O dia que a Suzuki ou qualquer outra montadora fizer o seu anúncio, pode ficar tranquilo que o fórum divulgará em primeira mão.
Se até o momento não existem posts alarmando sobre os lançamentos é porque de fato ainda não existem.
Eu também estou ansioso para descobrir as novidades. Li boatos de que a Suzuki lançaria a V-Strom 650.
Recentemente convidaram a mim e à Sophie pra inauguração de uma nova loja da Suzuki e o proprietário comentou que as lentes dos picas estariam vindo opcionais em branco.
Uau!!!
Que mudança!!!
E o logotipo, vai mudar de novo? Será que vem entalhado em madeira? Olha que eu já pensei em fazer um desses pra minha moto hein?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ouvi o primo do colega da namorada do tio do vizinho do carinha da banca que conhece o vendedor, falar que a costura do banco da Intruder vai ser diferente.
A V-strom 2009 já foi lançada, e da j. toledo vai vir uma 250cc com 34 cavalos, injetada com freio a disco nas duas rodas e pasmem, por apenas 8.000 reais
Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJSOCORRISTA39713,7871180556
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[
Acho que o problema é a tal da mudança da J.Toledo p/ o controle da Suzuki. Por isso, deve estar tudo indefinido.
Mas, continuando os "devaneios"....
Ouvi dizer que a J.Toledo vai "montar" no Brasil, uma Speed 125cc, 31cv, carenada, para concorrer com a Aprilia RS 125, que tb vai desembarcar aqui, em Outubro. A vantagem da Suzuki é que vão usar peças intercambiáveis com a Yes, barateando esta Speed até R$6.500,00. Poderiam baixar mais, só que iria quebrar as vendas da Yes e concorrência dentro de casa não pode. A boa notícia p/ os donos de Yes, é que tb poderão usar algumas peças em suas motos.
SOCORRISTA escreveu: Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJ
DR 400
A moto é essa aqui, na europa ela vem nessa versão motard, e aqui vamos ver qual será, se vier no preço da falcon, será uma boa opção pra quem gosta do estilo.
agnaldo_guedes escreveu: Acho que o problema é a tal da mudança da J.Toledo p/ o controle da Suzuki. Por isso, deve estar tudo indefinido.Mas, continuando os "devaneios"....Ouvi dizer que a J.Toledo vai "montar" no Brasil, uma Speed 125cc, 31cv, carenada, para concorrer com a Aprilia RS 125, que tb vai desembarcar aqui, em Outubro. A vantagem da Suzuki é que vão usar peças intercambiáveis com a Yes, barateando esta Speed até R$6.500,00. Poderiam baixar mais, só que iria quebrar as vendas da Yes e concorrência dentro de casa não pode. A boa notícia p/ os donos de Yes, é que tb poderão usar algumas peças em suas motos.KKKKKKKKKKKKKKK
Para quem não conhece a Aprilia RS 125:http://www.aprilia.com/modelli/road/modello.asp?id=69QUE MOTO!!!!
A Aprilia tem motorzinho Monocilindrico, 2 tempos (due tempi! hehehe), com refrigeracao à liquido e carburado. E atende à Euro 3 (que é a mesma especificação do Promot3 que vai entrar em vigor em janeiro)!
[Me servia uma 125 dessas! hehhehe]
Com isso, temos na europa uma 2 tempos carburada atendendo às exigências de poluentes, porque as 4 tempos de baixa cc teriam que ter i.e. no brasil? Ganhariam mais potência e ficariam mais econômicas, mas os fabricantes querem isso?
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12
SOCORRISTA escreveu: Galera hoje a tarde eu estive na Disnave multi marcas. Eles são suzuki, honda e Yamaha. Enquanto eles colocavam umas borrachinhas na minha moto e apertava a cx de direção, eu observei que tinha um moto lá daquelas que usam pra corrida com saltos espetaculares, com paralamas bem altos, bonita ela. Fiz a observação sobre a moto e eles me falaram que ela ganhou licença para ser emplacada e rodar na cidade. Não sei dizer o nome do modelo mas é lançamento para 2009.
Suzuki Disnave. Bonsucesso, RJ
DR 400
A moto é essa aqui, na europa ela vem nessa versão motard, e aqui vamos ver qual será, se vier no preço da falcon, será uma boa opção pra quem gosta do estilo.
A DRZ400 atualmente vendida tem Renavam, e pode ser emplacada se adaptados Piscas, painel e suporte de placas - a Godzuki (loja Suzuki de Porto Alegre) fez uma motard inclusive. Só que esse motor é MUITO mais forte que o da Falcon - a Falcon tem 31 cv se não me engano, e a DRZ, espantosos 49 cavalos (mais força que a XT660!) - além de projeto mais moderno do motor (apesar de ainda carburado), o mesmo é usado em competições de off-road.
Atualmente, a DR-Z é vendida por uns 22 mil, sem o "kit" para poder emplacar. Mesmo que a J. Toledo instale na fábrica já piscas, painel e suporte de placa, o preço deve ficar mais próximo da XT660 do que da Falcon.
*(Se fosse uma DRZ400 motard por uns 14, 15, até 16 mil, acabava com a Falcon e ainda roubava muito cliente da XT660 e mesmo da Lander motard, porque seria o melhor custo/benefício na categoria...)
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12