Dicas de viagem para Daytona

24 Maio 2007 18:30 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 20:21 #2 por João Tadeu
Paulo Couto, grande garoto


Deixo publicamente meus agradecimentos pela lembrança da foto sua ao lado de uma Bonneville. Isso é sinal que um dia você toma tino ...



Parabéns pelo texto !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2007 21:17 #3 por Paulo Couto
quero deixar registrado a importancia do uso do equipamento completo para andar de moto. peço que considerem minha foto com a Night Rod Special (de bermuda, tenis e coquinho) como um exemplo a NÃO SER SEGUIDO.

mas é aquela história. eu tava lá, a moto também, ou eu andava nela naquela hora daquele jeito ou iria virar lenda, igual a Boss Hoss que eu não andei...

Tadeu, meu amigo, sabe que eu começei a pegar gosto pela Bonneville? ela tem seu charme! quem sabe ano que vem voce não vai comigo e damos um jeito de voce fazer um test drive lá na Triumph?

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 07:15 #4 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Dicas de viagem para Daytona
ÊÊÊÊ Paulo um dia eu chego lá.


Otimas dicas. Como sonhar nao custa nada, tava lendo e me imaginando la...

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 07:50 #5 por Paulo Couto
eu dei uns moles nessa viagem, e por isso ela acabou saindo mais cara do que eu imaginei. por um lado as passagens foram de graça porque eu tinha milhagens e o citibank (tenho conta lá) fez uma promoção com a american airlines trocando 30 mil milhas (e não 40 mil) para uma passagem. então eu e claudia usamos 60 mil milhas e não 80 como tinhamos pensado. vai dar pra ir a nova york no segundo semestre, e visitar o kurt na volta por miami.

por outro, eu acabei gastando muito mais do que eu imaginei com os carros (por causa dos seguros, no total quase 700 dolares só em seguros que com o cartão de credito adequado ficaria pela metade do preço) e com o hotel em miami (mais de 100 dolares por dia, pra ficar em um lugar ruim). sem contar que calculei muito mal o poder de compra da claudia. a menina surtou em orlando e até mala extra eu tive que comprar.

mas aos poucos eu vou aprendendo. dá pra fazer essa viagem de forma bem economica se forem 2 casais dividindo um carro só, ficar em orlando, e mais alguns cuidados.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 09:14 #6 por João Tadeu
Bom ... em poucas palavras :


DAYTONA MOTONLINE MEETING para 2008 ...


quem se habilita ?

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 14:55 #7 por KADU
Respondido por KADU no tópico Dicas de viagem para Daytona

motonline escreveu: Informações úteis para quem planeja ir ao próximo Bike Week em Daytona, por Paulo Couto.



Paulo fantastica sua materia já fui 02 vezes a Daytona e não consequi ver metade dos seus relatos, fantastico antes de fazer a proxima vou esperar seus relatos para aproveitar tudo que este gigaevento promove.Gostaria de parabenizar todas as suas materias são excelentes, estou acompanhando a evolução do site que realmente é de primeira, ao tite que tambem comprei o livro mas ainda não consequi ler.


Um forte abraços a todos e espero mais dicas e relatos desta viagem.


Kadu- Santos/SP.

kadu - santos sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 04:24 #8 por Harada
Respondido por Harada no tópico Dicas de viagem para Daytona
DAYTONA MOTONLINE MEETING !
Porque não!? Temos tempo para organizar e planejar.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 07:17 #9 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Dicas de viagem para Daytona
Se vcs forem posso começar a pagar a minha Harley a U$99,00??


Quem traz uma pra mim?

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 14:02 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Dicas de viagem para Daytona

Paulo Couto escreveu: ...por outro, eu acabei gastando muito mais do que eu imaginei com os carros (por causa dos seguros, no total quase 700 dolares só em seguros que com o cartão de credito adequado ficaria pela metade do preço) e com o hotel em miami (mais de 100 dolares por dia, pra ficar em um lugar ruim). sem contar que calculei muito mal o poder de compra da claudia. a menina surtou em orlando e até mala extra eu tive que comprar.



Paulo, suas dicas são quentíssimas não só para quem curte Daytona ou motos, mas tb para quem quer fazer uma viagem internacional e não cometer erros que podem sair caros. Sei que não é chic perguntar sobre valores, mas já que vc é um gente fina e de vez em quando correspondente internacional do motonline, gostaria que vc nos passasse o valor aproximado de quanto ficaria para um casal chegar até Miami ou Nova Yorque(1 semana), desde passagens de avião ida e volta na categoria economica, burocracia de passaportes, até despezas com hotéis e alimentação. No caso do valor do carro alugado, vc já disse, fica entre 30 e 70 dólares. A época de baixa temporada, vai de quando a quando? Em qual estado vc prefere visitar nos EUA, a Flórida(Orlando, Miami e demais cidades) ou estado(cidade) de Nova Yorque?


Se eu tiver oportunidade de uma viagem para o exterior, ficaria hoje super indeciso entre a cultural Europa e o maravilhoso mundo capitalista americano!


Só tenho medo de logo após voltar do Primeiro Mundo, eu fique mais desanimado de morar no lisarb! Mas vejo que a terra das oportunidades ainda está aqui no nosso mal tratado país, vejamos os exemplos do imigrantes que aqui vieram e se deram muito bem! Dos americanos invejo o tino comercial deles, eles chegam a conseguir vender até poeira de tornado engarrafado!! sério!!hehe



Jujuba39228,7638541667

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2007 13:53 #11 por Paulo Couto
os EUA (por causa do dolar) é muito mais barato do que a europa, mas muito mesmo. essa viagem que fiz teria saido em torno de 2500 dolares (fora as passagens, porque eu usei minhas milhas acumuladas) o casal por 12 dias, passando por miami, daytona e orlando, incluindo cerca de 400 dolares por dois passaportes disney (4 parques).

na baixa estação a passagem para miami é coisa de 700 a 800 dolares por pessoa. ou seja, dá uns 4 mil dolares o casal considerando todas as despesas menos as compras pessoais.

se forem dois casais, o carro (que nessa conta está por volta de 1000 dolares ) pode ser compartilhado, reduzindo 500 dolares por casal.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 13:10 #12 por rubens_bonato
Oi Paulo,


Estive lendo sua materia sobre Daytona e posso afirmar para o pessoal que 'e bem isso que vc falou. Eu moro em Orlando e atualmente comprei uma CBR 600cc 2001 F4 (somente 4.500 doletas). As motos e os artigos relacionados ao mundo motociclistico sao mto baratos por aqui. A cidade de Orlando 'e mto boa para quem curte a vida noturna, balada de segunda a segunda. Tb estive em Daytona durante o Bike Week. Uma loucura!!! Tudo quanto 'e tipo de moto, pessoas, os mais variados produtos a venda, realmente um encontro imperdivel. Em outubro tb rola o Biketobeerfest (acho que se escreve assim), evento mto bacana tb para quem curte o mundo das duas rodas. Eu tenho algumas fotos que tirei do Bike Week, se o pessoal quiser eu posso compartilhar com vcs.


Abraco

Rubão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 08:11 #13 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Dicas de viagem para Daytona
Rubens se vc puder mandar pro meu email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ou entao posta as fotos no rapidshare ou qualquer outro site assim..


Eu gosto muito dessas pinturas personalizadas, alguams sao uma obra de arte .

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 14:51 #14 por fprz
Respondido por fprz no tópico Dicas de viagem para Daytona
Paulo,

Gostei muito da sua matéria. Sou um recém proprietário de HD. Planejo ir para Orlando/Daytona em outubro e gostaria de saber mais detalhes sobre "a maior concessionária Harley do mundo, há umas 11 milhas ao norte de Daytona no entroncamento de duas grandes rodovias". Você se lembra se eles possuem algum site para que eu possa saber o endereço exato?

Obrigado,

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 17:08 #15 por Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos