Para quem ja tava pau com o DPVAT, ......

02 Jan 2008 18:05 #1 por fragnaf
Para que já tava[color=BROWN>[size] com o famirejado DPVAT, ou ...

[color=RED>50,00 com o famirejado DPVAT, ou ...

[color=RED>[size] para carros (que tambem a placa passou a ser tamanho unico e não mais os três que se poderia escolher) e Absurdos R$[color=RED>50,00
para carros (que tambem a placa passou a ser tamanho unico e não mais os três que se poderia escolher) e Absurdos R$[color=RED>

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:15 #2 por mr_fahrrad
Realmente é revoltante, tenho me entristecido muito com coisas assim ultimamente e o pior é se sentir impotente perante a esse fato. Eu assinei o abaixo assinado do DPVAT e não vou pagar adiantando esse ano, mas infelizmente eu não acredito que isso vá mudar muito, sei que todos pensarem assim, nada vai mudar, mas atualmente o abaixo assinado (online) tem apenas menos de mil assinaturas..

Só espero que as leis do número da placa no capacete e aquele colete com o número da placa não seja lei também, se continuar nesse ritmo vamos pagar 2x o valor da moto em impostos e seremos obrigados a usar até cuecas com material refletivo com o número do chassis da moto e tatuar o número da placa na testa

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:35 #3 por DalmoH
pois é... imaginem a cena: placa refletiva (daqui a pouco mandam pintar a placa na lanterna da moto, com letras e números vazados...), colete, capacete com luzinhas de neon, colete com nome e placa, mais luzinhas de neon... Só falta exigirem capota com giroflex...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:44 #4 por BSM
Até concordo com a mudança do padrão das placas, inclusive em motos.

Se soubessem o tanto de multa por excesso de velocidade que acabam sendo processadas para motos erradas... aí vem a dor de cabeça de entrar com recurso para anular a multa.


Mas claro que não concordo com a parte de subir o preço das placas. Não vai aumentar o material na produção!!!!


Pelo menos acho que a minha atende a parte da película refletora, só não sei se a fonte é a certa.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:52 #5 por vegasus
Cara, resta saber o seguinte, e vc BSM pode me ajudar a responder essa pergunta, faça o seguinte leve sua moto para algum lugar a noite e tire uma foto da placa dela com camera com flash. Quero saber se esse refletivo vai dar um clarão na foto como acontece com os olhos de gato e o adesivo refletivo que vem no capacete. Se der um clarão vou trocar a minha rapidamente. O blz, nada mais de ser multado a noite. Maravilha.kkkkkkkkkkkk

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:58 #6 por BSM
Amanhã eu faço esse teste.

Mas lembro que quando fui emplacar a moto, meu tio é despachante e falou para eu colocar essa placa porque seria a obrigatória.

Tanto que no carro dele ele também trocou.

Mas faço o teste amanhã.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 19:03 #7 por Jeff Bogard
eu vi no Jornal Da Band tbem falou.


nem disfarçam mais a perseguição contra as motos

Como justificar o preço maior das placas de moto em relação aos carros?


[color=CYAN>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 19:05 #8 por Jeff Bogard
[color=YELLOW>AJUDA AI PÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AJUDA AI PÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color=YELLOW>AJUDA AI PÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 20:03 #9 por korb
Tudo para nos roubar e nada para melhorar. Anos atrás fui chefe de Seção de Transito e Acidentes de minha cidade, dava muito acidente de carroças, mandei comprarem fitas fosforecentes e olhos de gato para por nas carroça, e eu mesmo,pus essa faixas em minha moto e meu capacete. Essas faixas se cxomprava em loja de ferragens e eram baratas, mas não se encontra mais. Agora uma placa de moto saie 80,00 pila é um roubo. Faixas devem ser padronizadas etc. falta só eles exigirem extintor de incendio. Antigamente as placas eram fornecidas pelo governo e havia uma fabrica em cada estado, agora tem fabricantes em cada esquina e todos querem vender, ai vem com leis novas etc. Agora para trocar de placa vc vai gastar além da placa, nova vistoria, dependendo od estado, taxa de lacre e talevz expedição de novo certificado se o numero for mudado. Tudo isso resulta em despesas para nossos já minguados bolsos. Quanto ao seguro estou agilizando em minha cidade um grupo para ingressarmos na justiça. O dono da maior emissora local com duas radios já aderiu filho de um ex- deputado e com força politica. O moto clube Zangões do Asfalto está aderindo e vamos fazer barrulho. Assim temos que nos unir, pois dai temos força, não veem o exemplo do MST? Temos que nos unir, efetuar passeatas pacificas com autorização da polícia, para não sofrermos represalias, irmos a imprensa, quem tiver facilidades. escrever para revistas e jornais. Pois não dá mais para ficar calados e impotentes. VAMOS AGIR PESSOAL pois somos uma enorme força e com muitos votos. Talvez fundemos o PARTIDO DOS MOTOCICLISTAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 20:07 #10 por klaux
Vamos assinar o abaixo assinado contra essa VERGONHA galera. Só temos pouco mais de 1200 assinaturas: isso é pouco...

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/361

Abraço,

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 20:46 #11 por Jeff Bogard
é placa de ouro!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 23:08 #12 por GuilhermeRS
É O CÚMULO, JÁ CHEGA A TAXA DO LACRE QUE É UM ABSURDO...
FALTA DE RESPEITO, É UM TAPA NA KRA DA GENTE...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 06:44 #13 por iikozen
Eis abaixo o link pra resolução 231:

Resolução 231 Denatran

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 07:05 #14 por BSM
Como eu pensava, a minha placa já está dentro das especificações, e meu lacre já é o de plástico. Pelo menos uma notícia boa, depois do pesadelo DPVAT.



Outra coisa, lá na resolução fala que os fabricantes deverão ser credenciados. Então se alguém estiver com a placa fora da especificação, e comprou em um fabricante credenciado, não poderá ser responsabilizado.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 11:56 #15 por AceDaniel
Isso que dá ... deixam qualquer um votar, ai colocam pipoqueiro, semi-analfabetos, gente que quer so mamar (todos né...)...

voto obrigatório so fode o Lisarb, analfabeto votar... porra o cara n sabe nem ler e msm assim tem que votar...

Falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos