"andei" pesquisando, me parece que é apenas questão de vela e deixar a mistura mais pobre certo?
o parafuso da mistura é aquele embaixo do carburador certo?
a mistura fica mais pobre quando "aperto" o parafuso certo?
aos grandes mestres de plantão que me corrijam por favor...
yés azul 2008
EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
cara,procure aqui no forum por "macete do tubo"faça vc mesmo, é muito facil...aquele parafuso que fica embaixo do carburador vc aperta e solta 2,75 voltas,simples assim.
fiz uma "mini" revisão e descobri que o suspiro do motor solta o ar dentro da caixa de ar e fora da area do filtro, claro que com o ar vem tambem óleo tanto que o filtro estava encharcado de óleo, isso é normal?
isso não ajudaria a poluir mais o ar? uma vez que o óleo tambem queima?
retirei o respiro de denro da caixa e não notei diferença.
R I V A L D O40161,8255787037
yés azul 2008
EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!
R I V A L D O escreveu: fiz uma "mini" revisão e descobri que o suspiro do motor solta o ar dentro da caixa de ar e fora da area do filtro, claro que com o ar vem tambem óleo tanto que o filtro estava encharcado de óleo, isso é normal?
isso não ajudaria a poluir mais o ar? uma vez que o óleo tambem queima?
retirei o respiro de denro da caixa e não notei diferença.
o filtro DEVE estar embebido em oleo, caso contrario vai ter sua eficiencia diminuida, o respiro pode ficar sob o banco, se ficar pra baixo corre o risco da moto falhar em caso de chuvas fortes.