DÚVIDA - IRON 883

12 Ago 2014 18:50 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico DÚVIDA - IRON 883
Não aconselho pegar devido as incertezas da montadora.
Com certeza terá dificuldades com manutenção e reposição de peças.
A melhor pedida em custo benefício é a FAZER ou TÉNÉRÉ 250.
O problema de você comprar uma TRAIL é que depois qualquer moto se torna desconfortável e ruim de pilotar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2014 19:05 #17 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não aconselho pegar devido as incertezas da montadora.
Com certeza terá dificuldades com manutenção e reposição de peças.
A melhor pedida em custo benefício é a FAZER ou TÉNÉRÉ 250.
O problema de você comprar uma TRAIL é que depois qualquer moto se torna desconfortável e ruim de pilotar.


Muito visadas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2014 19:54 #18 por Karas
Respondido por Karas no tópico DÚVIDA - IRON 883
Pela sua altura, acho que uma TNR 250 seria uma boa (para mim já era um pouco difícil - 1,70 mt)...
Muito boa pra andar nas "belas" vias que temos.
No domingo, peguei a Av do Estado, andei uns 3 kms nela, mas é terrível com uma H-D. Acaba praticamente andando só em 2ª marcha.
Quando comprei a TNR 250, ela já saiu da cc com seguro. Tenho seguro da Porto da Harley, mas o cara não faz seguro de moto de baixa cilindrada.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2014 20:44 - 12 Ago 2014 20:53 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico DÚVIDA - IRON 883
Junior a Kasinski infelizmente está respirando por aparelhos e não quer doar os órgãos, por enquanto é melhor só observar a marca. :blink: :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2014 21:24 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico DÚVIDA - IRON 883

junior.bermuda escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não aconselho pegar devido as incertezas da montadora.
Com certeza terá dificuldades com manutenção e reposição de peças.
A melhor pedida em custo benefício é a FAZER ou TÉNÉRÉ 250.
O problema de você comprar uma TRAIL é que depois qualquer moto se torna desconfortável e ruim de pilotar.


Muito visadas?


Hoje estão roubando até Soundwon.
Não há nada que não seja visado, mas a TÉRÉZINHA tem o seguro baixo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2014 22:00 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico DÚVIDA - IRON 883
Boa noite Junior.

Diferente do pessoal eu não acho que todos devem começar com motos menores e irem subindo de degrau conforme vai passando o tempo. Na verdade mesmo eu acho que todos deveriam tirar a carta de moto de novo pois sabemos que tirar carta é ridículo aqui no lisarB, e muitos de motos pequenas são os que se acidentam diariamnete e morrem diariamente(os vida loka) então tudo depende de você mesmo, caso queira pegar uma 600 RR vai fundo, mas sabendo que ela não é a moto que você fez aula na auto escola, anda na manha até conhecer a moto e saber seu potencial, entra em um curso de pilotagem e aprende sobre motos e pilotagem segura de verdade, no curso você vai aprender a andar de moto.

tenho carta de moto há 11 anos, nenhum acidente pois uso moto para lazer, a primeira moto de verdade que eu andei foi em uma Falcon 400, depois aprendi a pilotar mesmo em uma Xt 600, e depois que tirei carteira de moto comprei uma Mt 03(660 cc mono) e depois uma FZ6 (4 cilindros), nenhum acidente, já tombei com a moto mas parado ou parando, porém todos os dia quando saio de moto penso que tenho que voltar para casa, tomo todo o cuidado que consigo, evito andar em corredor(somente ando quando o trânsito para mesmo e mesmo assim me condicionei a andar no máximo a 30 km/h), olhyo sempre para os carros percebendo as reações dos motoristas, de outras motoa e etc...pilotar de forma prudente eé a melhor coisa, se quiser pilotar como píloto pega sua moto fim de semana e vai para o autódromo, lá pode cair que com certeza suas lesões e da moto serão menores.

Não estou dizendo que todo mundo deve fazer como eu fiz, mas se você realmente acha que tem responsabilidade e cabeça para andar em uma moto maior vai lá, mas lembre-se que são motos muito ariscas para quem não sabe no que está sentado.

Ah sim fiquei alguns anos sem moto e o motivo disso foram dois, um que eu ia casar e tal e precisava de grana daí vendi a moto e o principal foi que eu achei que minha moto estava ruim, não andava direito, fraca... Vendi a moto logo, a moto estava perfeita, eu que queria acelerar mais.

Abraços e seja bem vindo, desculpe pelo post longo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 08:18 #22 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883

macacoloco escreveu: Boa noite Junior.

Diferente do pessoal eu não acho que todos devem começar com motos menores e irem subindo de degrau conforme vai passando o tempo. Na verdade mesmo eu acho que todos deveriam tirar a carta de moto de novo pois sabemos que tirar carta é ridículo aqui no lisarB, e muitos de motos pequenas são os que se acidentam diariamente e morrem diariamente(os vida loka) então tudo depende de você mesmo, caso queira pegar uma 600 RR vai fundo, mas sabendo que ela não é a moto que você fez aula na auto escola, anda na manha até conhecer a moto e saber seu potencial, entra em um curso de pilotagem e aprende sobre motos e pilotagem segura de verdade, no curso você vai aprender a andar de moto. ( ... ) .


Eu concordo bastante com o que você falou. Acho que o mais importante é o juízo,pois quando tirei carta de carro há 13 anos atrás eu aprendi com um corsa da auto escola e posteriormente peguei o accord do meu pai e realmente era mais rápido e tal, mas aos poucos fui conhecendo o carro. O que não dá é para sair a 240 km / h com a moto, alias acho que não faria isso nem com 200 anos de experiência. Eu gosto mais do estilo de moto sport, não tanto pela velocidade entende?
Falando-se em acidentes é compreensível a quantidade de acidentes tendo em vista como os "motoqueiros" andam em SP eles literalmente cortam a frente dos carros a 80 km / h.
Eu quero obter uma moto mais para lazer no final de semana, pois moro na frente do metrô, não compensa ter um carro e também não compensa ir trabalhar de moto.
O que mais me preocupa na verdade não é acidente, pois nunca trombei o carro, porém presto muito atenção em tudo. O que mais me preocupa são os assaltos a mão armada, pois embora você possa colocar a moto no seguro, o pessoal ta metendo bala assim mesmo, por isso cogitei a H-D 883.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 08:19 #23 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883

MANDRUVADOIDAO escreveu:

junior.bermuda escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não aconselho pegar devido as incertezas da montadora.
Com certeza terá dificuldades com manutenção e reposição de peças.
A melhor pedida em custo benefício é a FAZER ou TÉNÉRÉ 250.
O problema de você comprar uma TRAIL é que depois qualquer moto se torna desconfortável e ruim de pilotar.


Muito visadas?


Hoje estão roubando até Soundwon.
Não há nada que não seja visado, mas a TÉRÉZINHA tem o seguro baixo.


Em SP acho isso mais complicado do que acidente, pois acidente se vc andar na manha sempre prevendo o que o outro vai fazer até que é seguro, ainda mais que andaria apenas de FDS, mas roubo cara ... isso sim está complicado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 08:21 #24 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883

Patriarca escreveu: Junior a Kasinski infelizmente está respirando por aparelhos e não quer doar os órgãos, por enquanto é melhor só observar a marca. :blink: :)


Então esse meu amigo tem uma GTR Commet 250 R vale 10 conto eu fiquei negociando com ele... ele queria me vender por 5 uhauhauhauhuha mas mesmo assim não sei se compensa. Em relação a peças quando ele tombou e quebrou a carenagem eu fiquei ajudando ele a procurar peças e é bem tranquilo pois ela é totalmente compatível com a 250 da Hyosung.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 09:31 #25 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico DÚVIDA - IRON 883
Continuo achando a 883 uma ótima moto para você começar! E o bom da 883, é que não é moto de entrada de nada, apesar do pessoal achar que ela é moto de entrada da HD. Sua moto de entrada pode acabar sendo sua moto preferida!

A 883 é mansa como disseram, mas vai te possibilitar pegar experiência em pilotagens mais fortes, caso resolva pegar estrada com ela. Ótimo custo x beneficio.

Concordo com não pegar esportivas de alta cilindrada como primeira moto, não importa se tem juízo ou não, de 600RR você vai acelerar com certeza!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 10:23 #26 por Karas
Respondido por Karas no tópico DÚVIDA - IRON 883
Por tudo que já li por aqui, pega logo uma 883 e seja feliz!!! :lol:
Não é visada, ruim para andar em asfalto esburacado (acho que por isso que não é visada), mas em rodovia é uma delícia.
Se for andar com garupa, troca o banco e coloca um sissy bar.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 11:41 #27 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico DÚVIDA - IRON 883

junior.bermuda escreveu:

Patriarca escreveu: Junior a Kasinski infelizmente está respirando por aparelhos e não quer doar os órgãos, por enquanto é melhor só observar a marca. :blink: :)


Então esse meu amigo tem uma GTR Commet 250 R vale 10 conto eu fiquei negociando com ele... ele queria me vender por 5 uhauhauhauhuha mas mesmo assim não sei se compensa. Em relação a peças quando ele tombou e quebrou a carenagem eu fiquei ajudando ele a procurar peças e é bem tranquilo pois ela é totalmente compatível com a 250 da Hyosung.


Nesse caso o e-bay ajuda muito. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 14:09 #28 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico DÚVIDA - IRON 883
Junior é o seguinte: As Motos Comet 250cc e 650cc são genuinamente Hyosung, a Kasimski mal e porcamente as importava. As peças podem ser importadas diretamente da www.hyosungsource.com/ ou pelo www.ebay.com/ e geralmente são mais baratas do que nas boas lojas do ramo em São Paulo.

Na foto a moto vermelha é uma Comet 250GT que dei ao meu filho em Julho do ano passado, isso porque tanto a Comet e meu filho estão sob minha supervisão.
Posso lhe garantir que não é moto para iniciantes por diversos fatores, dentre os quais o mais relevante é seu Ângulo de esterçamento que é de 33º, só pra ter uma idéia a Ninja 250 que é do mesmo segmento tem 35º, torna-se sofrível andar no transito intenso e travado de SP.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 14:52 #29 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883

Icaro Castro escreveu: Junior é o seguinte: As Motos Comet 250cc e 650cc são genuinamente Hyosung, a Kasimski mal e porcamente as importava. As peças podem ser importadas diretamente da www.hyosungsource.com/ ou pelo www.ebay.com/ e geralmente são mais baratas do que nas boas lojas do ramo em São Paulo.

Na foto a moto vermelha é uma Comet 250GT que dei ao meu filho em Julho do ano passado, isso porque tanto a Comet e meu filho estão sob minha supervisão.
Posso lhe garantir que não é moto para iniciantes por diversos fatores, dentre os quais o mais relevante é seu Ângulo de esterçamento que é de 33º, só pra ter uma idéia a Ninja 250 que é do mesmo segmento tem 35º, torna-se sofrível andar no transito intenso e travado de SP.


Então é que mais para frente eu queria fazer curso de pilotagem e no caso teria que ser uma estilo superbike.
A kazinski é visada? Tava lendo que a fabrica está falindo... você já chegou a importar alguma peça ?
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 15:51 #30 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico DÚVIDA - IRON 883
Junior sou de Santo André, atualmente moro em São Vicente na Baixada Santista, conheço bem o ABC e São Paulo. Comets na baixada o sinistro é simplesmente zero principal motivo pela compra da 250GT, já na região de São Paulo as Comets mais visadas são as GTR(Carenada).

Quem fabrica as motos Comet é a Sul Coreana Hyosung, pseudo falência é com a Kasinski que só importa.

Comprei a moto 0KM, ainda não precisei de peças, mas conheço pessoas que importaram e é bem tranqüilo, e as vezes não tem a taxa de impostos.

Se quiser mais detalhes das motos Comets entre no tópico especifico, pois este é da HD. E falando em HD, estou com o Karas, também pegaria uma 883 para começar.

Obs.: A 883 não é uma moto mansa, só um pouco mais generosa nesse segmento.

Abs.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos