Se eu fosse ele guardaria todas as facas que tenho em casa e nem esquentaria a cabeça com o cadeado do João!!!
Ótima matéria Paulo, vou esperar a próxima ansiosamente, mesmo porque será uma prova evidencial de que você está vivo!!!
Brincadeirinha...
Patriarca39993,3762384259
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ótima matéria, mas fica a pergunta: por que a própria Harley não corrige esse rebolado com essa peça (ou outra parecida), já que parece ser simples e barato???
Paulo ótima sugestão e com o seu aval já tem a minha preferência quando partir para a EG (usada porque ninguém merece ficar se aborrecendo com a turma do Izzo). Por que descartou o Uni Track? O pessoal da Brazil Custom fala bem desse link.
Locke, o rebolado acabou com as mudanças no quadro das Touring na linha 2009. A moto ficou bem mais eficiente em termos de pilotagem.
Locke, o quadro de 2009 mudou e acabou com o rebolado. só não coloquei isso na materia porque embora eu tenha visto o projeto do novo quadro no material que comunica as "mudanças" aos concessionarios, eu não consegui "entender" exatamente como eles resolveram.
mas os relatos são esses: 2009 não rebolam, e as anteriores com links também não rebolam.
o link é MUITO mais barato do que trocar para uma 2009 (hehehehe), além disso, com o tempo e com as customizações corretas, fica dificil querer pegar uma zero "pelada" de novo. a minha eu já mudei tanto, e está tão boa, que não justifica trocar (nem por uma BMW, coisa que já pensei muito... mas agora não mais).
Estou muito ausente, mas leio as colunas de vocês sempre que posso, pois meu trampo está consumindo todo o tempo em que estou no notebook ......
Parabéns pela matéria! É importante termos essas dicas aqui no lisarB, pois somos carentes de conteúdo técnico nacional quando o assunto é HD. Não faltam informações sobre acessórios decorativos e peças de reposição (pneus, filtros de óleo, baterias e velas), bem como dicas de viagens rsrsrsrsrssrsr mas quando o assunto é para melhoria real de segurança, temos apenas sites estrangeiros.
Recentemente a Izzo divulgou que espera melhorar o pós venda esse ano, mas isso é pra quem acredita em coelinho da páscoa
Pôxa vida, costumo visitar a Home do MO só uma vez ao dia, mas por causa daquela foto da "Carmem" que não é do Paulo Couto, sou obrigado a deixar ela como página principal do meu navegador.
Tá bom vai, falando do "rebolado", essa semana vi uma Harley parada no farol, é interessante como o motor meche mesmo, nunca tinha prestado atenção, os coxins que ela tem são campeões!!!
Patriarca39997,7798611111
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A Electra ou Road King que são as Tourings elas tem uma propriedade no rake com a caixa de direção que quando são entregues aos clientes muito apertadas a moto oscila nas curvas de alta [rebola] como se quizesse se equilibrar - quando apertadas elas ficam sem a capacidade de absorver ondas [reboladas]. As caixas precisam estarem numa regulagem que as montadoras no brasil não sabem ajustar e esse ajuste está descrito no manual de manutenção das tourings da propria Harley na pagina 2-72. Os mecanicos brasileiros não sabem ler o Ingles. Tenho colocado algumas no ajuste certo e elas param de assustar seus donos. Todas Tourings em que tive contacto estavam com os ajustes errados. Por favor visite meu website
www.aviaomotoskill.com/motorbikes.htm
Paulo gostei muito do Tópico,principalmente por estar muito bem escrito e com uma foto !!!! (realmente confesso que foi ela que me chamou atenção).Estou interessado em outra parte, tambem importante (não tão boa igual a foto), como faz para importar as tais peças,sempre peço para um amigo me trazer ou quando vou compro algo,mas por aqui é complicado (saber se as peças são boas,se irão servir,pay-pal,correios,etc,etc) como faz???? Obrigado