Fala Galera ... meu nome eh Danilo e sou frequentador aki a um bom tempo ... tenhu 18 anos mas tenho moto desde os 12 .. .minha ultima foi uma twister .. agora estou soh de carro .. mas ja me preparando pra nova aquisiçao ... essa moto q to postando foi feita na loja de um amigo de outro forum q frequento ... DNS TEAM ... forum de carros ... a loja eh aki no rj no bairro da barra da tijuca ... foi feito em cima de uma HD sportster q custou uns 20k ...mais o prejto q saiu 45k ... e acho q valeu cada centavo ... pq ficou uma moto unica ... a galera ai do rj q kiser o contato de la me dah um toque q passo .. ai vao as fotos ...
Frente de R1, amortecedor traseiro de R1, quadro, tanque, e outros detalhes desenvolvidos lá na loja.
Roda traeira 16 x 240
ESPERO Q TENHAM GOSTADO ... EU PREFIRO MOTOS SPORT ... MAS CONFESSO Q TBM GOSTO MTO DA 883R ... MTO BUNITA MOTO .. ABRAÇOS
ignorante.... realmente um lindo trabalho com um acabamento esmeradop, nada de fio amarrado ou passando por lugar visivel que dá uma impressão de ganbiarra...
show...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
tb acho que gosto é gosto, eu achei muito show , não seria meu estilo para ter uma , mas ficou muito bonita, principalmente a roda preta que deu um toque de bandida.
"É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é
Muito bacana a moto. Algumas customizadas ficam extravagantes demais, perdem a funcionalidade. Já essa não me parece ser o caso. Bad ass mofu.
Rômulo, a correia é mais silenciosa, isenta de manutenção, tem grande vida útil e garante uma transmissão de força mais suave até as rodas. Mas por outro lado, ela desperdiça mais potência do que corrente, daí as super esportivas japonesas e italianas só usarem correntes. Transmissão por cardâ desperdiça mais potência ainda até onde eu sei.
Eu sei Maia, mas não acho que compense no caso de um motor cuja maior qualidade seja o torque. Eu tinha uma Twister que saiu da concessionária incomodando por causa do barulho da corrente. E me irritava bastante.