marcas de pneu para intruder 125?

04 Mar 2010 10:44 #1 por rvcezar
pessoal,

igual a muitos colegas aqui do forum, chegou a hora de trocar o pneu da minha trudinha... de tanto ler poraqui já me perdi nas opções de pneu, preço e lojas online para comprar um bom pneu...

dos que eu lembro...

pirelli mandrake (original que ninguém quer pq gasta rápido)

michellin (que nunca tem nas lojas e eu não sei o modelo direito)

Rinaldi (que é igual ao original e custa em média 140 reais aqui em porto alegre)

depois temos os pneus de 250 que também não sei os modelos...


mas então, será que alguém tem ou sabe uma lista de todos os possíveis pneus para a intruder e mais seus prós e contras????


obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 13:32 #2 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico marcas de pneu para intruder 125?
Bem, na minha intruder, o que eu colocava era e michelina linha m45. Aguentavam mais que o original pirelli...bem mais. Ta ai o link dle no site da michelin.

www.michelin.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPyk ssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4i3dAXJgFku-pGoIsam6CKOcAFfj_zcVH1v_Q D9gtzQ0IhyR0UA2h_loA!!/delta/base64xml/L3dJdyEvUUd3QndNQSEvN ElVRS82XzBfOUg!?lp=2R&marca=Michelin&gamaId=6&no meSegmento=Street%20Baixa%20cc&idSegmento=16

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 09:37 #3 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico marcas de pneu para intruder 125?
Entra no site da Della via pneus, lá só tem pirelli, tem bons preços e boas condições de pagamento sem falar no frete grátis, não sei se ainda estão com isso. Sempre pensei no m45 da michelin, nunca consegui encontrar então peguei o city demon da kansas, até agora ótimo pneu. Rinaldi a R$ 140??? Foi o preço que paguei no pirelli city demon, não desmerecendo o rinaldi é claro. Quando comprei o rinaldi paguei R$ 95, tá certo que tem um tempinho, mas o pirelli não.

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 10:38 #4 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico marcas de pneu para intruder 125?
o preço mais baixo que achei para o pirelli aqui em porto alegre (por enquanto) foi de 190 reais...

e o rinaldi foi de 122 reais...


outro pneu não achei nem a pau...

vou tentar descobrir o valor desse city demon da kansas aí

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 18:58 #5 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico marcas de pneu para intruder 125?
Alguém já trocou o pneu dianteiro? Algumas sugestões entre modelos e dimensões? Putz até rimou!!!

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 23:00 #6 por fatiminhaspfc
Michelin M45 - sem dúvida,imbatível em
durabilidade,aderência a piso molhado e resistência a
furos.

Troquei o meu aos 22.500km,e o danado ainda anda por aí
na trudinha de um amigo(com certeza ainda faz uns 2 mil
antes de chegar no limite)

Nas lojas não tem mesmo.

Comprei o novo direto da Michelin,por R$131,00 em 6x
s/juros e com frete grátis(regiões sul,sudeste e centro-
oeste)

Também uso o M45 dianteiro

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 23:05 #7 por fatiminhaspfc
Site da Michelin (tem que acompanhar diariamente,pois
geralmente aparece como "não disponível")

www.lojamichelin.com.br/detail/index.site ?
pid=21536532&cid=0

Site da Nacar- pneu disponível - o mesmo preço da
fábrica,também parcelado e o pessoal lá da "Intruder 125"
que tem comprado,tem recebido em 2 dias.


www.nacar.com.br

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 06:09 #8 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico marcas de pneu para intruder 125?

rvcezar escreveu: o preço mais baixo que achei para o pirelli aqui em porto alegre (por enquanto) foi de 190 reais...

e o rinaldi foi de 122 reais...

outro pneu não achei nem a pau...

vou tentar descobrir o valor desse city demon da kansas aí

O melhor preço de Pirelli é na Excelsior Pneus da Av. Ipiranga. Mas eles não montam. Sem problemas, leva lá na Ritmo da Sertório e negocia com o Marquinho, há alguns dias ele me falou que pneu dianteiro ele cobrava 10 pilas para montar. Traseiro deve ser a mesma coisa. Mesmo valor que um borracheiro aqui perto de casa pediu, e na base da martelada no aro, quando a Ritmo tem máquina.
City Demon tem na IESA, ligue para eles e peça pneus para a Kansas 150. Não diga que é para Intruder porque os caras são muito jegues, periga dizerem que não serve. Quando liguei, era até mais barato que os Mandrakes. Eles cobram caro para montar, 20 reais cada pneu.
Michelin em Porto Alegre, as lojas que dizem vender esta marca nunca têm nada em estoque.
Rinaldi até pode ser, o desenho é igual ao Pirelli. Mas pela pouca diferença de preço, eu escolhi o MT15 que comprei na Ritmo por 200 pilas montado (pode parcelar pelo cartão de crédito ou Banricompras).
Uma loja com preço bom é a Sport Cross na Av. Azenha, e montam o pneu.


A propósito, os Mandrakes para mim duram muito, o traseiro troquei com 18 mil Km rodados, tinha pneu para mais uns mil Km. O Dianteiro deve chegar até uns 21 mil Km rodados. Este provavelmente vou comprar na Exclesior e levar para montar na Ritmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 08:04 #9 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico marcas de pneu para intruder 125?
comprei pela internet o pneu da kansas... vou pagar 142 reais em 10x com frete grátis.. hehehehe

chega daqui 1 semana (eu acho).. vou ver um local para instalar só...
to com 14mil km e morrendo de medo do meu mandrake liso... hehehe provavelmente ele dure mais um tempo só que não dá para arriscar né... to andando a 50 no máximo... hehehehee

agora para completar quebrou o botão que liga os faróis... desmanchou na minha mão... só quero ver se a loja vai vender só essa peça... vão cobrar 100 reais só por causa de um botão... inferno

acho que vou procurar essa sportcross já para ver a minha relação também que tá meio feia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 08:58 #10 por odio
Respondido por odio no tópico marcas de pneu para intruder 125?
você nem tem como comprar só o botão, eles vão vender o punho direito inteiro... eu ja tive que trocar o meu também, mas não lembro o preço.... mas andei quase 1 ano na base da gambiarra: liguei um ferrinho dentro do punho e prendi na posição de deixar o farol sempre ligado.


Quanto ao pneu, estou precisando trocar os 2. na propria conscessionaria daqui eles vendem o M45 da Michellin.
140,00 o traseiro e 112,00 o dianteiro.

Compensa? Acho que vou mandar ver nesse... só nao sei se o desenho do pneu combina muito... alguem teria fotos de uma intruder com um m45? Valeu

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 09:16 #11 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico marcas de pneu para intruder 125?
rvcezar,
liga para a Ritmo e pergunta para o Marquinho na oficina por quanto ele faz a montagem do pneu.
Eles têm relação Riffel por 80 pilas colocada. Tem outra marca que não lembro, mais cara e com corrente mais reforçada, segundo eles.
Daqui a pouco vou trocar também, vou colocar a Riffel mesmo que dizem ser a original.


Em que site da Internet comprou o pneu? O preço está ótimo!
Quero ver por quanto consigo o MT 39 dianteiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:22 #12 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico marcas de pneu para intruder 125?
Piccoli, segui a dica de um colega aqui do forum...

o site é esse aqui...

www.dellavia.com.br/

o frete é grátis... (coisa boa) achei o preço bem bom... quero ver como fica na motoca pq esse pneu é um pouco maior do que o mandrake né... 3.5 ao invés de 3.25.. deve ser mais largo um pouquinho... acho que vai ficar bonito na moto...

vou ligar pra eles e ver se na troca da relação eles não dão um desconto para a montagem do pneu... hehehehehe

e já vejo esse problema do meu botão de ligar os faróis...

(piccoli, o marquinhos te conhece por piccoli mesmo? vou te mencionar pra ele.. dizendo que foi tua indicação... ele era da duaction né?)




ódiu esse preço aí da tua concessionária tá ótimo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 14:27 #13 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico marcas de pneu para intruder 125?
Sim, ele era da Duaction. Na real o nome dele é Marcantonio, mas todos chamam de Marquinhos.
Diga a ele que é o Piccoli da Intruder preta com parabrisa que fez há poucos dias uma troca de caixa de direção. Ele me conhece desde os tempos da Duaction.
A Ritmo Motos tem me atendido bem, os mecânicos também eram da Duaction e trabalham direito. Claro que eu dou uma fiscalizada para ver se não estão fazendo bobagem, mas no geral a moto sai redondinha da oficina.
E a Ritmo tem a vantagem de ter uma vendedorazinha de motos que é uma doçura! Vai lá conferir, peça para ela preços de motos novas e encha os olhos!


Obrigado pela dica da Dellavia. Vou conferir o MT 39.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 21:24 #14 por fatiminhaspfc

ódio escreveu: você nem tem como comprar só o botão,
eles vão vender o punho direito inteiro... eu ja tive que
trocar o meu também, mas não lembro o preço.... mas andei
quase 1 ano na base da gambiarra: liguei um ferrinho
dentro do punho e prendi na posição de deixar o farol
sempre ligado.


Quanto ao pneu, estou precisando trocar os 2. na
propria conscessionaria daqui eles vendem o M45 da
Michellin.140,00 o traseiro e 112,00 o
dianteiro.Compensa? Acho que vou mandar ver nesse... só
nao sei se o desenho do pneu combina muito... alguem
teria fotos de uma intruder com um m45? Valeu



Eu tenho,mas nunca consigo postar fotos aqui.Mas dá uma
olhada no álbum "Intruder" do orkut(vai na "Intruder 125"
e clica no perfil da dona da cumunidade.Tem muitas fotos
do pneu lá.

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 21:26 #15 por fatiminhaspfc
Ah...o dianteiro por R$ 112,00 tá muito caro.

O preço normal dele é R$88,00

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos