Tem freio a disco na traseira e tambem partida no pedal, a traseira lembra a cb 500, acho que não vem pro Brasil por falta de interesse somente da Jatoleiodedo(esse nome é mais legal
)pela suzuki mundial não custa nada, afinal já são fabricadas mesmo.
o que eu não entendo é como em economias porcas essas motos existem de boa e todos compram a preços legais...
ja no lisarb 8ª econômia o cara rala muita pra comprar uma moto com 10 anos de defasagem e ainda perde ela na proxima esquina...
Levando em conta a atual conjutura, onde temos uma moderna Fazer e uma provável Twister revolucinaria em design, essa moto teria chance sim, se custasse um pouco acima de uma Cg Sport.
O único porém no marketing que teria de ser trabalhado é que a Suzuki tem o posicionamento de marca focado nos modelos modernos de alta cilindrada. Sendo assim, a publicidade teria que focar bem na proposta da moto, que seria ser uma alternativa mais despojada e barata, porém com a qualidade suzuki.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Esse amortecedor duplo com reservatório de gás parece a nova CB 1300, junto com as cores branca e vermelha. Não sei é uma opção melhor do que a traseira mono das concorrentes.
caara, a moto é realmente atraente..
aqui no brasil ela n ia vir com essa suspensão duplo-amortecida n
as concorrentes daqui do brasil sao sempre mono !
ela parece msm com a CB 500 @@@
valeu