Rapaiz, eu sou um dos muitos que querem uma 250 cc.
Até hoje me arrependo de ter vendido minha Intruder 250, morro de saudades daquela moto! Infelizmente a J. Toledo não quer trazer mais essa moto que ainda é produzida na China, porque alegam que o preço final dela aqui no Brasil seria alto.
O que me falaram na concessionária é que para 2008 vem uma 250 cc sim, e será no estilo da Yes. Claro, só podia, porque eles querem um pedaço desse filé de mercado da Twister e Fazer. Então, imagino que em breve a gente ganhe um "Yesão".
Comprando uma Intruder 125 agora, em 1 ano acaba a garantia. Aí é pegar o motorzinho 125cc, embalar com cuidado numa caixa de madeira e colocar no lugar um 250cc! Quem sabe essa 250 já venha com IE, daí é tudo de bom!
Uma 250cc, leve e prática como a Intruder, mecânica original Suzuki que não desperta a atenção de ladrões e da polícia em blitz!
De brinde a gente muda o freio dianteiro pelo da YES, que é ventilado e com pinça de pistão duplo. Daí é só comemorar com responsabilidade!
Iniciante_RS, eu mandei um email bem grande perguntando sobre uma Suzuki 250, e eles me responderam dizendo que existe um estudo sobre o lançamento de uma 250, mas ainda não há previsão de lançamento no Lisarb. Como sempre somos sempre os últimos.
1 - Não vende mais nova, as últimas são 2001/2002;
2 - Algumas peças são raras e caras, como amortecedores traseiros e alguns detalhes de acabamento. Os amortecedores o pessoal adapta da CG 125 Cargo.
Fora isso, é realmente uma excelente moto e se a Suzuki trouxer ela de volta eu compro sem pestanejar, fico com uma 125 p/ passear e essa 250 p/ viagens mais longas.
Vamos fazer uma camapanha "volta Intruder". Vamos mandar um monte de email pedindo pela volta da intruder. Talvez eles se toquem!!!
elio_filho escreveu:
Iniciante, os únicos contra da Intruder 250 são:
1 - Não vende mais nova, as últimas são 2001/2002;
2 - Algumas peças são raras e caras, como amortecedores traseiros e alguns detalhes de acabamento. Os amortecedores o pessoal adapta da CG 125 Cargo.
Fora isso, é realmente uma excelente moto e se a Suzuki trouxer ela de volta eu compro sem pestanejar, fico com uma 125 p/ passear e essa 250 p/ viagens mais longas.
Comprando uma Intruder 125 agora, em 1 ano acaba a garantia. Aí é pegar o motorzinho 125cc, embalar com cuidado numa caixa de madeira e colocar no lugar um 250cc! Quem sabe essa 250 já venha com IE, daí é tudo de bom!
Uma 250cc, leve e prática como a Intruder, mecânica original Suzuki que não desperta a atenção de ladrões e da polícia em blitz!
De brinde a gente muda o freio dianteiro pelo da YES, que é ventilado e com pinça de pistão duplo. Daí é só comemorar com responsabilidade!
Abraços,
Brother, infelizmente a sua idéia esbarra em um problima. O código brasileiro de transito.
Ao contrario dos carros, nas motos não se pode aumentar a cilindrada ou mudar o motor. Se vc tever sdeu motor destruido ou roubado ou qualquer coisa, pode comprar utro e colocar no lugar, porem, temq ue ser da mesma cilindrada que estah no documento.
A muitos anos atraz tinha uma moto importada custom, achoq ue ela era 250 cilindradas, foi apelidada de "Harlinha" que no documento dela não constava a cilindrada e ela foi muito valorizada por isso, o pessoal comprava tirava o motorzinho e colocava um motorZÃO.
a unica maneira de vc escolher antes o motor do que a moto é frabricar a moto vc mesmo. Vc compra o motor, e depois fabrica a moto, junta todas as notas fiscais e pronto, é so a sua moto passar nun teste em uma oficina autorizada pelo Detran, depois vc leva toda a documentação, Do motor e as notas de tudo que foi usado (até das arruelas) e pronto, é soh dar uma nome pra sua moto, porque a marca dela será o seu sobrenome....
Cada brasileiro pode com civil, construir até 2 veiculos automotores por ano.
motoca0378 escreveu:
sou proprietario de uma intrunder 250 des de zero e fiquei sabemdo que a j toledo está cogitando importar as intrunder de novo
uma exelente moto nao troco a minha por nada
Falou e disse, ainda mais tendo ela desde 0km.Ta bem servido.Eh dificil de acreditar que a Suzuki ta privando os que gostam do estilo custom e que estao na fase das 250 cilindradas...
Perguntando para o pessoal de uma autorizada perto aqui da minha cidade, me disseram que em dezembro ou janeiro no máximo chega a 250 da Suzuki injetada.
Informações de fontes que ao menos deveriam ser seguras...
Já montei a comunidade no Orkut para quem quiser se filiar...rsrs...