Sobre os lançamentos 2009

22 Set 2008 06:29 #1 por Cwb Rider
Saudações....

alguém já conseguiu alguma informação sobre os lançamentos 2009 da Suzuki????? Se vai ter alguma mudança na Intruder, Yes??

Yamaha e Honda já estão fazendo seus lançamentos e a Suzuki nem se mexeu ainda...

Alguem sabe algum boato...?

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 07:04 #2 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Sobre os lançamentos 2009
Olá!

O dia que a Suzuki ou qualquer outra montadora fizer o seu anúncio, pode ficar tranquilo que o fórum divulgará em primeira mão.
Se até o momento não existem posts alarmando sobre os lançamentos é porque de fato ainda não existem.
Eu também estou ansioso para descobrir as novidades. Li boatos de que a Suzuki lançaria a V-Strom 650.

[]´s

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 07:41 #3 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Sobre os lançamentos 2009
Recentemente convidaram a mim e à Sophie pra inauguração de uma nova loja da Suzuki e o proprietário comentou que as lentes dos picas estariam vindo opcionais em branco.
Uau!!!
Que mudança!!!


Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 09:03 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Sobre os lançamentos 2009
E o logotipo, vai mudar de novo? Será que vem entalhado em madeira? Olha que eu já pensei em fazer um desses pra minha moto hein?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 10:57 #5 por BSM
Respondido por BSM no tópico Sobre os lançamentos 2009
Ouvi o primo do colega da namorada do tio do vizinho do carinha da banca que conhece o vendedor, falar que a costura do banco da Intruder vai ser diferente.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 11:16 #6 por bordax
Respondido por bordax no tópico Sobre os lançamentos 2009
A galera não perdoa mesmo kkkkk

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 12:19 #7 por Ratzel
Respondido por Ratzel no tópico Sobre os lançamentos 2009
A V-strom 2009 já foi lançada, e da j. toledo vai vir uma 250cc com 34 cavalos, injetada com freio a disco nas duas rodas e pasmem, por apenas 8.000 reais

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 12:45 #8 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Sobre os lançamentos 2009
Ai Ratzel,
Vc é um grande comediante



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 12:57 #9 por Ainnem
Respondido por Ainnem no tópico Sobre os lançamentos 2009
que queriso coase me mato do corassao???

Foalin, Cruzadora da classe Intruder 125cc 2007, com:

- Macete do Tubo por JD

- Pára-brisa

- Alforge trás/lado

- Óleo Lubrax TopTurbo

- PirelliMT15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 13:01 #10 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Sobre os lançamentos 2009
Ainnem
Que reloginho vc colocou na moto e aonde vc colocou???



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 15:52 #11 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Sobre os lançamentos 2009
Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJSOCORRISTA39713,7871180556

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 21:56 #12 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Sobre os lançamentos 2009
Acho que o problema é a tal da mudança da J.Toledo p/ o controle da Suzuki. Por isso, deve estar tudo indefinido.

Mas, continuando os "devaneios"....

Ouvi dizer que a J.Toledo vai "montar" no Brasil, uma Speed 125cc, 31cv, carenada, para concorrer com a Aprilia RS 125, que tb vai desembarcar aqui, em Outubro. A vantagem da Suzuki é que vão usar peças intercambiáveis com a Yes, barateando esta Speed até R$6.500,00. Poderiam baixar mais, só que iria quebrar as vendas da Yes e concorrência dentro de casa não pode. A boa notícia p/ os donos de Yes, é que tb poderão usar algumas peças em suas motos.

KKKKKKKKKKKKKKK

Para quem não conhece a Aprilia RS 125:

www.aprilia.com/modelli/road/modello.asp?id=69

QUE MOTO!!!!

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 22:22 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Sobre os lançamentos 2009

SOCORRISTA escreveu: Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJ


  DR 400


A moto é essa aqui, na europa ela vem nessa versão motard, e aqui vamos ver qual será, se vier no preço da falcon, será uma boa opção pra quem gosta do estilo.


Sevla39714,0585069444

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 22:34 #14 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Sobre os lançamentos 2009

agnaldo_guedes escreveu: Acho que o problema é a tal da mudança da J.Toledo p/ o controle da Suzuki. Por isso, deve estar tudo indefinido.Mas, continuando os "devaneios"....Ouvi dizer que a J.Toledo vai "montar" no Brasil, uma Speed 125cc, 31cv, carenada, para concorrer com a Aprilia RS 125, que tb vai desembarcar aqui, em Outubro. A vantagem da Suzuki é que vão usar peças intercambiáveis com a Yes, barateando esta Speed até R$6.500,00. Poderiam baixar mais, só que iria quebrar as vendas da Yes e concorrência dentro de casa não pode. A boa notícia p/ os donos de Yes, é que tb poderão usar algumas peças em suas motos.KKKKKKKKKKKKKKK

Para quem não conhece a Aprilia RS 125:http://www.aprilia.com/modelli/road/modello.asp?id=69QUE MOTO!!!!


A Aprilia tem motorzinho Monocilindrico, 2 tempos (due tempi! hehehe), com refrigeracao à liquido e carburado. E atende à Euro 3 (que é a mesma especificação do Promot3 que vai entrar em vigor em janeiro)!

[Me servia uma 125 dessas! hehhehe]

Com isso, temos na europa uma 2 tempos carburada atendendo às exigências de poluentes, porque as 4 tempos de baixa cc teriam que ter i.e. no brasil? Ganhariam mais potência e ficariam mais econômicas, mas os fabricantes querem isso?

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 22:40 #15 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Sobre os lançamentos 2009

Sevla escreveu:

SOCORRISTA escreveu: Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJ


    DR 400


A moto é essa aqui, na europa ela vem nessa versão motard, e aqui vamos ver qual será, se vier no preço da falcon, será uma boa opção pra quem gosta do estilo.


A DRZ400 atualmente vendida tem Renavam, e pode ser emplacada se adaptados Piscas, painel e suporte de placas - a Godzuki (loja Suzuki de Porto Alegre) fez uma motard inclusive. Só que esse motor é MUITO mais forte que o da Falcon - a Falcon tem 31 cv se não me engano, e a DRZ, espantosos 49 cavalos (mais força que a XT660!) - além de projeto mais moderno do motor (apesar de ainda carburado), o mesmo é usado em competições de off-road.

Atualmente, a DR-Z é vendida por uns 22 mil, sem o "kit" para poder emplacar. Mesmo que a J. Toledo instale na fábrica já piscas, painel e suporte de placa, o preço deve ficar mais próximo da XT660 do que da Falcon.

*(Se fosse uma DRZ400 motard por uns 14, 15, até 16 mil, acabava com a Falcon e ainda roubava muito cliente da XT660 e mesmo da Lander motard, porque seria o melhor custo/benefício na categoria...)

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos