Esticar a intruder

19 Dez 2007 21:19 #1 por cavaleirodeaço
Ola irmãos da estrada!!! Alguém sabe onde posso mandar alongar a balança e mandar colocar um paralama completo de fibra igual ao da virago? Fóra isto vou colocar também um guidão caramore virago mais farol de milha.será que vai ficar legal?Ah tem que ser em São Paulo.

Route 66 e BR 116 as estradas para a vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 09:58 #2 por kuila
Respondido por kuila no tópico Esticar a intruder
cavaleiro de aço, acho mais barato vc fazer todas as alterações sem envolver a balança, deixa a bichinha curta mesmo, pois um trabalho desse exige muita técnica sem contar que envolverá alterações no chassi também não?

faz uma análise de custos e vê se o valor que vc vai investir na trudi vale a alteração ou melhor, se vale o resultado final, se sim vai em frente, se não que tal pensar numa virago usada para deixar zerinho? talvez compense muito mais, afinal é mais motor, mais moto e menos alteração no que tange a segurança na moto.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 11:29 #3 por cavaleirodeaço
Respondido por cavaleirodeaço no tópico Esticar a intruder
Kuila meu velho.... Vc tem razão,acho que vou ficar só com o guidão!!!!valeu pela dica e um abço.

Route 66 e BR 116 as estradas para a vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:21 #4 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Esticar a intruder

cavaleirodeaço escreveu: Kuila meu velho.... Vc tem razão,acho que vou ficar só com o guidão!!!!valeu pela dica e um abço.


Já comprou o guidon? Quanto pagou?
Você viu este guidon na moto do irmão lampada!?

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:34 #5 por kuila
Respondido por kuila no tópico Esticar a intruder
não esqueça de mostrar o resultado pós-mudanças em fotos tá?
no mais, precisando estamos aqui.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:08 #6 por cavaleirodeaço
Respondido por cavaleirodeaço no tópico Esticar a intruder
Iikozen, eu ja vi o preço do guidão em um site que vende
da marca caramore e custa R$ 100,00.Faz uma busca por caramore derrepente tem algum revendedor com um preço mais em conta, eu estou esperando um orçamento ai te aviso realmente quanto pagarei.

Route 66 e BR 116 as estradas para a vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 23:10 #7 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Esticar a intruder
Cavaleirodeaço, só para ilustrar, os Guidons da Virago 250 e da 535, são completamente diferentes, repara bem.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 18:44 #8 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Esticar a intruder
Eu estava pensando em alongar a balança da minha minha Intrudiney 250cc tbm. Vi uma Cruizer II no mercadolivre que o cara alongou 10 cm e só precisou trocar a corrente. Ficou linda. Acho que o ideal era colocar uma balança de outra moto, ao invés de serrar e fazer emenda. Não confio muito nestas soldas.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 20:38 #9 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Esticar a intruder
então cavaleiro...

consegui outra balança de intruder, e to alongando ela em 15 cms...

na comunidade "Motos Chopper" achei muitas ideias...lá peguei todos os projetos em autocad pra montar uma chopper..mas como odeio ler, prefiro fazer na raça...

pra alongar a balança precisa ter um nivel de tecnica de mecanica muito bom...

antes de tudo, faz um gabarito pra ela não ficar torta...
depois disso, um pedaço de corrente e talvez uma saboneteira (pra corrente não ficar muito frouxa)...

ai corta e solta um pouco mais de braço na balança, solda tig ou mig...

ai, embaixo de toda a solda, faz uma chapa de uns 4 ou 5 mm de espessura em formato de asa... e solda ela em toda a parte de baixo pra dar um reforço..

NOTA IMPORTANTE: é melhor construir a balança do zero, usando apenas as "partes" da balança original...como os encaixes e os terminais... e sempre usando o gabarito pra ela nãi ficar torta, e passa um scan na balança toda pra ver se a solda não tem falhas!!

abraços e qd terminar a minha postarei fotos!

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 20:57 #10 por cavaleirodeaço
Respondido por cavaleirodeaço no tópico Esticar a intruder
E ai sagat, blza velho? Meu ,valeu pela dica,mais para eu fazer esse lance vai levar ums 40 dias, eu acho, pois vou pedir para um camarada fazer.E quando a sua estiver pronta bóta um tópico novo pra vermos como a trudy fica com um corpo mais alongado e ai tenho certeza que muitos camaradas vão querer fazer ,pois além de ficar maior não requer muitas mudanças e custos.Ah, sabe meu, acho que com esta mudança o paralama trazeiro ficaria melhor se fosse completo igual ao da sheddow. Feliz natal a todos e que Deus nos acompanhe em cada viajem!!!!!

Route 66 e BR 116 as estradas para a vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 23:03 #11 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Esticar a intruder
olá. Vou tentar colocar as fotos da Cruizer que mensionei anteriormente. O cara soldou e disse que só trocou a corrente. Reparem que o amortecedor ficou muito esticado e deitado. Parece que perde um pouco a eficácia.


Vejam o antes e o depois.






DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 23:05 #12 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Esticar a intruder
consegui. heheheheheh

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 22:59 #13 por cavaleirodeaço
Respondido por cavaleirodeaço no tópico Esticar a intruder
E ai Dynei !!! Meu essa moto ficou da hora, é esta a minha idéia com a intruder, pois nunca vi uma assim.
Você viu como é clara a diferença e a moto ganha mais em requinte, porte e fica mais robusta sem ganhar peso.
Vamos ver quando o Sagat fazer na dele como fica, ai a idéia vai ficar mais forte.
Percebi esta diferença quando fui ver a Mvk, creio que é a fenix que eles mudaram o nome para drago e é 200cc ,não sendo tão curta como as nossas e outras mini custom que vemos no Brasil.E vamos ser sincero né ,os comandos avançados numa moto cumprida fica estéticamente bem melhor. Um abço e feliz ano novo a todos!!!!

Route 66 e BR 116 as estradas para a vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 18:34 #14 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Esticar a intruder
ai caras ficou mto bakana... quem fizer primeiro posta ai e explica como foi feito o trabalho...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 21:29 #15 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Esticar a intruder
Fiz uma transformação no Corel Draw de aproximadamente uns 6 cms na minha Intrudiney. Vejam o antes e o depois.





Acho que foi pouco. Tem que esticar no mínimo uns 10 cms.


Não reparem nos detalhes, pois não caprichei muito. Meu micro de casa tá um lixão.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos