Bom Dia a todos.
Troquei a relação,o óleo e a vela da minha moto e desde
entao eu estico na pista numa boa mais ela morre, não
existe uma constante ou velocidade certa, do nada ela pega
e morre, ligo de novo e ela pega,as vezes demora e da pra
encostar depois de algumas tentativas ela pega numa boa, ja
voltei na oficina, pedi pra trocarem de novo a vela + nem
imagino que ta acontecendo,nunca tive problemas com ela
,mais to sem confiança
=[
que fazer amigos???
bjzz
***Não a nós Senhor,não a nós + ao Teu reino dai glória.***
>>>>É na keda ki a água ganha força.<<<<
To chutando, mas já mandou olhar a parte elétrica da ignição, pode ter algum fio com mau contato, que com a vibração perde contato temporariamente... Vc não disse qual é sua moto, mas a minha yes, algum tempo depois que comprei, acontecia de dar umas falhadas aleatórias no motor e depois parar(parar de falhar e não parar o motor
), não tinha rotação certa, até que um dia acertei uma tampa de bueiro mais baixa que o asfalto, e a pancada fez um fio da ignição que estava com mau contato, se soltar de vez, a moto não parou, mas ficou falhando muito, aí na concessionária descobriram o problema...
fjarana40441,5530902778
Frank
Curitiba-PR
Ex: Suzuki Yes Azul 08/08
Atual: XTZ 250 X 2010 Laranja
NÃO PATROCINEM O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!
Vou dar meu palpite tb, como vc disse que depois que ela morre demora algumas tentativas e demora um pouco para pegar e vc disse tb que trocou a vela, não seria possível que a vela nova esteja com pouca abertura no eletrodo. Se sim o que pode estar acontecendo é que depois de uma esticada (mais combustivel para ser queimado) a vela fica encharcada e afoga a moto. Ela afogada demora para pegar mesmo. Retire a vela e verifique se ela está fedendo a gasolina isso é um sinal que afogou, aproveite que tirou a vela e veja como está a regulagem do eletrodo (na intruder entre 0,6 e 0,7 mm, na yes não sei mas nao deve mudar muito) se não tiver o calibre de laminas, faça como nas oficinas fundo de quintal a regule a abertura do eletrodo com uma espessura igual a de uma serrinha (não é o mais indicado mas é muito usado por ai).
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
Proveite que já está dando uma geral e mande limpar e regular o carburador.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
galera e o que fiz hj,fui no meu mecanico e pedi pra ele
dar aquela limpeza no carburador,na intruder o mecanico
disse que não acredita ser parte eletrica,pois ela pega
logo depois(as vezes tento e de 1°vai sabe)+ enfim,hj nao
andei muito vamos ver amanha,mais quero agradecer a todos
que postaram seus comentarios me ajuda muito.
Obrigada!!!!
=]
***Não a nós Senhor,não a nós + ao Teu reino dai glória.***
>>>>É na keda ki a água ganha força.<<<<
Agora me lembrei, teve um tempo que minha moto ficou assim, dava uma baita esticada na anchieta, quando tirava a mão do acelerador ela morria, depois de muito quebrar a cabeça, resolvi deixar a marcha lenta um pouco mais alta, acima dos 1500RPM quase nos 2000 dependendo da gasolina, nunca mais aconteceu, mas demorei pra descobrir.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pois é, também já tive um problema assim com a minha e coloquei até o título do meu tópico de "morte em média velocidade", e quase que me mataram por aqui pelo fórum... O problema da minha foi resolvido com a limpesa do carburador e acalibragem do magneto da vela, e se a tua moto ñ tiver um filtro extra de gasolina, aproveita o embalo e instala uma.
A dica do Patriarca de ajustar o carburador em marcha lenta para 2000 RPM vai me ajudar neste momento, pois sofro com gasolina de má qualidade, Valeu, fui!
ps.: agora é só descobrir onde ajusta rsrsrsrsrs
INTRUDER Vermelha 08/09 "Silvia"
Porto Alegre - RS
"A vitória é a arte de você continuar, onde os outros resolveram parar."