmaram o torque, mas ainda estou na dúvida e mandei um email diretamente para a dafra sobre isso, ainda não me responderam, mandei terça a noite...

Parece que a speed tem carburador maior que a kansas, então tem chances que não seja um erro de digitação e tenha esse torque mesmo, mas, ainda não tive uma confirmação 100% confiável.

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:26 #11 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
É cara.... se esse torque for confirmado é capaz de que ela dê pau em muita moto por aí. Inclusive Yes e Intruder.

Eles vieram com força, literalmente....hauhauhauhauha

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:31 #12 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
À speed é mais forte que a Kansas...
Bem que eles podiam lançar logo um custom 250 para todo mundo testar e qnd eu terminar d pagar a trudy em pego uma

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:34 #13 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
Bellotto, minha dúvida é a seguinte
torque da speed: 1,31kgfm
da kansas: 1,13kgfm

Percebe, será que ninguém errou na hora de digitar? eis minha dúvida...

Ahh, no test drive de 10 metros que eu fiz, achei a speed mais forte e vibrou menos também

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 05:57 #14 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?

mr_fahrrad escreveu: Bellotto, minha dúvida é a seguinte
torque da speed: 1,31kgfm
da kansas: 1,13kgfm

Percebe, será que ninguém errou na hora de digitar? eis minha dúvida...

Ahh, no test drive de 10 metros que eu fiz, achei a speed mais forte e vibrou menos também


Tem outras MR Fahrrad:

Nas especificações técnicas:

Não colocaram a relação da quarta marcha! Pula da terceira para a quinta.
O pêso seco é 155 kg, em ordem de marcha 126 kg ????
Emprêsa nova deveria tomar cuidado na revisão do site, imagine das motos, sei não...

E na questão do tanque, acho que pelo design iria bem umas "entradas de ar" tipo YBR, pois o espaço ficou vazio, parece que falta algo...Markinho YES39528,3742592593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 08:58 #15 por Vitorsax
Respondido por Vitorsax no tópico Dúvida Cruel - Qual moto Pegar?
Blz

Eu concordo com o marquinhos ontem quando fui buscar minha Yes vi que havia aberto do dia pra noite uma dafra do lado. Passei p/ olhar e achei a Speed muito feia (gosto é gosto) esse aspecto de vazio entre o tanque e o motor realmete incomoda, ela fica muito magrela, o tanque tbm parece ser meio torto, enfim...

Já a kansas é bacaninha achei mais bonita que a intruder. Mas como beleza não é tudo (e em termos de moto onde se arriscar a vida, diria que beleza é 10%) confiaria mais em uma Suzuki mesmo.

Quanto ao preço, (onde vcs arrumam esses preços 5.100 / 5.300 ) putz deve ser uma maravilha comprar moto aí hem...

No site da Suzuki e na propaganda da tv o preço é 5.758 a vista. Questionei esse preço na concessionária (pois paguei 6.100 emplacada e com 1 capacete) e eles disseram que nesse valor do site nao esta incluso frete e alguns impostos que eles pagam para trazer a moto p/ cá.

Não me senti "tão" lesado por que no site da honda uma Bros ESD custa 8.300 e aqui eles vendem por 9.700

Moro em Macaé regiao dos lagos RJ e acho que nos grandes centros como em SP deve realmente ser bem melhor p/ comprar.

Macaé - RJ



Yes 08/08 Prata



Sonho de consumo: Fazer e Canhãozinho (Gs 500) Pretas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos